Não pode votar ... ao abrigo dos estatutos está proibidoPietrus disse:Já estava à espera que o bruninho fosse lá votar.
Ele é tão impulsivo que não ia conseguir ficar em casa neste dia, ele tinha de se ir meter na "confusão".
Não pode votar ... ao abrigo dos estatutos está proibidoPietrus disse:Já estava à espera que o bruninho fosse lá votar.
Ele é tão impulsivo que não ia conseguir ficar em casa neste dia, ele tinha de se ir meter na "confusão".
Ah pois batia!!PortoMDL disse:Pensou... por este andar vou bater o recorde de 40 posts num dia no Facebook. Mais vale ir lá. lol
É o que eu digo.John Guerrilla disse:O gajo foi para lá com pelo menos 4 seguranças!! Como é que apanhou?? Cheira a esturro!!![]()
A mim preocupa.me mais quando num boletim de voto não há uma opção para o não.pvieira91 disse:É perfeitamente plausível que tal seja verdade e o pior é que muitos sportinguistas apoiam essas "cartadas".
Que?! Quando?m3a4424 disse:A mim preocupa.me mais quando num boletim de voto não há uma opção para o não.
E isso infelizmente aconteceu/acontece no meu Clube...
E tu achas que os jogadores iam prestar depoimentos sem provas?!?!Flanders disse:Não. Os depoimentos servem mesmo para isso, para tentar descobrir provas. Do que sabemos não há prova de nada. Há muita m*rda, muito indício de trafulhice.
E a minha reação não é estranha, é a verdade- Eu não tenho dúvidas de que eles corromperam jogadores. De uma maneira ou de outra mas corromperam, falta é provar e isso é que não é fácil.
Nas últimas eleições .. xDBlue Dragon disse:Que?! Quando?
E desde quando em eleições se coloca um "não"???rickz disse:Nas últimas eleições .. xD
Muitas pessoas, se me lembro bem, rasuraram os bilhetes de voto
Que pena...John Guerrilla disse:Logo vi que era só fumo....
Dede que se escolhe se se quer (SIM), ou não se quer (NÃO), que alguém seja presidente, como é evidente...Blue Dragon disse:E desde quando em eleições se coloca um "não"???
Eu sei que tu odeias mais o Benfica do que amas o Porto por isso nem te vou dar mais conversa. Para ti é sempre tudo muito claro.Pinetree disse:E tu achas que os jogadores iam prestar depoimentos sem provas?!?!
Loooool
Hoje os smartphones fazem maravilhas...![]()
Errado.m3a4424 disse:Dede que se escolhe se se quer (SIM), ou não se quer (NÃO), que alguém seja presidente, como é evidente...