Não é esse o ponto, se o benfica precisasse mesmo de ganhar, como foi o jogo na época seguinte, eles abriam as pernas.Blue Dragon disse:E qual foi o resultado desse jogo em Aveiro?![]()
Não é esse o ponto, se o benfica precisasse mesmo de ganhar, como foi o jogo na época seguinte, eles abriam as pernas.Blue Dragon disse:E qual foi o resultado desse jogo em Aveiro?![]()
Vai levar tantas! Mas pelo menos tem poder de encaixe, convém é levar a coquilha.ElDragondeOro disse:Malta não me perguntem como sei isto, apenas aconselho a lerem a crónica do joão Benedito que vai sair amanhã no record. Ele vai ser candidato à presidência do Sporting, ja está a preparar terreno
quem? o guarda redes de futsal?ElDragondeOro disse:Malta não me perguntem como sei isto, apenas aconselho a lerem a crónica do joão Benedito que vai sair amanhã no record. Ele vai ser candidato à presidência do Sporting, ja está a preparar terreno
sim, ja acabou a carreira e saiu em litígio com o BrunãoBlashyrkh disse:quem? o guarda redes de futsal?
O Benedito tem nível. O bruno carvalho temho duvidas que aceite ir a debate, tem de levar vaselina. É quase certo que o Benedito perde as eleições, mas é daqueles que divide os adeptos. É como se o Baía fosse concorrer contra o PC ou o Nuno Gomes contra o Vieira, figuras míticas que fazem dividir o clube em causa.DeepBlue disse:Vai levar tantas! Mas pelo menos tem poder de encaixe, convém é levar a coquilha.
Um debate entre ele e o voz de bagaço vai ser engraçado.
não sabia. obrigado pelo info.ElDragondeOro disse:sim, ja acabou a carreira e saiu em litígio com o Brunão
provavelmente perde, e certamente divide os adeptos, o que, na nossa perspectiva, obviamente que é bom. mas quanto mais votação o benedito tiver melhor, e vai depender muito da situação desportiva dos verdes na altura. o bruninho já leva uns anos à frente deles, teve bons treinadores (marco e leonardo) e agora supostamente um dos melhores e campeão pelo rival (jesus), se o saporte do bruninho estiver já arredado de títulos, a situação para ele pode ser apertada.ElDragondeOro disse:O Benedito tem nível. O bruno carvalho temho duvidas que aceite ir a debate, tem de levar vaselina. É quase certo que o Benedito perde as eleições, mas é daqueles que divide os adeptos. É como se o Baía fosse concorrer contra o PC ou o Nuno Gomes contra o Vieira, figuras míticas que fazem dividir o clube em causa.
É claramente uma cuspidela...FCPorto1989 disse:Se foi cuspidela é "só" das coisas mais nojentas que alguém pode fazer, a primeira pessoa que o fizesse a mim teria de começar a contar dinheiro para uns dentes novos. Se foi o vapor do cigarro, fumo do cigarro é igualmente reprovavel que atire o fumo ou vapor para cima da cara de outra pessoa.