Resultado final 61-39%
O Bruno perdeu. lol
O Bruno perdeu. lol
Tal como há aqui pessoal tão pró bruno que não entende o perigo que ele representa para nós.Fcp1998 disse:Há pessoal aqui no forum tão anti bruno que não percebe isso... :/
@apocalypto e quem é que colocou e re-elegeu o burro do carvalho?!?apocalypto disse:Só colocam se os sportinguistas forem burros que nem portas.
Segundo o Link que o companheiro meteu aqui anteriormente, podem ser muito mais que 20...PortoMDL disse:Puseram hoje por aqui uma imagem disso. O máximo são creio que 20 votos para os mais velhos e que pagam a quota toda, o mínimo é 1 voto.
Mas porque esse tal de Fernando (que nem sei quem é) o critica devemos concordar? Eu pessoalmente acho que com o Bruninho lá as probabilidades daquele clubezinho se esfumar são bem reaisapocalypto disse:Por exemplo...o Fernando Saul, alguém que já critiquei aqui imenso, e que diz ámen a TUDO o que a SAD do FC Porto faz, criticou duramente o BdC no seu Facebook... será que nós interessa o BdC?
Isto é uma guerra onde não se podem usar as emoções, mas sim a inteligência.Fcp1998 disse:Há pessoal aqui no forum tão anti bruno que não percebe isso... :/
Porque esse Fernando é o maior lacaio da sad que pode existir. JAMAIS atacaria o bruninho se o nosso clube o apoiasse.WaywardPines disse:Mas porque esse tal de Fernando (que nem sei quem é) o critica devemos concordar? Eu pessoalmente acho que com o Bruninho lá as probabilidades daquele clubezinho se esfumar são bem reais
Isso é de ter o micro na mão...Blashyrkh disse:a tânia laranjo deve estar em processo de ovulação.. está com os seios dilatados.
Uma pessoa como o Bruno não faz falta ao futebol nem a nada na sociedade. Um mentiroso, manipulador e com rasgos de ditador. É um homem muito perigoso. Longe com estas pessoas.WaywardPines disse:Mas porque esse tal de Fernando (que nem sei quem é) o critica devemos concordar? Eu pessoalmente acho que com o Bruninho lá as probabilidades daquele clubezinho se esfumar são bem reais
Para mim não é um grande SE.Cheue disse:Mas isso é um grande se.
Eles não querem votar num 'amigo' do Don Orelhone.
Um 'Madeira Rodrigues' nunca na vida ganha.
Se bem te lembras nessa altura eles não corrompiam tudo e todos...Gelsenkirchen disse:Se eles voltarem a jantar e nós voltarmos a ganhar como nessa altura por mim tudo bem.
Segundo a TVI e CMTV, 61-39%Viking disse:Segundo aquilo que fui vendo no inicio não parecia que o Hitler fosse de vela... Mas agora ao que apontam as tv´s, parece mesmo que vai...
Não podem ser muito mais de 20. Mesmo o tal efetivo A que tem 1 voto por cada 5 anos de sócio, mesmo com 100 anos de sócio dá 20 votos mais os 2 votos iniciais (pós 1 ano de sócio) dá 22 votos.m3a4424 disse:Segundo o Link que o companheiro meteu aqui anteriormente, podem ser muito mais que 20...
E depois o Carvalho é que é ditador...PortoMDL disse:Creio que não. Na minha opinião vão expulsá-lo de sócio, não vão correr o risco do homem ganhar.