Clube dos calimeros

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,473
8,953
Tenho que dizer isto, estes sócios do sporting são uns ignóbeis. Deixam-se cair na dualidade BdC vs Sobrinho/MartaSoares/notáveis... Não pensam. Comportamentos fanáticos, irracionais. O BdC não vai a AG mas fica o dia todo a mandar postas de pescada no FB - isto é incrível, onde está o espirito democrático? Este é um momento tão importante para o clube, devia tentar que corresse dentro da normalidade. Em vez disso, continua a fanatizar o ambiente.

A ignorância leva ao fundamentalismo. Em vez de se questionarem e chegarem às próprias conclusões preferem repetir dogmaticamente o líder. Líder porque, também ele, é fanático.

Comportamentos primitivos. Entristece-me, mais do que ganhar o Sim ou Não, quero é que o mundo do futebol seja o mais pedagógico e cívico possível.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
pvieira91 disse:
Tenho que dizer isto, estes sócios do sporting são uns ignóbeis. Deixam-se cair na dualidade BdC vs Sobrinho/MartaSoares/notáveis... Não pensam. Comportamentos fanáticos, irracionais. O BdC não vai a AG mas fica o dia todo a mandar postas de pescada no FB - isto é incrível, onde está o espirito democrático? Este é um momento tão importante para o clube, devia tentar que corresse dentro da normalidade. Em vez disso, continua a fanatizar o ambiente.

A ignorância leva ao fundamentalismo. Em vez de se questionarem e chegarem às próprias conclusões preferem repetir dogmaticamente o líder. Líder porque, também ele, é fanático.

Comportamentos primitivos. Entristece-me, mais do que ganhar o Sim ou Não, quero é que o mundo do futebol seja o mais pedagógico e cívico possível.
Isso é, infelizmente um sonho impossível....

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
John Guerrilla disse:
O gajo foi para lá com pelo menos 4 seguranças!! Como é que apanhou?? Cheira a esturro!! ;)
Já foi desmentida a agressão.
Sobre seguranças ouvi dizer que não poderiam entrar.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Um comentário que vi agora no Facebook e que concordo totalmente:

"Bruno Carvalho está a jogar as últimas cartas. Definiu uma equipa de colaboradores estrategicamente espalhados pelo recinto, que filma e assobia para ir controlando os animos e mostrando que estão contra a mesa e influenciar as pessoas a votarem na sua continuidade."

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,473
8,953
PortoMDL disse:

"Bruno Carvalho está a jogar as últimas cartas. Definiu uma equipa de colaboradores estrategicamente espalhados pelo recinto, que filma e assobia para ir controlando os animos e mostrando que estão contra a mesa e influenciar as pessoas a votarem na sua continuidade."
É perfeitamente plausível que tal seja verdade e o pior é que muitos sportinguistas apoiam essas "cartadas".

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
PortoMDL disse:

Não acreditas na corrupção de jogadores por parte do regime tudo com provaa, e um qualquer comentario no facebook de alguém que nao comheces ganha logo credibilidade?!?!

😂😂😂😂

rickz

Bancada central
1 Agosto 2012
1,386
42
Bruno foi votar ...  ainda ontem tinha dito que não ia loool..

O que se está a precisar é de uns rumorzitos para animar é a malta

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Pinetree disse:
Não acreditas na corrupção de jogadores por parte do regime tudo com provaa, e um qualquer comentario no facebook de alguém que nao comheces ganha logo credibilidade?!?!

😂😂😂😂
Do que sabemos não há provas nenhumas disso que falas. O que há é indícios fortes de que isso pode ter acontecido.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Flanders disse:
Do que sabemos não há provas nenhumas disso que falas. O que há é indícios fortes de que isso pode ter acontecido.
Entao há jogadores que prestaram depoimento na PJ e não há provas?!?!
Estranha a tua reacção.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Pinetree disse:

😂😂😂😂
Tens que me mostrar um post meu onde eu diga que não acredite na corrupção do Benfica. Agora, não lhes dou a responsabilidade de tudo o que mexe como vocês o fazem. Até merdas que o BdC faz são capazes de dizer que é coisa do polvo...

Acredito nesse post pelos relatos que tenho visto na tv, onde há pelo menos um grupo de pessoas só a assobiar tudo o que mexe da mesa e o facto do Bruno estár a ter acesso a vídeos de lá, alguns dos quais a publicá-los.

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Pinetree disse:
Entao há jogadores que prestaram depoimento na PJ e não há provas?!?!
Não. Os depoimentos servem mesmo para isso, para tentar descobrir provas. Do que sabemos não há prova de nada. Há muita m*rda, muito indício de trafulhice.

E a minha reação não é estranha, é a verdade- Eu não tenho dúvidas de que eles corromperam jogadores. De uma maneira ou de outra mas corromperam, falta é provar e isso é que não é fácil.

John Guerrilla

Bancada central
16 Junho 2017
1,306
43
46
PortoMDL disse:
Já foi desmentida a agressão.
Sobre seguranças ouvi dizer que não poderiam entrar.
Logo vi que era só fumo....

rickz disse:
Bruno foi votar ...  ainda ontem tinha dito que não ia loool..

O que se está a precisar é de uns rumorzitos para animar é a malta
O gajo estava a ser criticado até por apoiantes por não ir.... O gajo é mesmo cromo..

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
John Guerrilla disse:
Logo vi que era só fumo....

O gajo estava a ser criticado até por apoiantes por não ir.... O gajo é mesmo cromo..
Pensou... por este andar vou bater o recorde de 40 posts num dia no Facebook. Mais vale ir lá. lol

Pietrus

Bancada central
9 Março 2012
1,823
221
Já estava à espera que o bruninho fosse lá votar.

Ele é tão impulsivo que não ia conseguir ficar em casa neste dia, ele tinha de se ir meter na "confusão".