Clube dos calimeros

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,316
21,342
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Tribuna disse:
O Leonardo Jardim é o melhor treinador português da actualidade e não é de ontem.
Concordo em absoluto.
Creio que a cláusula anti-rivais termina em 2018. Nessa altura se assinassemos com ele seria uma demonstração de força e de ambição.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,366
4,964
Conquistas
1
  • Junho/18
É assim, o JJ para mim é muito bom treinador, mas como é natural não é o Deus que se julga e há limites para o que pode fazer em determinados contextos.

O plantel dos calimeros é claramente o mais fraco dos três, o Slimani e o João Mário são dois rombos enormes, e o 11 titular deles está mais perto de um Braga que de um Porto ou regime, para não falar de um banco que no caso deles não existe.

Depois, creio que também tem a ver com a confiança, o JJ teve uma primeira época onde praticou o melhor futebol mas não chegou lá, e agora com um plantel inferior, quer na Europa quer internamente nas últimas semanas falharam e entraram numa crise de auto confiança, estão onde nós estávamos antes do jogo com o Braga e isso também pesa no futebol praticado.

Mas agora chegaram a um beco sem saída, a 8 pontos do regime começa a ser dificil ainda serem campeões e sem Europa, só lhes restam as taças para animar os adeptos, muito pouco quer para o JJ quer para o Brunão.

Acho que isto deve ditar que esta seja a última época do JJ nos calimeros, resta perceber quem o vai acolher na próxima época, eu acho que se falharmos o titulo, há uma forte hipotese de sermos nós.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,316
21,342
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Branco disse:
É assim, o JJ para mim é muito bom treinador, mas como é natural não é o Deus que se julga e há limites para o que pode fazer em determinados contextos.

O plantel dos calimeros é claramente o mais fraco dos três, o Slimani e o João Mário são dois rombos enormes, e o 11 titular deles está mais perto de um Braga que de um Porto ou regime, para não falar de um banco que no caso deles não existe.

Depois, creio que também tem a ver com a confiança, o JJ teve uma primeira época onde praticou o melhor futebol mas não chegou lá, e agora com um plantel inferior, quer na Europa quer internamente nas últimas semanas falharam e entraram numa crise de auto confiança, estão onde nós estávamos antes do jogo com o Braga e isso também pesa no futebol praticado.

Mas agora chegaram a um beco sem saída, a 8 pontos do regime começa a ser dificil ainda serem campeões e sem Europa, só lhes restam as taças para animar os adeptos, muito pouco quer para o JJ quer para o Brunão.

Acho que isto deve ditar que esta seja a última época do JJ nos calimeros, resta perceber quem o vai acolher na próxima época, eu acho que se falharmos o titulo, há uma forte hipotese de sermos nós.

Ao ler a última frase quase chamei o Gregório...
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Branco disse:
Mas agora chegaram a um beco sem saída, a 8 pontos do regime começa a ser dificil ainda serem campeões e sem Europa, só lhes restam as taças para animar os adeptos, muito pouco quer para o JJ quer para o Brunão.
Mas tendo em conta o que é o sporting ganhar uma Taça já seria algo muito bom. Eles é que se põem constantemente em bicos de pés e não conseguem descer à realidade para perceber que não têm estrutura para ser um clube que lute frequentemente por títulos.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,316
21,342
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
FCP 1893 disse:
Mas tendo em conta o que é o sporting ganhar uma Taça já seria algo muito bom. Eles é que se põem constantemente em bicos de pés e não conseguem descer à realidade para perceber que não têm estrutura para ser um clube que lute frequentemente por títulos.
Pá, e ganhando uma taça podem sempre daqui a 2 ou 3 anos tentar transformá-la num título de campeão nacional...
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,111
23,595
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Mesmo sabendo de antemão que a derrocada dos calimeros beneficia e aproxima mais os Orcs do tetra, tenho de reconhecer que me dá um certo prazer ver a forma como estão a resvalar e a soberba e arrogância com que olhavam para o Porto no início de época. Um clube que nem umas meias finais da TCE , ou da Liga dos Campeões tem para contar. Um anão em bicos de pés a apontar os defeitos dos outros. Agora o estado de graça de BdC e de JJ já acabou, e tenho curiosidade como ele vai gerir as derrotas, pois toda a gente sabe que nas vitórias é uma Evita Peron .
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,653
38,964
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Branco disse:
É assim, o JJ para mim é muito bom treinador, mas como é natural não é o Deus que se julga e há limites para o que pode fazer em determinados contextos.

O plantel dos calimeros é claramente o mais fraco dos três, o Slimani e o João Mário são dois rombos enormes, e o 11 titular deles está mais perto de um Braga que de um Porto ou regime, para não falar de um banco que no caso deles não existe.

Depois, creio que também tem a ver com a confiança, o JJ teve uma primeira época onde praticou o melhor futebol mas não chegou lá, e agora com um plantel inferior, quer na Europa quer internamente nas últimas semanas falharam e entraram numa crise de auto confiança, estão onde nós estávamos antes do jogo com o Braga e isso também pesa no futebol praticado.

Mas agora chegaram a um beco sem saída, a 8 pontos do regime começa a ser dificil ainda serem campeões e sem Europa, só lhes restam as taças para animar os adeptos, muito pouco quer para o JJ quer para o Brunão.

Acho que isto deve ditar que esta seja a última época do JJ nos calimeros, resta perceber quem o vai acolher na próxima época, eu acho que se falharmos o titulo, há uma forte hipotese de sermos nós.
e no final de contas, o colo que o slb tem faz com que se falar do NES do PLantel do FCP do JJ do PLantel do FCP... e nada do do SLM bastava não terem sido 2 roubos no jogo do FCP com o slb e do SLB com o SCP e nesta altura não se estava a falar disto..
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
A nossa imprensa desportiva é nojenta. Toda a gente sabe que o Bruno de Carvalho é um bronco, e é mais fala barato do que outra coisa qualquer, mas uma coisa é certa, os lagartos antes de Bruno de Carvalho estavam completamente de rastos, não contavam para absolutamente nada, estavam mais perto de se tornar no novo Belenenses do que nunca e o Bruno mudou isso, é evidente que o gajo é sportinguista e defende o clube com unhas e dentes, se o faz bem ou mal, se prometeu coisas que não consegue cumprir, se faz as suas negociatas, se usa o populismo e a demagogia para aglutinar a massa adepta, é outra história. Independentemente de tudo, é inquestionável que os lagartos estão melhores, já contam para o totobola e acima de tudo, são os únicos que ameaçam e denunciam a corrupção do estado lampiânico e isso é muito importante e infelizmente estão sozinhos nesta luta.
É nojenta a campanha que estão a fazer para arrumarem com o Bruno de Carvalho, enquanto adepto do FCPorto, o Sporting do Bruno de Carvalho não me incomoda nada, são um rival, um adversário como sempre foram, mas incomoda o regime, incomoda a máquina de propaganda, incomoda a comunicação social e incomoda o sistema instalado. O tipo faz as suas parvoíces, não é diferente dos outros dirigentes do nosso futebol, mas que está a incomodar a máquina do regime, lá isso está, e muito.
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,179
1,861
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Dezembro negro.

Légia, Doyen, Federação não aceita os supostos títulos, Braga, 4.º lugar, assobios... Está bom demais!
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
Tudo corre bem ao Benfica de LFV.

Com sorte conseguem arrumar o único tipo que lhes dá na cabeça actualmente e metem lá mais um ao estilo do Godinho Lopes. Daqueles que aqui à uns tempos foram apanhados em amena cavaqueira num café com LFV, Bagão Felix e restante gang.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,589
25,421
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
alguém disse ao bruno de carvalho a história resumida do nosso presidente e ter-lhe-á dito. "eh pá, o novo pinto da costa podias ser tu".. Até aqui tudo bem, ele começou bem, mandou meia dúzia de postas de pescada para o sítio certo, foi roubar o treinador principal ao seu maior rival e estava em primeiro e acabava de ganhar na luz.. qual o erro histórico? o continuar do gozo a esta merda de benfiquistas.. o caralho do ego a meter-se acima de tudo e de todos.. tinha ficado caladinho, fazia-se de democrata e tinha sido um herói.. mas não, quis dar uma de che, e tem neste momento mais batalhas do que vidas para as enfrentar.. e como qualquer demagogo, será sempre apanhado, ou pela sua própria demagogia, ou então pelos interesses instalados que estão a dar cabo deles.. o jogo contra a vermelhada é a prova disso.. depois disso os jogos de ontem tornam-se mais fáceis.. tendo dito isto eu acho o chiclas um enorme treinador, precisava era de descer do olimpo que o seu salário neste momento o colocou.. e tem que descer á terra e pensar em formar uma defesa.. a defesa do sporting é horrível e faltam ali 2 peças decisivas.. infelizmente só vejo isto a piorar, e digo infelizmente porque vamos precisar deles para ganhar ás galinholas..
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,653
38,964
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
MiguelDeco disse:
alguém disse ao bruno de carvalho a história resumida do nosso presidente e ter-lhe-á dito. "eh pá, o novo pinto da costa podias ser tu".. Até aqui tudo bem, ele começou bem, mandou meia dúzia de postas de pescada para o sítio certo, foi roubar o treinador principal ao seu maior rival e estava em primeiro e acabava de ganhar na luz.. qual o erro histórico? o continuar do gozo a esta merda de benfiquistas.. o caralho do ego a meter-se acima de tudo e de todos.. tinha ficado caladinho, fazia-se de democrata e tinha sido um herói.. mas não, quis dar uma de che, e tem neste momento mais batalhas do que vidas para as enfrentar.. e como qualquer demagogo, será sempre apanhado, ou pela sua própria demagogia, ou então pelos interesses instalados que estão a dar cabo deles.. o jogo contra a vermelhada é a prova disso.. depois disso os jogos de ontem tornam-se mais fáceis.. tendo dito isto eu acho o chiclas um enorme treinador, precisava era de descer do olimpo que o seu salário neste momento o colocou.. e tem que descer á terra e pensar em formar uma defesa.. a defesa do sporting é horrível e faltam ali 2 peças decisivas.. infelizmente só vejo isto a piorar, e digo infelizmente porque vamos precisar deles para ganhar ás galinholas..
Nós precisávamos do scp na luta essencialmente para lutar por nós contra o colinho, porque eles conseguem lutar o FCP que está sempre calado..
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,179
1,861
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
sirmister disse:
Nós precisávamos do scp na luta essencialmente para lutar por nós contra o colinho, porque eles conseguem lutar o FCP que está sempre calado..
Uma coisa é certa, eles têm sido bastante úteis, uma vez que não deixam passar nada em claro sem fazer barulho.

Se houvessem vozes a levantarem-se do lado deles e do nosso também seria muito mais eficaz, mas infelizmente estamos em estado vegetativo.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,589
25,421
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
vocês ainda acreditam que é com barulho que isto se resolve.. não sejam inocentes, o sporting já faz este barulho não sei há quanto tempo.. e nunca resultou para eles, tirando um ano ou outro.. a questão dos árbitros só tem uma solução, e as galinholas descobriram qual é essa solução.. tudo o resto são utopias..
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,366
4,964
Conquistas
1
  • Junho/18
Eu acho que o Brunão ainda ganha as próximas eleições, não acredito que eles voltem para os croquetes tão cedo, mas será um Brunão fragilizado, até porque ao contrário dos últimos anos e se JJ sair, não vejo no mercado um bom treinador que possam trazer para aquela equipa.

Não que eu tenha grande pena dele, se ele sentisse que o perigo vinha de nós certamente não nos pouparia um segundo, o pior é que nesta conjuntura era a única pessoa que ainda intimidava o regime, e cada vez mais eles ficam soltos para fazer o que querem.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,653
38,964
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Branco disse:
Eu acho que o Brunão ainda ganha as próximas eleições, não acredito que eles voltem para os croquetes tão cedo, mas será um Brunão fragilizado, até porque ao contrário dos últimos anos e se JJ sair, não vejo no mercado um bom treinador que possam trazer para aquela equipa.

Não que eu tenha grande pena dele, se ele sentisse que o perigo vinha de nós certamente não nos pouparia um segundo, o pior é que nesta conjuntura era a única pessoa que ainda intimidava o regime, e cada vez mais eles ficam soltos para fazer o que querem.
Claro que ganha, e ganha bem, burros eram se não o elegessem, o scp com ele subiu para outro patamar de forma clara.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
O JJ não vai sair do Sporting. Eles não são burros e além disso não têm dinheiro para o mandar embora. O JJ actualmente é o melhor treinador na Liga Portuguesa. De longe. No mercado não existem assim tantas opções para ficarem a lucrar com uma saída dele. E acresce o problema do facto de provavelmente o JJ vir para o FC Porto se sair do Sporting.
 

Tribuna

Arquibancada
16 Setembro 2016
316
0
Ontem, outro testamento no facebook, não aprende. Não vai aprender.

Fala, fala, fala, esperneia, esperneia, esperneia, grita, cospe,...

Não sabe estar, não sabe fazer, parece um cocainómano perdido no tempo e no espaço.

Foi chico-esperto mas tem tanto de burro.
Vai-se matar, é só uma questão de tempo, o seu funeral.

Ataca tudo, sem tacto nem tactica, dentro e fora
. Porque sim e porque sim.

Está a ter atitudes ditatoriais dentro do clube, quer secar tudo à sua volta, é arrogante, insultuoso, quer instaurar um clima de medo ao seu redor.

Não sei se vai ter balões de oxigénio, mas é uma questão de tempo o seu funeral, obra sua também.

Com um pouco de inteligência, saber estar, tinha tudo para se sentar o seu ego no trono por muitos anos.