Clube dos calimeros

Dragão_Aveiro

Bancada central
12 Abril 2012
2,238
0
33
Aveiro
Eu não sei que tipo de drogas eles mandam no forum dos lagartos, mas por la ainda conseguem ser mais atrasados mentais do que no forum das galinhas (e olha que isto é uma proeza excepcional). Até um moderador consegue dizer barbaridades destas:

"Bom negócio para o porto, que é um clube de pequena/média dimensão em termos de adeptos. É um clube com uma boa marca, que tem estado em alta nos últimos quinze anos. Os valores foram atingidos exactamente pela longevidade dos contratos.

O negócio para a MEO é que não foi bom. A NOS continua a estar em melhor posição, dado que os lamps são uma marca mais valiosa internamente, onde tem o maior número de adeptos. Eram obrigados a reagir, foi o que fizeram, mas continuam atrás e se não garantem os direitos do Sporting, vão perder a liderança de mercado e as receitas vão baixar consideravelmente.

Nós estamos em posição privilegiada, caíram-nos nas mãos bons argumentos para a negociação. Somos o joker. E agora cabe-nos sermos competentes a negociar, sem pressas, atingir um valor que nos garanta alguma sustentabilidade. Certamente vão ser contratos a 10 anos, tal como os que foram fechados com os outros dois clubes. É uma consequência, que aceito, mediante os valores em causa. Somos mais fortes que o porto no número de adeptos, mas em termos de marca, estamos abaixo e estamos em convalescença. No mínimo, o valor a negociar é semelhante ao do porto, mas acredito que temos potencial para termos um contrato melhor.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=64229.480#ixzz3vY0feNkf"

Estes gajos vivem num mundo á parte. Devem ver anjos e o menino jesus por todo o lado. Até o Bruno de Carvalho deve ser um belo unicórnio (se bem que cornos ele de facto tem). Mas em que planeta o zbording tem mais adeptos que o FC Porto? Estes gajos não batem bem da bola, so pode. Isto para não falar que a nossa marca é 5 ou 6 vezes mais valiosa que a deles.

Se alguém apreciar dar umas belas risadas, por favor visitem esta espécie de forum do sporting. É a verdadeira Twilight Zone verde xD
 

Ana

Arquibancada
4 Dezembro 2015
184
0
Realmente... É impossível ir ao fórum deles e não rir com aqueles comentários alienados.
É que parece mesmo que vivem numa realidade á parte.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,600
69,834
39
http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior/jesus-e-a-saida-do-benfica-eles-e-que-nao-foram-leais-comigo-4954458.html

Questionado, de forma insistente, sobre se algum dia aceitaria treinar o FC Porto, o técnico não fechou as portas aos dragões. "Sou amigo do presidente do FC Porto desde os meus tempos do Felgueiras. Temos um bom relacionamento, mas a amizade não tem nada a ver com a componente profissional. Ele defende os interesses do clube dele, eu defendo os do meu. Se equaciono lá trabalhar? Quando as equipas me abrem portas, se eu vir interesse nisso, não fecho a porta a ninguém", admitiu.
 
S

sinal

Guest
apocalypto disse:
http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior/jesus-e-a-saida-do-benfica-eles-e-que-nao-foram-leais-comigo-4954458.html

Questionado, de forma insistente, sobre se algum dia aceitaria treinar o FC Porto, o técnico não fechou as portas aos dragões. "Sou amigo do presidente do FC Porto desde os meus tempos do Felgueiras. Temos um bom relacionamento, mas a amizade não tem nada a ver com a componente profissional. Ele defende os interesses do clube dele, eu defendo os do meu. Se equaciono lá trabalhar? Quando as equipas me abrem portas, se eu vir interesse nisso, não fecho a porta a ninguém", admitiu.
Sinceramente, acho que um dia irá treinar o nosso clube. Se isso é bom ou mau? Não sei, para o Tugão, é competente, para a UCL, não tem sido.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
Regod disse:
todas a entrevistas fala em vir treinar o Porto...
É o sonho dele. Felizmente que o JNPC coloca o interesse do clube à frente das amizades. E acho que o JJ tem qualidade. Mas não a suficiente para treinar o FC Porto.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,600
69,834
39
sinal disse:
Sinceramente, acho que um dia irá treinar o nosso clube. Se isso é bom ou mau? Não sei, para o Tugão, é competente, para a UCL, não tem sido.
Aqui acredito que seja diferente.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,600
69,834
39
Resta saber, no caso de um dia vir cá parar, quando é que isso irá acontecer. E se virá directo do scp...

Acho que o homem sonha em vir treinar o nosso clube.
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,079
6,384
Toronto
Philipp disse:
É o sonho dele. Felizmente que o JNPC coloca o interesse do clube à frente das amizades. E acho que o JJ tem qualidade. Mas não a suficiente para treinar o FC Porto.
Oxala que o sr presidente coloca  os interesses do clube acima de o quer que seja em outras areas tambem
 

Azul_UK

Superior
3 Setembro 2013
19
0
juliolopes disse:
Gostem dele ou não ele é um bom treinador, e penso que triunfaria facilmente no nosso clube..Quanto a dimensão europeia, penso que o clube também ajuda e nesse aspecto o nosso clube tem geralmente um estofo europeu maior do que os outros..

Eu quero AVB para treinador, mas se um dia vier JJ não ficaria triste de todo..
honestamente, não gosto do estilo do JJ. Preferia 1000x AVB.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,757
5,763
Porto
"O avançado colombiano Teo Gutiérrez (Sporting) não vai entrar nas contas do treinador Jorge Jesus para o clássico, de dia dois de janeiro, em Alvalade, frente ao FC Porto, segundo revela A BOLA.

Questões de ordem pessoal estão a atrasar o seu regresso a Portugal e os problemas com a pubalgia continuam em cima da mesa, mas a aposta na cirurgia ainda é um cenário afastado pelo departamento médico, que prefere o tratamento conservador para debelar o problema.

Com a ausência de Teo, o treinador Jorge jesus deverá apostar no compatriota Montero para formar dupla com Slimani."

JJ e os seus mind games... TEO certo no onze do dragao!
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
14,924
9,391
38
Londres
d4rc92 disse:
"O avançado colombiano Teo Gutiérrez (Sporting) não vai entrar nas contas do treinador Jorge Jesus para o clássico, de dia dois de janeiro, em Alvalade, frente ao FC Porto, segundo revela A BOLA.

Questões de ordem pessoal estão a atrasar o seu regresso a Portugal e os problemas com a pubalgia continuam em cima da mesa, mas a aposta na cirurgia ainda é um cenário afastado pelo departamento médico, que prefere o tratamento conservador para debelar o problema.

Com a ausência de Teo, o treinador Jorge jesus deverá apostar no compatriota Montero para formar dupla com Slimani."

JJ e os seus mind games... TEO certo no onze do dragao!
A notícia diz que ele está na Colômbia e que só volta dia 3.

Desta vez não deve ser bluuf do menino Jez
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Um dia disse que se JJ treinasse o FCPorto que não veria futebol durante esse período...
Muito raramente volto atrás no que digo...

Porém, vendo o actual contexto do Porto... engoliria facilmente essas palavras...
Não há internamente ninguém melhor do que ele, e que saudades tenho eu de um Porto seguro, consistente que seja sempre (verdadeiramente) favorito...

As aventuras com PF e JL não passaram/passam de isso mesmo... aventuras...
Não faz sentido falar em sucesso fora de portas quando internamente somos intermitentes!

Desde que ele saiu para o sporting... que acho que inevitavelmente virá cá parar...
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
BlueHell disse:
Porém, vendo o actual contexto do Porto... engoliria facilmente essas palavras...
Não há internamente ninguém melhor do que ele, e que saudades tenho eu de um Porto seguro, consistente que seja sempre (verdadeiramente) favorito...

As aventuras com PF e JL não passaram/passam de isso mesmo... aventuras...
Não faz sentido falar em sucesso fora de portas quando internamente somos intermitentes!
Tás a falar a sério? Assim mais a frio, já fizeste uma análise séria em relação ao que acabas-te de dizer?
Não digo que ele não é bom treinador, mas até parece que é um monstro do futebol nacional.