Clube dos calimeros

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,549
98,803
Fcp1998 disse:
Há pessoal aqui no forum tão anti bruno que não percebe isso... :/
Tal como há aqui pessoal tão pró bruno que não entende o perigo que ele representa para nós.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,106
595
PortoMDL disse:
Puseram hoje por aqui uma imagem disso. O máximo são creio que 20 votos para os mais velhos e que pagam a quota toda, o mínimo é 1 voto.
Segundo o Link que o companheiro meteu aqui anteriormente, podem ser muito mais que 20...

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,825
4,853
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Tvi 24 e cmtv dão resultados finais: panda com catarro destituído

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,452
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
apocalypto disse:
Por exemplo...o Fernando Saul, alguém que já critiquei aqui imenso, e que diz ámen a TUDO o que a SAD do FC Porto faz, criticou duramente o BdC no seu Facebook... será que nós interessa o BdC?
Mas porque esse tal de Fernando (que nem sei quem é) o critica devemos concordar? Eu pessoalmente acho que com o Bruninho lá as probabilidades daquele clubezinho se esfumar são bem reais

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Fcp1998 disse:
Há pessoal aqui no forum tão anti bruno que não percebe isso... :/
Isto é uma guerra onde não se podem usar as emoções, mas sim a inteligência.

Tenho pena que alguns Portistas não tenham entendido isso.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,549
98,803
WaywardPines disse:
Mas porque esse tal de Fernando (que nem sei quem é) o critica devemos concordar? Eu pessoalmente acho que com o Bruninho lá as probabilidades daquele clubezinho se esfumar são bem reais
Porque esse Fernando é o maior lacaio da sad que pode existir. JAMAIS atacaria o bruninho se o nosso clube o apoiasse.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
WaywardPines disse:
Uma pessoa como o Bruno não faz falta ao futebol nem a nada na sociedade. Um mentiroso, manipulador e com rasgos de ditador. É um homem muito perigoso. Longe com estas pessoas.

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
o barricado perdeu? wow.. confesso que nao estava à espera...

bem, largos dias tem cem anos, meu mentecapto.

vai chamar labrego à tua familia.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
17,134
17,754
Segundo aquilo que fui vendo no inicio não parecia que o Hitler fosse de vela... Mas agora ao que apontam as tv´s, parece mesmo que vai...

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,106
595
Cheue disse:
Mas isso é um grande se.

Eles não querem votar num 'amigo' do Don Orelhone.
Um 'Madeira Rodrigues' nunca na vida ganha.
Para mim não é um grande SE.

Para mim é o objecrivo disto tudo e tenho quase 90% de certeza que é isso que irá acontecer.

De qualquer forma vamos aguardar pacientemente para ver o que acontece, e na altura certa, cá estarei para comentar...

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Gelsenkirchen disse:
Se eles voltarem a jantar e nós voltarmos a ganhar como nessa altura por mim tudo bem.
Se bem te lembras nessa altura eles não corrompiam tudo e todos...

Agora os tempos são bem diferentes...

Juízes;
Toupeiras na justiça;
Na FPF,
Na liga de clubes;
Na apaf;
Os árbitros são selecionados a dedo desde os escalões inferiores;
Na politica;

Achas mesmo que isto esta como há 10 anos atrás?

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Viking disse:
Segundo aquilo que fui vendo no inicio não parecia que o Hitler fosse de vela... Mas agora ao que apontam as tv´s, parece mesmo que vai...
Segundo a TVI e CMTV,  61-39%

cmorais

Bancada central
25 Maio 2014
1,013
273
m3a4424 disse:
Segundo o Link que o companheiro meteu aqui anteriormente, podem ser muito mais que 20...
Não podem ser muito mais de 20. Mesmo o tal “efetivo A” que tem 1 voto por cada 5 anos de sócio, mesmo com 100 anos de sócio dá 20 votos mais os 2 votos iniciais (pós 1 ano de sócio) dá 22 votos.