Clube dos calimeros

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
apocalypto disse:
Pelo que li numa notícia, a Doyen exige 25% dos 20M o que dá 5M. Isso não lhes faz mossa...
So???? Nao acredito.. os gajos tinham direito a bem mais penso eu.. so se o TAS decidiu que era esse o valor e ponto final.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,017
4,185
Olimpo
A doyen tinha 75% do passe do rojo, logo vai receber 75% do montante (20M) que o rojo foi vendido....
 

Pedrotripeiro

Arquibancada
28 Março 2012
355
7
Alguém sabe se eles ainda podem recorrer? Ou têm que se chegar já à frente.

Se tiverem de pagar já ainda vão devolver algum dos jogadores que agora compraram!!
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Looool agora os gajos acham "coincidencia" a decisao sair depois do "roubo" de Braga e derrota na Madeira.

Pah mas esses gajos tem noçao do que dizem???

Ja estou mesmo imaginar o juiz do TAS aqui na Suiça a falar para o adjunto "pah vamos esperar que os resultados deles descambem e mandamos a decisao nessa hora so para foder o bruninho heheheheh os adeptos do Porto e do slbosta vao gozar à brava".
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,639
25,154
Conquistas
1
Mika-Genebra disse:
Vao ter de mandar o Mustapha e respectiva trupe ir assaltar um banco para poderem pagar o que devem.
O que vale é que com JJ estão sempre na posição de compradores no mercado de inverno... assim sempre conseguem uma folguinha...
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,527
4,872
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
nao pagam o pavilhao que usam, nao pagam a outro fornecedores, nao pagam a empresários.... como vao pagar isto?
 

Dragão Papão

Bancada central
25 Maio 2014
2,294
898
Eu ando a gozar tanto com dois lagartos que já me mandaram isto:

"Vamos massacrar-te a cabeça no inicio do próximo ano
Prepara-te"
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,589
25,421
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
paga à doyen e não bufa... embora a parte da bufa seja complicada quando do outro lado está o burro de carvalho..
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,639
25,154
Conquistas
1
Regod disse:
nao pagam o pavilhao que usam, nao pagam a outro fornecedores, nao pagam a empresários.... como vao pagar isto?
Ir buscar JJ foi de risco... correu mal...

Acho que vão ter de deixar sair mais que o Carillo...