Clube dos calimeros

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
8,175
3,861
Conquistas
14
34
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Helllloooooooooo Alcochete!! how are you ?

We're great thanks for this wonderful evening ! let's go to the votes now :

Bruno.... 12 points ¨!
 

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,456
195
Bem se isto já está entregue...

"Alô, FJM, não há aí um mail esquecido????"

Temos de aproveitar o vazio mediático que o tiro ao bdc vai deixar...
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
apocalypto disse:
Acho que muitos Portistas o estão a subestimar. Ele, se puder, tomará o lugar do regime. Não hesitará um segundo sempre que nos possa prejudicar.
É o contrário meu caro

Muitos Portistas ainda não perceberam que este golpe palaciano é o que os menstruados anseiam e os seus simpatizantes

Com BDC fora vão se unir contra nós

Com o BDC FORA jamais as osgas vão ser condenados por corrupção, vão imputar isso ao Bruninho

Com ele dentro poderiam cair os dois da segunda circular 
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
m3a4424 disse:
E se perder, caso a diferença não seja muita, se houver eleições, (caso não haja nenhum acontecimento surpresa), terá muitas possibilidades de ganhar, visto que os votos contra ele se diluirão em vários candidatos, enquanto os votos a seu favor, se manterão com ele...
Ele disse que não se candidatava se fosse destituído. O que quer dizer que se vai candidatar...
 

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,061
893
m3a4424 disse:
E se perder, caso a diferença não seja muita, se houver eleições, (caso não haja nenhum acontecimento surpresa), terá muitas possibilidades de ganhar, visto que os votos contra ele se diluirão em vários candidatos, enquanto os votos a seu favor, se manterão com ele...
é um bom ponto, mas não sei se será assim tão linear.

creio que vai depender, e muito, de quem serão os candidatos.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,953
74,976
40
WaywardPines disse:
É o contrário meu caro

Muitos Portistas ainda não perceberam que este golpe palaciano é o que os menstruados anseiam e os seus simpatizantes

Com BDC fora vão se unir contra nós

Com o BDC FORA jamais as osgas vão ser condenados por corrupção, vão imputar isso ao Bruninho

Com ele dentro poderiam cair os dois da segunda circular 
O regime será condenado ou não por corrupção independentemente do que acontecer no scp.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
484
PortoMDL disse:
Já puseram aqui a lei.
Eu apenas estou a dizer o que ouvi.

Se está correcto ou não é da responsabilidade dos josnalistas que o referiram, sendo que se não for correcto, é mais uma prova da incompetências dos jornalistas que temos hoje em dia, que comentam uma coisa que desconhecem, como se fosse uma verdade absoluta...
 

rickz

Bancada central
1 Agosto 2012
1,386
42
61 - 39%

BdC não estará a ganhar nas urnas do pessoal com 1-7 votos .. o que é muito surpreendente... Jovens do Sporting reunidos no estádio para vir para o Altice .. ou seja, preparem as pipocas !!
Vai cair porrada
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,007
15,632
Só vos digo uma coisa: se o BdC perde o Vieira já nem dorme bem esta noite!
Acabam-se as manobras de diversão do mini ditador a distrair e a “esconder” o que se passa do outro lado da segunda circular! 
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
484
PortoMDL disse:
Sim. Faltam urnas com menos votos, logo dos mais novos. Ainda pode dar para recuperar, embora só faltem as urnas de 1 voto e 2 votos.
Quantos votos tem cada urna?
 

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Fernando Resende disse:
Só vos digo uma coisa: se o BdC perde o Vieira já nem dorme bem esta noite!
Acabam-se as manobras de diversão do mini ditador a distrair e a “esconder” o que se passa do outro lado da segunda circular!
se o Brunão perder vai haver festa de toupeiras.....
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Segundo a CMTV, nas urnas com mais votos 80-20% contra o Bruno. Nas urnas com menos votos 50-50.
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
apocalypto disse:
O regime será condenado ou não por corrupção independentemente do que acontecer no scp.
Não percebes-te

Eu quero os dois condenados e com o bdc fora eles vão sair d3 fininho nos casos de corrupção que estão envolvidos...
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
484
PortoMDL disse:
A perder, podíamos aqui fazer um concurso para tentar adivinhar o dia em que ele vai tentar impugnar e quantos processos e providências cautelares vai meter...
Mas se ele perder não terão que se realizar eleições?