Clube dos calimeros

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,066
895
battou disse:
A destituição está com 65% ? O que vale é que o Bruno vai ficar com 80-85% a favor e ganha.
o resultado da votação das urnas das mesas 7 a 21 foi de 65% a favor da destituição? podes-me dizer quem avançou com esta inside, sff?

é que a ser verdade isto, acho dificil isto virar a favor do burrinho.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
m3a4424 disse:
A questão aqui não está no número de Sportinguistas mas sim no número de votos.

É que há Sportinguistas com direito a 1 voto e outros com direito a uma carrada de votos.
Não faço ideia se 100 ou se menos.
ouvi uma lagartixa qualquer dizer que o máximo é 22 votos. sem certezas.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,452
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
PortoMDL disse:
Já ouvi em vários órgãos de comunicação que era proibido tendo em conta as leis e de ser uma destituição e não uma eleição.
A verdade? Não sei.
Ele para além de presidente é sócio
Vota na qualidade de sócio, tem toda a legitimidade para isso

Espero bem que se mantenha é o homem certo no lugar certo

Anda muito milhafre a roer as unhas a ver se ele sai

Espero que fique

JE SUIS BDC

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,066
895
Blashyrkh disse:
eu já há umas semanas que falei nisto colega.

seu eu estivesse no lugar do bdc tinha assumido a responsabilidade dos acontecimentos em alcochete, por ser o responsável máximo do clube e ter havido uma falha de segurança gritante.

ia a eleições e certamente vencia. porque deixava uma imagem de categoria e afastava o fumo que vem dos abutres.

mas se continuasse a campanha anti bdc por parte da comunicação social, cartilheiros e sportingados, então eu se fosse preciso oferecia eleições todos os dias.

um verdadeiro líder não receia nada. nem eleições, nem oposição, nem problemas, nem injustiças. nada!

bdc foi pequenino, foi burro, mal aconselhado, cometeu erros atrás de erros.

bdc vai destruír o já em morte lenta saport. mas no entretanto a nós, FC Porto, dá jeito ter lá o tipo, como agitador anti boifica e anti comunicação social prostituída.
sim, eu concordo que ele deveria se demitir e convocar novas eleições.

mas depois da AG de hoje, demissão e convocação de novas eleições? não me parece que faça sentido, sinceramente.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,106
595
apocalypto disse:
Acho que muitos Portistas o estão a subestimar. Ele, se puder, tomará o lugar do regime. Não hesitará um segundo sempre que nos possa prejudicar.
O problema é que não pode pois o Sporting não tem nem nunca terá capacidade para isso...

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,106
595
Azul_Eterno disse:
Foda-se, a tania laranjo ? meu deus... voces abusaram das pipocas, o acucar faz mal
Felizmente já vi que não sou só eu.

Estava a ver que tinha que ir ao oftalmologista...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Jovetic8 disse:
Estive fora o dia todo, a destituição esta com 61%?
Sim. Faltam urnas com menos votos, logo dos mais novos. Ainda pode dar para recuperar, embora só faltem as urnas de 1 voto e 2 votos.

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Se houver incidentes vão haver uma prisão só para lagartos....    Mas o ideal seria  apenas uma prisão para lagartos e piriquitos...  Só mafiosos nesses dois clubes ..

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,381
41,783
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
E chata esta votação, podiam dar em directo, tipo Eurovisão...

Bruno Carvalho mais 10 votos, e sentir os delírios em cada msg no face, só de pensar nisso esboço um sorriso, finalmente vai acabar a novela.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
apocalypto disse:
Bdc a perder? Estou surpreendido...vai haver porrada.
A perder, podíamos aqui fazer um concurso para tentar adivinhar o dia em que ele vai tentar impugnar e quantos processos e providências cautelares vai meter...

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,106
595
Blashyrkh disse:
o bdc se for esperto, coisa que já vimos que não é, se vencer hoje e não for destituído, marcava logo eleições!!
E se perder, caso a diferença não seja muita, se houver eleições, (caso não haja nenhum acontecimento surpresa), terá muitas possibilidades de ganhar, visto que os votos contra ele se diluirão em vários candidatos, enquanto os votos a seu favor, se manterão com ele...