Clube dos calimeros

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Blue Dragon disse:
E qual foi o resultado desse jogo em Aveiro? ;)
Não é esse o ponto, se o benfica precisasse mesmo de ganhar, como foi o jogo na época seguinte, eles abriam as pernas.

ElDragondeOro

Arquibancada
25 Abril 2016
410
0
Digam-me como é que isto é possível??????

"Sobre o caso com o Arouca, que tem feito manchetes e que até fez o jogo da seleção passar para segundo plano,  digo o que já disse, não vi nada. O que eu sei é o que todos sabem. Sei o que vi nas imagens e como diz o filósofo chinês «uma imagem vale mais que mil palavras»"

"O comportamento que vi do presidente foi um comportamento sereno. Verbalmente e fisicamente foi agredido. teve grande estabilidade e à altura do momento. As imagens estão para toda a gente ver"

Como é possivel o Jorge Jesus vir dizer esta merda, que filho da puta meu.

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
8,314
5,776
Conquistas
16
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Artur Jorge
O presidente desta agremiação tem de ser castigado. Ponto!

E depois, o que aconteceu antes das imagens que se vêem, para o presidente do Arouca vir esbaforido a esbracejar? Algo aconteceu...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,717
29,703
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
entao nota-se que foi o bruninho a provocar a situação toda. Primeiro o presidente do arouca sai a olhar para trás, onde um pouco depois sai o bruno. Não satisfeito o presidente dos verdes fica à espera do presidento dos amarelos.
Quando aparece o homem de cabelos brancos, começa a dizer algo.

Cospe dando depois um encontro no ombro do presidente de Arouca e ainda mete a mao na cara do mesmo.

Ambos tem de ser castigados, mas o Bruno tem de ser o mais castigao. Não se admite o que este fez.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,180
522
Epá, dá-me um gozo tremendo ver os verdes e os vermelhos a lixarem-se, seja de que maneira for...mas o post no Facebook, por parte do Arouca (que saiu hoje, presumo), após o episódio em Alvalade não fica bem e PIOR, ainda os vai lixar a eles próprios....querem vir pedir justiça pelo que fez o Brunito? Acho muito bem que sim, mas a partir do momento em que se vêem "obrigados" a descer ao nível do que eles tanto estão a criticar é ridiculo...só se estão a ridicularizar a eles próprios. Se estão tão confiantes de que a justiça será feita para o lado deles, só tinham de esperar que as autoridades competentes decidissem o que têm de decidir, agora vir falar de lipo aspirações, de namoros para melhorar o marketing (falando da nova namorada do Brunito) sem terem a coragem de dizer, letra por letra, o nome da pessoa que estão a atacar justa ou injustamente (estou-me a c*gar...) só lhes fica mal se queriam manter um "ar" de superioridade após um acto de um presidente que deveria ter mais cabecinha antes de responder a quente ou atacar a quente.

ElDragondeOro

Arquibancada
25 Abril 2016
410
0
Malta não me perguntem como sei isto, apenas aconselho a lerem a crónica do joão Benedito que vai sair amanhã no record. Ele vai ser candidato à presidência do Sporting, ja está a preparar terreno

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,894
41,023
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
ElDragondeOro disse:
Malta não me perguntem como sei isto, apenas aconselho a lerem a crónica do joão Benedito que vai sair amanhã no record. Ele vai ser candidato à presidência do Sporting, ja está a preparar terreno
Vai levar tantas! Mas pelo menos tem poder de encaixe, convém é levar a coquilha. ;)

Um debate entre ele e o voz de bagaço vai ser engraçado.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
ElDragondeOro disse:
quem? o guarda redes de futsal?

ElDragondeOro

Arquibancada
25 Abril 2016
410
0
DeepBlue disse:
Vai levar tantas! Mas pelo menos tem poder de encaixe, convém é levar a coquilha. ;)

Um debate entre ele e o voz de bagaço vai ser engraçado.
O Benedito tem nível. O bruno carvalho temho duvidas que aceite ir a debate, tem de levar vaselina. É quase certo que o Benedito perde as eleições, mas é daqueles que divide os adeptos. É como se o Baía fosse concorrer contra o PC ou o Nuno Gomes contra o Vieira, figuras míticas que fazem dividir o clube em causa.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
ElDragondeOro disse:
sim, ja acabou a carreira e saiu em litígio com o Brunão
não sabia. obrigado pelo info.

ElDragondeOro disse:
O Benedito tem nível. O bruno carvalho temho duvidas que aceite ir a debate, tem de levar vaselina. É quase certo que o Benedito perde as eleições, mas é daqueles que divide os adeptos. É como se o Baía fosse concorrer contra o PC ou o Nuno Gomes contra o Vieira, figuras míticas que fazem dividir o clube em causa.
provavelmente perde, e certamente divide os adeptos, o que, na nossa perspectiva, obviamente que é bom. mas quanto mais votação o benedito tiver melhor, e vai depender muito da situação desportiva dos verdes na altura. o bruninho já leva uns anos à frente deles, teve bons treinadores (marco e leonardo) e agora supostamente um dos melhores e campeão pelo rival (jesus), se o saporte do bruninho estiver já arredado de títulos, a situação para ele pode ser apertada.

MartinsPortista

Tribuna
26 Maio 2014
3,318
504
Pensamento do dia:

60 dias de castigo, que foram claramente, pouco para a barbaridade a que se assistiu.

Debandada de atletas;

600 milhões de dividas;

Contribuintes a pagar dividas alheias;

Lesados do BES;

Agressões no trânsito;

Agressões num banco;

Associações a lavagens de dinheiro;

Clubes fantasmas;

Vouchers;

E querem continuar a deitar fumo para os olhos das pessoas?

Podem tentar de tudo mas vão continuar a ser desmascarados. E, isto mesmo, num país onde alguma comunicação social não é isenta mas que, como tudo o resto, vai começar a mudar. E, quando perderem esse ultimo "bastião"...
Não nos distraímos com actuações de circo e palhaçadas de ocasião. Nós somos o Sporting Clube de Portugal e preferimos o doce sabor das vitórias!

Nuno Saraiva

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
8,314
5,776
Conquistas
16
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Artur Jorge
Gente triste que se recusa a ver o óbvio...

https://twitter.com/LendarioPT/status/799046213312069632

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,180
522
Se foi cuspidela é "só" das coisas mais nojentas que alguém pode fazer, a primeira pessoa que o fizesse a mim teria de começar a contar dinheiro para uns dentes novos. Se foi o vapor do cigarro, fumo do cigarro é igualmente reprovavel que atire o fumo ou vapor para cima da cara de outra pessoa.

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
8,314
5,776
Conquistas
16
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Artur Jorge
FCPorto1989 disse:
Se foi cuspidela é "só" das coisas mais nojentas que alguém pode fazer, a primeira pessoa que o fizesse a mim teria de começar a contar dinheiro para uns dentes novos. Se foi o vapor do cigarro, fumo do cigarro é igualmente reprovavel que atire o fumo ou vapor para cima da cara de outra pessoa.
É claramente uma cuspidela...

https://www.youtube.com/watch?time_continue=13&v=_NmOC9aSG_8