Clube dos calimeros

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
A cartilha mudou.....

Se existir justa causa dos jogadores estaremos perante nova lei bosman.... é impensável que os jogupossam fazer isto....

Dixit Ribeiro Cristóvão Zombie....

Amanhã alinhará por aqui a cartilha, pois Bruno já era.....
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
483
DonPaulinhoSantos disse:
  E lembrem-se que a seguir a CMTV vai lançar campanha suja contra o NGC e contra o ENORME Francisco J. Marques. A corja lampiã só descansará quando controlar isto tudo. Começou nos pastéis, Estoril, Guimarães, braga, setúbal, académica. De agora em diante controlarão os sapos. Volta Salazar, estás perdoado.
Claro.

O inimigo menor já caiu.

Agora deve-se atacar o inimigo maior.

É assim mesmo que funciona a guerra.

Neste caso tenho que dar os parabéns aos estrategas do benfica...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,752
74,243
39
O único que se destruiu a si mesmo foi o próprio bdc. Acho que no nosso clube não há burros ao mesmo nível.

BdC que, afinal, tem menos apoiantes do que se imaginava.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
483
Jules Winnfield disse:
A cartilha mudou.....

Se existir justa causa dos jogadores estaremos perante nova lei bosman.... é impensável que os jogupossam fazer isto....

Dixit Ribeiro Cristóvão Zombie....

Amanhã alinhará por aqui a cartilha, pois Bruno já era.....
Depois desses comentários, acho que só não vê quem não quer.

É que não passaram 24 horas e já estão a mudar de discurso.

Como diz o Escolari, e depois o corrupto sou eu...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,061
39,647
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
m3a4424 disse:
Está no direito dele, e se tiver mais votos que outros canditatos, é mau mas teriamos que aceitar porque é assim que funciona a democracia.

Mal era se impedissemos um gajo que ganhasse umas eleições  de ser presidente, só porque achamos que é mau para o Clube.

Isso seria anti-democrárico...
A questão não era essa, é se o clube não deve ter medidas que possam impedir que seja possivel "comprar" um grupo que ficará com uma percentagem muito elevada de votos de maneira muito facil.

E se o vieira quiser comprar 5000 mil votos? não é assim tão dificil.

Isto não é uma democracia igual á da republica, isto é um clube de futebol.
 

DimitriAlenitchev

Arquibancada
2 Dezembro 2017
227
1
Neste momento com a saída do burro de carvalho, que mal ou bem sempre ia lutanto contra o regime, ficamos sozinhos a lutar contra tudo e todos, nada que não estejamos habituados, mas preferia ter o gordo mais uns malucos da lagartostv a denunciar o regime tal como nós no nosso canal, e sempre eram mais uns milhões a ouvir.

Assim sendo, tal como ja disse antes aqui, muito provavelmente para o lugar do gordo deve ir um fantoche do regime que vai cagar nos mails e vão nos atacar ao lado do orelhas.

Sozinhos contra todos sempre foi a nossa força, espero que continue a ser.

So fico fodido por a cmerdatv ter tido uma grande vitória hoje
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,061
39,647
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
m3a4424 disse:
Depois desses comentários, acho que só não vê quem não quer.

É que não passaram 24 horas e já estão a mudar de discurso.

Como diz o Escolari, e depois o corrupto sou eu...
o proximo passo é vender os jogadores ao desbarato, e eles fazerem venias por se ter conseguido recuperado algum dinheiro.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,752
74,243
39
sirmister disse:
o proximo passo é vender os jogadores ao desbarato, e eles fazerem venias por se ter conseguido recuperado algum dinheiro.
Se conseguirmos aproveitar alguns, maravilha.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
483
sirmister disse:
A questão não era essa, é se o clube não deve ter medidas que possam impedir que seja possivel "comprar" um grupo que ficará com uma percentagem muito elevada de votos de maneira muito facil.

E se o vieira quiser comprar 5000 mil votos? não é assim tão dificil.

Isto não é uma democracia igual á da republica, isto é um clube de futebol.
Não.

Felizmente no Porto 1 sócio - 1 voto (se não estou enganado), e é assim que deve ser.

Se o Macaco tiver mais votos que os outros, então que seja presidente.

Quanto ao Vieira, a dele não é comprar votos mas sim inaugurar casas, como disse um companheiro anteriormente...  :)
 
2 Julho 2016
45
0
apocalypto disse:
O único que se destruiu a si mesmo foi o próprio bdc. Acho que no nosso clube não há burros ao mesmo nível.
Acreditas nisso? O NGP já não tem a energia que tinha há 15 anos. E, tirando J. Marques, não vejo mais ninguém que tenha a coragem de lutar contra a Mafia em que se transformou o futebol Português. É a CS, são os políticos (da extrema-esquerda à extrema-direita), é o Presidente da República, Ministério Público, fóruns infiltrados até dizer basta (olhem bem cá dentro e estejam atentos...), juízes, Polícia Judiciária, Institutos. Isto está ficando pior que no tempo da velha senhora. E vão atacar o NGC. Os sapos têm gente muito influente na Judiciária e que corre por fora. Ouvi falar que o sobrinho "disponibilizou" 4 milhões de euros para os cartilheiros e para conseguir uma aliança com o cartel de LFV. Será uma guerra suja e adjeta.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
483
sirmister disse:
o proximo passo é vender os jogadores ao desbarato, e eles fazerem venias por se ter conseguido recuperado algum dinheiro.
Nisso não faço ideia do que sucederá.

Será que os jogadores vão regressar, ou já não há volta a dar?
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,061
39,647
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
m3a4424 disse:
Não.

Felizmente no Porto 1 sócio - 1 voto (se não estou enganado), e é assim que deve ser.

Se o Macaco tiver mais votos que os outros, então que seja presidente.

Quanto ao Vieira, a dele não é comprar votos mas sim inaugurar casas, como disse um companheiro anteriormente...  :)
Não conseguiste perceber o que queria dizer.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,061
39,647
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
m3a4424 disse:
Nisso não faço ideia do que sucederá.

Será que os jogadores vão regressar, ou já não há volta a dar?
Acho que nenhum regressa, mas tem que ser vendidos, não vao assinar como jogadores livres.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,752
74,243
39
DonPaulinhoSantos disse:
Acreditas nisso? O NGP já não tem a energia que tinha há 15 anos. E, tirando J. Marques, não vejo mais ninguém que tenha a coragem de lutar contra a Mafia em que se transformou o futebol Português. É a CS, são os políticos (da extrema-esquerda à extrema-direita), é o Presidente da República, Ministério Público, fóruns infiltrados até dizer basta (olhem bem cá dentro e estejam atentos...), juízes, Polícia Judiciária, Institutos. Isto está ficando pior que no tempo da velha senhora. E vão atacar o NGC. Os sapos têm gente muito influente na Judiciária e que corre por fora. Ouvi falar que o sobrinho "disponibilizou" 4 milhões de euros para os cartilheiros e para conseguir uma aliança com o cartel de LFV. Será uma guerra suja e adjeta.
O nosso clube há muito que não faz o que lhe compete. Por isso andamos a penar tanto tempo.

PdC não dura para sempre, e, como já digo há muito tempo, já passou o seu tempo. Precisamos de alguém para o futuro.

No passado tivemos PdC, e com ele, sozinhos, contra tudo e contra todos, limpávamos tudo.

O presidente já não tem essa força? Obviamente, por isso mesmo temos que pensar o futuro.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,752
74,243
39
E sim, tenho a certeza absoluta que o BURRO de Carvalho foi o maior responsável por ter caído. O regime queria isso? Ele fez tudo para lhes fazer a vontade.
 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,709
2,673
apocalypto disse:
E sim, tenho a certeza absoluta que o BURRO de Carvalho foi o maior responsável por ter caído. O regime queria isso? Ele fez tudo para lhes fazer a vontade.
Eu acho é que há aqui users que andam a ver muitas séries. Teorias da conspiração para todos os lados.

O BdC criou isto. Enterrou-se e não venham com tretas a dizer que foram as galinhas. Todos os apoiantes do BdC inicialmente retiraram o apoio. E eram todos socios, sportinguistas e estão contra ele. Nao me digam que eles agora mudaram de clube?