Clube dos calimeros

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
Agora que o brunão foi corrido ao pontapé do clube a tvi24 poderia contrata-lo para ir substituir o Pina no programa do guerra e do serrão.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Vamos nos preparar que a guerra agora vai ser contra 2.

Mas os ingénuos que por aqui andam acharam muito bem!
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,238
22,302
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
WaywardPines disse:
É exactamente isso meu caro
Exactamente isso

Eles querem é poder mediático e político e para isso não hesitam a aliar -se aos menstruados

Por isso digo

Não vão faltar alianças naquela segunda circular
Eles não se querem aliar ao regime, eles querem o lugar deles é diferente.

Já agora que se fala da cs e de todos os comentadores calimeros que eram contra bdc, vejam o perfil e quantos são pro orcs. Otávio, Pina, etc.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,987
5,610
b10nic disse:
Quer dizer, vocês ainda acham que um idiota que montava conferencias de imprensa a cada duas por 3, abafando todos os escândalos dos orcs, fez muito pela queda do regime?

Deixem-me rir.
Então se é assim como dizes, consegues explicar porque é que TODOS  os cartlheiros o queriam de la para fora?

Ou estarás esquecido que ele marcou as conferencias para se defender e tentar manter se no poleiro?
Calava-se e não se defendia é isso?

deixa-me rir...
 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,090
2,483
Nao percebo.... nas urnas dos mais antigos perdeu 80/20. Na dos novos 50/50 . E o resultado final é 61/39?
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,987
5,610
Cheue disse:
Já elegeram o novo presidente?

o BdC era (o único) contra o slm e todos os possíveis candidatos são aliados do slm?
é isso?

epa...

mais um bocado e dizem que o Varandas era um infiltrado do slm no clube.
Estarás esquecido que havia uma toupeira no scp que facultava contratos do scp ao porco guerra????

Tanta ingenuidade por aqui... deus me livre!
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Gelsenkirchen disse:
Eles não se querem aliar ao regime, eles querem o lugar deles é diferente.

Já agora que se fala da cs e de todos os comentadores calimeros que eram contra bdc, vejam o perfil e quantos são pro orcs. Otávio, Pina, etc.
Olha que não
Olha que não

Vamos aguardar...

Paciência
Continuo achar que ele era a pessoa indicada para acabar com o segundo clubezinho da segunda circular.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,090
10,050
Pinetree disse:
Então se é assim como dizes, consegues explicar porque é que TODOS  os cartlheiros o queriam de la para fora?

Ou estarás esquecido que ele marcou as conferencias para se defender e tentar manter se no poleiro?
Calava-se e não se defendia é isso?

deixa-me rir...
Caro, o nosso Francisco fez mais pela luta contra o regime a dormir do que este doido durante os anos que controlou os Calimeros.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,031
39,592
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Cheue disse:
Já elegeram o novo presidente?

o BdC era (o único) contra o slm e todos os possíveis candidatos são aliados do slm?
é isso?

epa...

mais um bocado e dizem que o Varandas era um infiltrado do slm no clube.
era capaz de ser bom para eles o Varandas, mas se o varandas tiver hipoteses neste momento é porque o BDC abriu caminho para serem eleitos não croquetes.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Flanders disse:
Não faz sentido absolutamente nenhum haver sócios com 7 ou 8 votos e outros com 1. Uma democracia não funciona assim. No fundo, se calhar até há mais sócios que querem o BdC do que os que não querem.
Pelos vistos ele não ganhou em nenhuma urna, mesmo nas dos mais novos houve 50-50%.

Eu, por acaso acho muito justo o número de anos de sócio valerem mais nas eleições. Acho justo um sócio de 50 anos ter mais poder decisório no clube do que um que é sócio há 1 ano. E não vale a pena comparar com eleições partidárias, são casos diferentes.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,987
5,610
Cheue disse:
Não acreditar que todos os candidatos à presidência do clube são aliados do regime é ingenuidade?
Caramba já não tiveste demonstração mais do que suficiente que  o regime domina a CS e que basicamente o regime juntamente com a CS elege quem eles quiserem?!?

Até o trump e o bush chegaram a presidentes! dominar a cs é meio caminho andado ;)

Não compreender que os corruptos do regime dominam isto tudo é ser ingénuo. Acordem pra vida!