Clube dos calimeros

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Wallyson rescindiu contrato com o Sporting e assinou em definitivo pelo Moreirense por 6 meses com o Sporting a ter durante este período opção de recompra.

Ou seja, o Sporting emprestou Geraldes, Podence e Ary Papel, perfazendo o limite de 3 empréstimos permitido pela Liga por época a um mesmo clube. Sendo assim, o Bruninho não teve qualquer problema em atropelar os regulamentos e a verdade desportiva que tanto defende e assim Wallyson ruma a Moreira de Cónegos.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,500
21,722
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
WarriorFCP disse:
Wallyson rescindiu contrato com o Sporting e assinou em definitivo pelo Moreirense por 6 meses com o Sporting a ter durante este período opção de recompra.

Ou seja, o Sporting emprestou Geraldes, Podence e Ary Papel, perfazendo o limite de 3 empréstimos permitido pela Liga por época a um mesmo clube. Sendo assim, o Bruninho não teve qualquer problema em atropelar os regulamentos e a verdade desportiva que tanto defende e assim Wallyson ruma a Moreira de Cónegos.
Se assinou por 6 meses então pode comprometer-se a custo zero com outro clube para a próxima época... Como é que eles têm opção de recompra?

Não é um grande jogador mas até me apetecia ir lá sacá-lo só para os ver a rabiar...
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,500
21,722
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Raba disse:
Se assinou por 6 meses então pode comprometer-se a custo zero com outro clube para a próxima época... Como é que eles têm opção de recompra?

Não é um grande jogador mas até me apetecia ir lá sacá-lo só para os ver a rabiar...
Erro meu claro, assinou por época e meia como é lógico. :)
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,737
25,575
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Roma disse:
O Bruninho faz cada figura de palhaço que meu deus. Mas o que mais me agrada é que os adeptos do sporting veneram-no e qualquer candidato a presidência que desafie o bruninho é insultado ehehehe

Só espero que fique lá muitos aninhos... muitos , muitos ...

Essa do Gauld e do Geraldes é mais uma palhaçada do Bruninho que tem a mania que pode fazer tudo o que lhe vier à cabeça.

E também é engraçado os substitutos desses dois no Setubal vieram do benfica eheheh. E vão ficar a ganhar na posição de médio ofensivo , o João Carvalho é muito bom.
é o trump tuga versão futebol. Muito peito feito para adepto ver, conteúdo de pensamento? Zero.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Para mim particularmente, é uma boa notícia terem contratado o Coates em definitivo. Tenho visto muitos elogios, mas vi o Coates a enterrar fortemente a lagartada, é um bom central a jogar de frente para o jogo, com espaço nas costas é um enterra, não sabe controlar a profundidade.
 

místicadoPedroto

Bancada central
6 Janeiro 2017
1,057
0
De manhã os lagartos diziam para se ir embora, que era um novo traidor e não valia um caracol e tinham melhor na equipa b, agora dizem que é a melhor notícia de sempre e o melhor dos centrais.

Era um caso instável, acabou-se o suspense, é capaz de ter ficado caro (em salários e prémios) mas se é o que eles querem....

 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,500
21,722
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
É bom que eles fiquem com o Coates.

Jogador caríssimo no vencimento, custou 5M + comissões e sinceramente não o acho nada de extraordinário.

Na próxima época devem mandar o marreta do Douglas embora e ficam com Coates, Semedo, Paulo Oliveira e André Pinto
 

BranzeloDeco

Bancada lateral
22 Maio 2016
570
14
Para além dos milhões que investiram agora no Coates, são precisos uns quantos mais para compor o resto da defesa.

Não conheço a fundo o jogador em questão mas nós temos a melhor dupla de centrais do campeonato. Os melhores laterais e o melhor médio defensivo. Com exceção do Maxi, is restantes ainda têm uns anos ao mais alto nível pela frente .

 

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
112
O William 'deixou' o Mendes e passou a ser representado pelo irmão do Guardiola.

o zbordeng quer mesmo livrar-se completamente do Mendes, parece...
 

místicadoPedroto

Bancada central
6 Janeiro 2017
1,057
0
o contrato com o mendes acabou e escolheu outro?
Rescindiu?
Sinceramente não sei como funcionam esses movimentos de agentes.

Mas de outra perspectiva parece que Bruno pressiona William a mudar, certamente prometendo-lhe e concertando já uma venda do mesmo, que já está farto de esperar por ela.

Quanto ao Mendes, tem ainda pelo menos algumas das melhores pérolas da formação, de plantel sénior não sei se tem mas tem sido limpo do mesmo.

Num novo FC Porto eu defendo total afastamento desse nefasto senhor também.
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,183
1,873
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
A verdade é que se o William fosse orc o Mendes já o tinha empandeirado por 50M.

E alguém ia enfiar o barrete como enfiaram com o Sancho e o Guedes.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
O Bronco é que é um maluco de primeira. Que momento. O gajo a apresentar a candidatura a pedir constantemente elevação e ao mesmo tempo constantemente a mandar bocas à outra candidatura. ahahah
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,073
1,749
WarriorFCP disse:
O Bronco é que é um maluco de primeira. Que momento. O gajo a apresentar a candidatura a pedir constantemente elevação e ao mesmo tempo constantemente a mandar bocas à outra candidatura. ahahah
Melhor foi um dos mandatários do Madeira, nas primeiras declarações que fez fartou-se de elogiar..... o BdC

Épico!