Clube dos calimeros

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
PortoMDL disse:
Basta arranjar 1000 votos entre os sócios, levar à mesa para ser marcada uma AG e ser votado isso para alterarem os estatutos.
Então se não o fazem é porque querem continuar assim.

E nesse caso, só têm o que merecem...
 

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
pvieira91 disse:
Mas o que é que isso interessa?! Se falam ou não dos "podres do lado"... Esses casos estão na justiça - que onde devem estar. A comunicação social interessa-me pouco. É para inglês ver e para entreter a malta. Não vale da nada. Gostava era que se falasse de futebol, do mundial, do golo hoje do Kroos etc. Os casos da justiça, que sejam entregues à justiça. Acho que temos todos de meter a mão na consciência e começar a rever as prioridades na nossa vida! Uma coisa é sermos irracionais na defesa dos nossos filhosnoutra coisa é defender o clube se forma incondicional/dogmática e seguir um lider só pk ele é fanático como nós.

Outra aspecto que devemos refletir. No SCP forum, o BdC é idolatrado! Será que, se tivessemos um BC no nosso clube, ele tbm não seria idolatrado neste forúm?
Concordaria contigo se não se soubesse que o Benfica tem toupeiras por todo lado, inclusive na tua tão aclamado justiça. Quando um dos 3 principais pilares que sustentam um país é corrompido por um clube/conjunto de pessoas, como podes querer que isto seja resolvido na justiça sem julgamento público? O Benfica, neste momento devia estar a ser queimado e apedrejado em praça pública, não o sporting neste circo todo que não afeta minguem para além de a eles mesmo!
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,201
72,072
39
Eclipsisboy disse:
Espera uns tempos que vais deixar de discordar.

Guarda o meu post.
Jamais irei sentir pena de um gajo que, sistematicamente, nos tentou fod*r. Título do andebol roubado, Hélder Nunes aliciado, insultos aos nossos dirigentes e a PdC...só o deixou de fazer quando viu que não éramos nós que tínhamos o poder.

Este, quando pudesse, ia fazer tudo para nos aniquilar. E quem tem pena dele ou o subestima, então foi enganado.
 

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
m3a4424 disse:
A mim faz.

Na minha opinião deverá ser sempre, um eleitor, um voto.

Qualquer outro sistema não me parece democrático.

E então haver casas que votam, como acontece no benfica, é o cúmulo...
Porque é que tu achas que o Vieira passa a vida a inaugurar casas do Benfica aqui e ali? Em cada casa garante 100 votos. 50 da casa + 50 do presidente da casa.
 

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
1,910
1,981
Acho uma piada enorme em ver gente a defender o Brunão, principalmente neste espaço.

"Coitadinho, foi vitima da imprensa portuguesa.". Imprensa portuguesa essa que o adorava e lhe dava todo o destaque do mundo quando difamava o nosso Presidente e o NGC. Demagogo e absolutamente populista, um escroque da pior espécie.

A sua queda serve o propósito do polvo ? Mas estes gajos eram nossos aliados ? Alguém leu as comunicações deles após o nosso jogo com o Estoril ? Mas alguém dúvida, por um segundo que seja, que se fossemos nós numa situação destas eles já se teriam aproveitado disso ?
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
King Aloisio disse:
Tem um presi que e um lunatico e que  os umilha dia sim dia sim kkkk

A paiciencia esgotou, simples,,,,

Como deria o Socolari, e o burro sou eu?? llkkk
Os burros não sei quem são.

Agora os corruptos, sei perfeitamente quem são...
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
m3a4424 disse:
Então se não o fazem é porque querem continuar assim.

E nesse caso, só têm o que merecem...
Eu continuo a achar que é o mais justo e é o que protege mais o clube/associação. Impede que um paraquedista, que se calhar nem do clube é, com um ano de sócio tenha tanto poder como um com 50 anos de sócio.
Temos opiniões diferentes. ;)
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
Fcp1998 disse:
Porque é que tu achas que o Vieira passa a vida a inaugurar casas do Benfica aqui e ali? Em cada casa garante 100 votos. 50 da casa + 50 do presidente da casa.
Ora bem.

Parece que estamos na mesma onda...
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,818
5,011
m3a4424 disse:
A mim faz.

Na minha opinião deverá ser sempre, um eleitor, um voto.

Qualquer outro sistema não me parece democrático.

E então haver casas que votam, como acontece no benfica, é o cúmulo...
Eu que concordo absolutamente contigo - 1 sócio = 1 voto - sou capaz de abrir a excepção com uma simples limitação - pelo menos 2 anos de sócio para poder votar, indepententemente da idade.

Quem votava pelo menos estava investido na coisa, não era um cometa no clube ou sócio de fresco consoante os interesses de um candidato.

Ninguém era mais do que ninguém neste sistema.

 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,918
39,321
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
m3a4424 disse:
A mim faz.

Na minha opinião deverá ser sempre, um eleitor, um voto.

Qualquer outro sistema não me parece democrático.

E então haver casas que votam, como acontece no benfica, é o cúmulo...
Mas não estamos a falar de haverem casas com votos, a questão é se um socio com 2 anos de socio deveria ter o mesmo peso que um de com 20.

Tal como podes pensar fazendo um paralelo se uma pessoa com 30 anos de descontos ter a mesma reforma que uma com 3 ou se deveriam ter mais direitos.
 

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,766
5,524
m3a4424 disse:
O texto é bom.

Só não entendi se te estás a referir ao Vieira ou ao Carvalho.

É que o que escreveste serve para os dois...
Hoje é um dia que merece ser celebrado por todos os adeptos de futebol. O futebol tornou-se um pouco menos radical! Isso é uma excelente noticia. Quando o LFV sair teremos outro dia para celebrar - contudo há uma grande dif entre o LFV e o BC. Este último, pode colocar em causa um país (como disse o presidente da republica). O LFV, se ficasse 5 anos sem ganhar nada, era corrido. Este BC é idolatrado por uma franja significativa. Isto porque, o homem é um manipulador nato - seja por mestria ou por perturbação mental.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Fcp1998 disse:
Porque é que tu achas que o Vieira passa a vida a inaugurar casas do Benfica aqui e ali? Em cada casa garante 100 votos. 50 da casa + 50 do presidente da casa.
Isso é diferente, já acho canalhice.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
PortoMDL disse:
Eu continuo a achar que é o mais justo e é o que protege mais o clube/associação. Impede que um paraquedista, que se calhar nem do clube é, com um ano de sócio tenha tanto poder como um com 50 anos de sócio.
Temos opiniões diferentes. ;)
Para mim é muito simples.

A partir de 2 ou 3 anos de sócio tem-se direito a 1 voto e pronto.

Agora um gajo ter 10 votos e outo 1 voto, não me parece nada democrátiso.

O certo é que seria giro que acontecesse isso numas legislativas só para ver de que forma seria alterada a composição do parlamento.-..
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Sabem uma coisa

Estou num convívio com várias pessoas (30) Portistas sou eu os meus filhos e esposa mais dois sobrinhos

O resto é menstruados ou menstruados b e acreditem que estão todos contentes com a derrota do Bruninho

Curioso?? Ou não ???
 

jcfcp

Bancada lateral
5 Maio 2018
526
0
o sporting de bruno de carvalho são esses merdas que estão agora a dar na tvi24.
é o que ele é como temos aqui muitas espécies dessas infelizmente
 

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,766
5,524
Fcp1998 disse:
Concordaria contigo se não se soubesse que o Benfica tem toupeiras por todo lado, inclusive na tua tão aclamado justiça. Quando um dos 3 principais pilares que sustentam um país é corrompido por um clube/conjunto de pessoas, como podes querer que isto seja resolvido na justiça sem julgamento público? O Benfica, neste momento devia estar a ser queimado e apedrejado em praça pública, não o sporting neste circo todo que não afeta minguem para além de a eles mesmo!
Toupeiras por todo o lado? País Corrompido? Mas vamos colocar em causa toda a justiça e todo um país por causa de uns cromos que tinham acesso aos processos? Temos de relativizar as coisas. Existe um problema sim, mas sabemos que, infezlimente, não acontece só no futebol. Acontece em várias áreas. Esperemos que o sistema fique mais afinado para prevenir isso.
Temos de levar o futebol para um patamar diferente. SE o fizermos, as lideranças serão mais sensatas, racionais e, por conseguinte, esse nojo de casos vão começar a ser a excepção em vez da regra.