Clube dos calimeros

2 Julho 2016
45
0
sirmister disse:
era capaz de ser bom para eles o Varandas, mas se o varandas tiver hipoteses neste momento é porque o BDC abriu caminho para serem eleitos não croquetes.
  O Varandas? A família Varandas é do circulo de amigos do Octávio Ribeiro. Não se deixem iludir. Só um gajo, que axo que é um proença que tinha capacidade para fazer frente aos lampiões. Mas esse não é maluco nem se quer queimar profissionalmente. De qualquer das formas que se fodam todos e viva o NGC e o União da Bola.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
9,818
8,585
Cheue disse:
Não acreditar que todos os candidatos à presidência do clube são aliados do regime é ingenuidade?
O cabeça de cotonete e todos os outros eram aliados do regime.

Não é bom de vender que o Porto nunca fez um bom negócio com o sporting até chegar este amigalhaço?

Vocês não têm mesmo memória. Este era mesmo amigalhaço desde a altura que estendeu a mão ao Adelino. Melhores amigos.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
445
PortoMDL disse:
Se foi esperto e justo com o clube, o BdC fez isso... Mas não me parece...
Não sei o que é que isso tem a ver com a esperteza.

Se for esperto, teria feito era o contrário, que era o que eu faria para lixar os que para lá vão.

Já o ser justo com o Clube, aí estou de acordo...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,658
38,969
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Pinetree disse:
Caramba já não tiveste demonstração mais do que suficiente que  o regime domina a CS e que basicamente o regime juntamente com a CS elege quem eles quiserem?!?

Até o trump e o bush chegaram a presidentes! dominar a cs é meio caminho andado ;)

Não compreender que os corruptos do regime dominam isto tudo é ser ingénuo. Acordem pra vida!
Há pessoal que não acha estranho que o bdc tenha tido 40% dos votos e tendencialmente uma percentagem proxima de 50% em numero de votantes e que nas TV só se tenha visto anti bruno.

Não acha estranho que na CS os braz desta vida e companhia, apelem a destituição do bdc e sobre o vieira que está implicado em inumeros escandalos não faça o mesmo...
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
445
Di Charis disse:
Tem a sua piada lembrar que o Brunão andou todo fuçanga a mudar os estatutos do clube para poder expulsar sócios que o criticavam no Facebook e se esqueceu de mudar o peso dos votos.

Tivesse ele tornado o clube numa democracia - um sócio = um voto - como no nosso clube e ainda lá estava.

Ele tinha outras perioridades não democráticas...
Foi burro...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,600
69,835
39
sirmister disse:
Há pessoal que não acha estranho que o bdc tenha tido 40% dos votos e tendencialmente uma percentagem proxima de 50% em numero de votantes e que nas TV só se tenha visto anti bruno.

Não acha estranho que na CS os braz desta vida e companhia, apelem a destituição do bdc e sobre o vieira que está implicado em inumeros escandalos não faça o mesmo...
Certo é que perdeu, 60-40. Por alguma razão foi.
 

Zè ßa

Bancada central
16 Maio 2016
1,853
0
Com Varandas os jogadores regressam todos a casa. Menos o Patrício (vai ser negociado).

Fim do BdC,  sinceramente deixa me triste ver o futebol português cada vez mais pobre/podre por causa de uns grandes brutos que andam por este país fora.

Que o Sporting volte a ganhar estabilidade e que foda bem os Orcs.

E o mais importante de tudo: venha o Bi campeonato
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,658
38,969
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
apocalypto disse:
Certo é que perdeu, 60-40. Por alguma razão foi.
Não é isso que está em questão, mas sim o espaço dado na CS a ambos que não reflecte esses 60-40.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,967
2,398
Blashyrkh disse:
PORTO!!! PORTO!!! PORTO!!!

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS, É O QUE INTERESSA CRL!!!

"morreu" um aliado..
o ex aliado vai passar a inimigo?..

fizemos a Nossa parte, é a ideia que tenho, institucionalmente para ajudar na medida do possível o "aliado" e não nos aproveitamos das suas fragilidades. fomos dignos e honrados!!

mesmo assim o "aliado" perdeu.
quem lhe vai suceder vai se juntar às fileiras do inimigo.

mais duras as batalhas que nos esperam, mais complicada a guerra.
mas assim até dá mais força, mais prazer.

FC PORTO SOZINHO CONTRA O MUNDO!!!

o resto que safodddddddddddddddddddddddd*
1000X!!!!

Não podes estar mais certo!!!

Preparemo-nos!!!!
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
445
PortoMDL disse:
Pelos vistos ele não ganhou em nenhuma urna, mesmo nas dos mais novos houve 50-50%.

Eu, por acaso acho muito justo o número de anos de sócio valerem mais nas eleições. Acho justo um sócio de 50 anos ter mais poder decisório no clube do que um que é sócio há 1 ano. E não vale a pena comparar com eleições partidárias, são casos diferentes.
50-50% puro, duvido que tenha havido...
 

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
PortoMDL disse:
Pelos vistos ele não ganhou em nenhuma urna, mesmo nas dos mais novos houve 50-50%.

Eu, por acaso acho muito justo o número de anos de sócio valerem mais nas eleições. Acho justo um sócio de 50 anos ter mais poder decisório no clube do que um que é sócio há 1 ano. E não vale a pena comparar com eleições partidárias, são casos diferentes.
Porque é que é justo?
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,658
38,969
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
apocalypto disse:
Em tudo isto há um facto indesmentível...bdc foi BURRO que nem uma porta.
https://revistacrescer.globo.com/Familia/Saude-e-Beleza-dos-pais/noticia/2015/11/homem-pode-ter-depressao-durante-gravidez-da-mulher.html
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
445
sirmister disse:
Há pessoal que não acha estranho que o bdc tenha tido 40% dos votos e tendencialmente uma percentagem proxima de 50% em numero de votantes e que nas TV só se tenha visto anti bruno.
Não, porque os meios de corrupção, perdão, queria dizer de comunicação, são todos anti-Bruno, e por isso a sua função principal que é a manipulação, um dos items é entrevistar maioritariamente adeptos anti-Bruno, como é evidente...