Clube dos calimeros

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,854
74,638
40
Dunham disse:
Mas ja agora e eu nem sou chamado a esta conversa, umas das regras do fórum não é "No forum Portal dos Dragões não há espaço para insultos ou atentados ao bom nome dos Dirigentes, Funcionários e Atletas do FC Porto" ?
Então porque é que a esses que todos os dias , constantemente andam aqui no forum a destilar ódio a elementos da nossa Sad e mesmo a atletas, que quer queiramos quer não, pertencem ao FC Porto, não lhes acontece nada?

Como tu disseste , estamos num país livre, cada um de nós tem direito á sua opinião, porque é que um user , que aqui venha defender o Presidente e o clube, é considerado um "yes man" , um "encomendado" ?
Está difícil entenderem...

Um user entrou aqui e no segundo post apelidou outros foristas de miseráveis.

Qualquer user que entre aqui e no segundo post insulte a sad ou o presidente (por exemplo), ou apelide de miseráveis aqueles que defendem o presidente, vai de vela.

Aqui o problema é um user específico que veio aqui com um propósito. E isso nao permitimos, seja para defender ou atacar a sad.

Igualdade de tratamento.

E para relembrar ao mais esquecidos, isto é um fórum do FC Porto e não um fórum do Pinto da Costa. Felizmente que por aqui (e noutros espaços também) se critica o estado das coisas e não se varre para debaixo do tapete. Quem preferir a propaganda, tem "n" opções por aí.

Eu cá estarei para elogiar quando houver razão para isso. É que já lá vão uns longos anos de tiros e mais tiros nos pés.

E sou daqueles que tem a perfeita noção do polvo do regime, mas que pensa pela sua cabeça e sabe que também existe um polvo interno.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Dunham disse:
Mas ja agora e eu nem sou chamado a esta conversa, umas das regras do fórum não é "No forum Portal dos Dragões não há espaço para insultos ou atentados ao bom nome dos Dirigentes, Funcionários e Atletas do FC Porto" ?
Então porque é que a esses que todos os dias , constantemente andam aqui no forum a destilar ódio a elementos da nossa Sad e mesmo a atletas, que quer queiramos quer não, pertencem ao FC Porto, não lhes acontece nada?

Como tu disseste , estamos num país livre, cada um de nós tem direito á sua opinião, porque é que um user , que aqui venha defender o Presidente e o clube, é considerado um "yes man" , um "encomendado" ?
Eu já li várias críticas aqui a SAD e elementos da direção do clube
mas não me lembro de um insulto directo, na verdadeira acepção da palavra.
Aliás ninguém - pelo menos que me lembre - acusa PdC de nada senão de ser conivente com o actual estado das coisas.

Este user apelidou outros users de "miseráveis", logo num dos primeiros posts, deve ser um belo artista, um verdadeiro Victor Hugo.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
este nem é tópico para isto:

mas só tenho a agradecer às pessoas todas do fórum que tratam com cordialidade qualquer opinião. quer as que defendem a actual sad, quer as que discordam da mesma.

antes de me inscrever e seguir com mais atenção, sentia que algo estava errado no Nosso FC Porto, mas não sabia explicar o porquê, nem apontar o principal motivo responsável.

através da opinião de todos, pró e anti sad, cheguei rapidamente a conclusão que as minhas desconfianças faziam todo o sentido. basei-me em factos, diversos factos que foram sendo aqui apresentados. factos comprovados ou que se vieram a comprovar.

o FC Porto é composto por vários detalhes, várias personalidades, várias circunstâncias diversas. é a soma de todas essas partes que origina a história do FC Porto.

o FC Porto não é de ninguém, é de todos nós. não há Portistas de verdade, nem falsos Portista (um falso Portista é um boifiquista, zmerdinguista ou coisa que o valha). Há Portistas. Uns pensam de uma forma, outros de outra. Uns concordam em determinados pontos, mas discordam noutros. Tudo perfeitamente natural.

a minha gratidão para com Pedroto é igual à minha gratidão para com António Nicolau d'Almeida ou para com as massas humanas Portistas que se deslocavam ao Estádio das Antas. mas o meu Amor é apenas para com o FC Porto, uma coisa que transcende qualquer símbolo, cor, personalidade, local, objecto ou história. FC Porto para mim é uma identidade e uma emoção.

estar grato não obriga a estar capturado. o FC Porto é livre! congratulo-me por existir quem tenha a lucidez para lutar pelo Nosso Clube, contra tudo e contra todos.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,854
74,638
40
Alerta a todos aqueles que se sentem indignados com expulsões de users com dois posts:

O alexandre pinto da costa, conhecido por festejar títulos do benfica, senta-se jogo após jogo na tribuna do Dragão. Para além disso, o homem cada vez mais tem motivos para festejar, desportiva (pelo regime) e financeiramente (à custa do FC Porto).

Isso sim devia-vos preocupar muito.

Nada mais tenho a acrescentar.

Boa noite.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,645
22,022
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
LOL!

Era só o que faltava não se poder criticar a SAD e as suas acções. No dia em que não me deixarem postar aquilo que penso peço ao Apocalypto para me fazer o check out e não ponho mais aqui os dedos.

Ninguém é perseguido pelas suas opiniões, sejam elas quais forem. Podem ser perseguidos é pela forma como as exprimem... Nunca ninguém havia faltado ao respeito àquele user (que em boa verdade ninguém sabia que existia) mas ele entrou no fórum com 4 pedras na mão.

Os nossos actos têm consequências.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
https://scontent-mad1-1.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/16174400_10207498242007071_7401803578223856527_n.jpg?oh=42b661b58147935e086f2e13ee24aadd&oe=58FDBE19

PS: É o que eu digo. As eleições do Sporting são sempre as melhores. Personagens como o Abrantes Mendes, o campeão zarolha, batem qualquer um.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,086
1,767
Philipp disse:
https://scontent-mad1-1.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/16174400_10207498242007071_7401803578223856527_n.jpg?oh=42b661b58147935e086f2e13ee24aadd&oe=58FDBE19

PS: É o que eu digo. As eleições do Sporting são sempre as melhores. Personagens como o Abrantes Mendes, o campeão zarolha, batem qualquer um.
Ah AH AH bem apanhado!
 

Orgulhoazulebranco

Arquibancada
12 Maio 2016
401
144
França
Philipp disse:
https://scontent-mad1-1.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/16174400_10207498242007071_7401803578223856527_n.jpg?oh=42b661b58147935e086f2e13ee24aadd&oe=58FDBE19

PS: É o que eu digo. As eleições do Sporting são sempre as melhores. Personagens como o Abrantes Mendes, o campeão zarolha, batem qualquer um.
Grande Abrantes Mendes, um olho na garrafa e outro na foto ... que fdp de pinta.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,998
4,178
Olimpo
Philipp disse:
https://scontent-mad1-1.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/16174400_10207498242007071_7401803578223856527_n.jpg?oh=42b661b58147935e086f2e13ee24aadd&oe=58FDBE19

PS: É o que eu digo. As eleições do Sporting são sempre as melhores. Personagens como o Abrantes Mendes, o campeão zarolha, batem qualquer um.
Fui o único que reparou que está um gajo aí na foto a comer sopa com um garfo? Oo
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
apocalypto disse:
Se achas que alguém que se inscreveu para apelidar outros users de miseráveis tem razão, então não estás mesmo no fórum certo.

Defender o presidente do FC Porto, qualquer um é livre de o fazer, agora, aturar encomendas, esqueçam.

...
Concordo que o tom não foi o apropriado e a expulsão foi justa...

No entanto não posso deixar de discordar com esta justificação, visto que não tens a mesma coerência de raciocínio para aqueles que tem outro tipo de agenda.

Basta ver os users que constantemente falam da mesma coisa...mesmo em tópicos que não tem nada a ver com o assunto escrevem sempre o mesmo, ou seja, criticas à SAD, ao presidente, a tudo que seja Azul e Branco.

Há ainda aqueles que chamam os outros de "assalariados", de "avestruz"  e outras coisas...a mim não me afecta, mas não deixa de ser uma violência verbal.

Foi só um aparte, sei bem que tens um trabalho ingrato, espero que não te chateies com este meu abuso...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,854
74,638
40
nuno queiros disse:
Foi só um aparte, sei bem que tens um trabalho ingrato, espero que não te chateies com este meu abuso...
Claro que não ;)

Admito perfeitamente que posso estar a falhar relativamente a essas situações.

Também para isso existe o botão report para vocês me ajudarem :)

Mas tal como disse, é inadmissível users inscreverem-se para virem aqui passar uma mensagem, seja ela pró ou anti sad ou pró ou anti Pinto da Costa. Quem o fizer, obviamente, será expulso.
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
apocalypto disse:
Claro que não ;)

Admito perfeitamente que posso estar a falhar relativamente a essas situações.

Também para isso existe o botão report para vocês me ajudarem :)

Mas tal como disse, é inadmissível users inscreverem-se para virem aqui passar uma mensagem, seja ela pró ou anti sad ou pró ou anti Pinto da Costa. Quem o fizer, obviamente, será expulso.
Nem me lembro que esse botão existe, além de não me afectar, nunca tive feitio de queixinhas...da minha parte terás a vida dificultada. ;)
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,645
22,022
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Philipp disse:
https://scontent-mad1-1.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/16174400_10207498242007071_7401803578223856527_n.jpg?oh=42b661b58147935e086f2e13ee24aadd&oe=58FDBE19

PS: É o que eu digo. As eleições do Sporting são sempre as melhores. Personagens como o Abrantes Mendes, o campeão zarolha, batem qualquer um.
Lol
Que bela turma conseguiram juntar...
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
nuno queiros disse:
Concordo que o tom não foi o apropriado e a expulsão foi justa...

No entanto não posso deixar de discordar com esta justificação, visto que não tens a mesma coerência de raciocínio para aqueles que tem outro tipo de agenda.

Basta ver os users que constantemente falam da mesma coisa...mesmo em tópicos que não tem nada a ver com o assunto escrevem sempre o mesmo, ou seja, criticas à SAD, ao presidente, a tudo que seja Azul e Branco.

Há ainda aqueles que chamam os outros de "assalariados", de "avestruz"  e outras coisas...a mim não me afecta, mas não deixa de ser uma violência verbal.

Foi só um aparte, sei bem que tens um trabalho ingrato, espero que não te chateies com este meu abuso...
Não concordo nada com a expulsão.

Se como se diz por aqui (e bem) todos temos direito a nossa opinião,não percebo porque expulsar um user apenas por expressar a sua admiração sobre o nosso Presidente? Eu já critiquei quando o devo fazer, mas também elogio quando merece.
Já disse aqui que o senhor Presidente merece uma estátua a porta do nosso grande estádio, foi graças a tudo que ele fez que hoje somos conhecidos internacionalmente, por tudo isso serei eternamente grato, a minha memoria ainda não é selectiva.

Insultou! Sim é certo, por isso deveria ter uma reprimenda, agora expulsar?? Por favor, menos.
Leio por aqui ataques constantes aos nossos dirigentes e jogadores (nossos jogadores) de formas improprias e não vejo ninguém a ser sancionado!! Expulsão no meu entender ridícula e injusta. 
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,184
1,887
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Em relação à expulsão eu estou de acordo.

Existem pessoas que estão a defender que foi exagerado e que não existe igualdade mas se repararem bem, temos uma maioria de users que atacam a Sad e não são expulsos, ok tudo bem, mas é uma maioria que existe apenas hoje em dia, que as coisas não estão efectivamente a correr bem. E são users na sua maioria com alguma longevidade no forum.

Da mesma maneira existem alguns que defendem com unhas e dentes a Sad, e são também eles users com alguma longevidade, estou me a lembrar agora do Eclipsisboy, que não são suspensos ou expulsos.

Aqui o que choca é entrar aqui alguém com 1 ou 2 mensagens e mostrar logo ao que vem.

Na minha opinião este tipo de users não trazem nada de útil, apenas trazem extremismo e discussões.
 

místicadoPedroto

Bancada central
6 Janeiro 2017
1,057
0
Regod disse:
ainda fazia melhor trabalho que o jj.
A médio prazo não vai ser fácil lidar com os sucessos, ou pelo menos com a qualidade de trabalho demonstrada por Leonardo Jardim e Marco Silva, nada fácil.
E Inácio está em grande, ele está a dar uma bofetada em muita gente, dentro de Alvalade. De luva branca.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Parece que a lagartada ontem no canal deles fartou-se de nos atacar com as arbitragens. Dizem que pressionamos os árbitros e somos sempre beneficiados.

Humor do mais alto nível.