Clube dos calimeros

rickz

Bancada central
1 Agosto 2012
1,386
42
Pietrus disse:
Já estava à espera que o bruninho fosse lá votar.

Ele é tão impulsivo que não ia conseguir ficar em casa neste dia, ele tinha de se ir meter na "confusão".
Não pode votar ... ao abrigo dos estatutos está proibido

cmorais

Bancada central
25 Maio 2014
1,015
291
“19:03 - Bruno de Carvalho chega à Assembleia Geral. Tentou ainda falar, mas não lhe foi dada autorização visto que o tempo das intervenções terminou às 18h44. Ao subir ao palco recebeu a apoio de vários sócios que gritavam "Bruno de Carvalho"

OJogo

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,120
631
John Guerrilla disse:
O gajo foi para lá com pelo menos 4 seguranças!! Como é que apanhou?? Cheira a esturro!! ;)
É o que eu digo.

Danificados do Bes há em todos os Clubes.

Se lá estiverem 10 ou 15 filhios ou outros familiares, de pessoas que trabalharam uma vida inteira e agora ficaram sem nada, não vão ser 4 seguranças que os irão segurar...

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,120
631
pvieira91 disse:
É perfeitamente plausível que tal seja verdade e o pior é que muitos sportinguistas apoiam essas "cartadas".
A mim preocupa.me mais quando num boletim de voto não há uma opção para o não.

E isso infelizmente aconteceu/acontece no meu Clube...

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Flanders disse:
Não. Os depoimentos servem mesmo para isso, para tentar descobrir provas. Do que sabemos não há prova de nada. Há muita m*rda, muito indício de trafulhice.

E a minha reação não é estranha, é a verdade- Eu não tenho dúvidas de que eles corromperam jogadores. De uma maneira ou de outra mas corromperam, falta é provar e isso é que não é fácil.
E tu achas que os jogadores iam prestar depoimentos sem provas?!?!

Loooool

Hoje os smartphones fazem maravilhas... ;)

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Na tbi estão a passar as imagens do sobrinho quase a levar nas bentas... loool

#respect calimeros! :)

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,120
631
Blue Dragon disse:
E desde quando em eleições se coloca um "não"???
Dede que se escolhe se se quer (SIM), ou não se quer (NÃO), que alguém seja presidente, como é evidente...

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Pinetree disse:
E tu achas que os jogadores iam prestar depoimentos sem provas?!?!

Loooool

Hoje os smartphones fazem maravilhas... ;)
Eu sei que tu odeias mais o Benfica do que amas o Porto por isso nem te vou dar mais conversa. Para ti é sempre tudo muito claro.

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
m3a4424 disse:
Dede que se escolhe se se quer (SIM), ou não se quer (NÃO), que alguém seja presidente, como é evidente...
Errado.

Sim e Não é em casos como este no sporting. Ou referendos a nível nacional por exemplo. Em que há uma pergunta e respondes "sim" ou "não"

Em eleições existem listas.

Totalmente diferente.

Quem não concorda com as listas apresentadas está no direito de riscar o boletim e assim o voto é considerado nulo.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
O burro de carvalho não haja dúvidas que é um bronco um gajo sem carácter e sem qualquer educação, não hajam dúvidas disso.
Mas para o gajo lá ir, meus amigos não duvidem que ele vai ganhar. Foi ovacionado pelos cegos dos sócios...

o Filho da puta do bacalhau na tbi vergonhosamente a tratar o alvaro sobrinho como um santo! Depois de ter visto o burro de carvalho lá dentro já diz que tem de ser impugnada a AG.

Se ss cartilheiros ficam fodidos, eu fico contente! É porque é bom para o nosso clube :D