Clube dos calimeros

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
PortoMDL disse:
´

Isto é dos users do forum, claro que é gente nova.
eu não estava a referir-me a essas coisas. era apenas porque o colega e eu estavamos na dúvida de qual seria o limite máximo de votos que uma associado das lagartixas poderia ter.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
PortoMDL disse:
Tinha no BPN ou tinha investido em aplicações no BPN? Houve muita gente que perdeu dinheiro porque arriscou o dinheiro em soluções que lhes garantiram "100% seguras e com altos juros".
Tinha a conta da empresa no BPN, uma PME (pequena e média empresa) ;)
Não estava investido em aplicações nenhumas. Teve direito aquele montante minímo, o resto foi à vida. ;)

É agradecer a tipos como o orelhas e o roquete!

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,106
595
Pinetree disse:
Lembro-me de ver uma reportagem na rtp, em que um senhor que tinha uma PME (de Felgueiras creio), faliu precisamente por ter perdido 600 mil euros que tinha no BPN... Perdeu tudo.
Eu vi dezenas de testemunhos desses na TV, especialmente de emigrantes que trabalharam uma vida inteira, e agora, depois de idosos regressaram a Portugal e nem dinheiro têm para comer...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Blashyrkh disse:
eu não estava a referir-me a essas coisas. era apenas porque o colega e eu estavamos na dúvida de qual seria o limite máximo de votos que uma associado das lagartixas poderia ter.
Puseram hoje por aqui uma imagem disso. O máximo são creio que 20 votos para os mais velhos e que pagam a quota toda, o mínimo é 1 voto.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Pinetree disse:
Tinha a conta da empresa no BPN, uma PME (pequena e média empresa) ;)
Não estava investido em aplicações nenhumas. Teve direito aquele montante minímo, o resto foi à vida. ;)

É agradecer a tipos como o orelhas e o roquete!
Devem ter usado o dinheiro dele sem autorização... Aconteceu com muitos, infelizmente.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
apocalypto disse:
Por exemplo...o Fernando Saul, alguém que já critiquei aqui imenso, e que diz ámen a TUDO o que a SAD do FC Porto faz, criticou duramente o BdC no seu Facebook... será que nós interessa o BdC?
Também podes fazer o seguinte raciocínio... Se ele o criticou pode ser para fazer o inverso, para que os calimeros pensem que ele é uma pedra no nosso sapato e deva continuar :p

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,118
42,225
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Com a quantidade de polícia a entrar para o altice deve estar lindo aquilo lá dentro.

Imagino o meltdown do burro

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
apocalypto disse:
Então pronto, vão ser ilibados, mas isso, nesse caso, irá acontecer independentemente do BdC ser presidente do scp ou não.
Mas se o regime coloca alguém da sua "cor" em almerdade, as coisas ficam mais simples para o regime, não ficam?

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,106
595
apocalypto disse:
O maior opositor ao regime não é o BdC, aliás, tem-lhes feito favores nestes últimos tempos. O maior combatente do regime chama-se FJM.
O problema é que agora, caso va algum lambepiças do Vieira para presidente, o Francisco e o Porto terão que se defender dos ataques dos dois, além de que as influências exercidas pela maioria dos Sportinguistas que o podem fazer, será contra o Porto.

Basicamente, como disse anteriormente, é o mesmo que se o Hitler e o Estaline não tivessem rompido a sua aliança, os Aliados NUNCA treriam ganho a guerra...

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Blashyrkh disse:
isso foi uma bicada. ataque a sério e estruturado foi com o soares franco, aliado assumido do orelhas traficante.
E o dias da cunha... vistos várias vezes a jantar com o traficante.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Parece que aquilo está a dar uma barraca incrível. Quase aposto que anda lá aos saltos e a barafustar. Não vai aceitar os resultados, quase de certeza.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,547
98,802
Pinetree disse:
Mas se o regime coloca alguém da sua "cor" em almerdade, as coisas ficam mais simples para o regime, não ficam?
Só colocam se os sportinguistas forem burros que nem portas.

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
27
Braga
m3a4424 disse:
O problema é que agora, caso va algum lambepiças do Vieira para presidente, o Francisco e o Porto terão que se defender dos ataques dos dois, além de que as influências exercidas pela maioria dos Sportinguistas que o podem fazer, será contra o Porto.

Basicamente, como disse anteriormente, é o mesmo que se o Hitler e o Estaline não tivessem rompido a sua aliança, os Aliados NUNCA treriam ganho a guerra...
Há pessoal aqui no forum tão anti bruno que não percebe isso... :/

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
a tânia laranjo deve estar em processo de ovulação.. está com os seios dilatados.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Cheue disse:
Sendo destituído não fica impedido durante 6 meses?

se calhar estou a fazer confusão.
Creio que não. Na minha opinião vão expulsá-lo de sócio, não vão correr o risco do homem ganhar.