Clube dos calimeros

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,745
106,017
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Esqueci-me da parte que têm uma maioria de adeptos acéfalos cuja única coisa que os une é o ódio ao nosso clube.....como o Regime.
Engraçados estes paralelismos, quando a merda é a mesma só transvenstida com uns trapinhos de outra côr.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
O idiota desprezível do coentrão não só foi escandalosamente poupado a expulsão e castigo em Setúbal por um árbitro cobarde como ontem proferiu insultos racistas para com um colega de profissão. É escória e escumalha que não falta no desporto. Obviamente não será castigado pelo que disse neste país da tanga. E os outros é que se acham " diferentes".
 

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
1,655
2,041
Desculpem a linguagem, mas temos de declarar guerra a estes filhos da puta! O FJM só tem de mandar o saraiva para o caralho. Desta vez atacou o sérgio conceição com a treta dos pilares. O sérgio tem de estar focado na equipa. O Presidente também já deixava de ser cordeirinho. Ataque, Presidente!!!
 

LuisFCP

Bancada lateral
13 Abril 2016
508
253
Não sei se já foi dito por aqui, mas com que então, o líder da Juve Leo partiu a boca ao líder do Directivo, ontem, em Braga. É esta a #UniãoDeAço a que o Sporting tanto se refere nas redes sociais? :)
 

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,454
3,444
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Estes labregos continuam a gozar com o que aconteceu no Estoril !?!

Já agora talvez não fosse má ideia fazer barulho pela palavras do racista do Coentrão, ou vamos ser comidos mais uma vez.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Tripeiro1893 disse:
Estes labregos continuam a gozar com o que aconteceu no Estoril !?!

Já agora talvez não fosse má ideia fazer barulho pela palavras do racista do Coentrão, ou vamos ser comidos mais uma vez.
Eu não gosto de baixar o nível, mas às vezes devíamos lembrar-lhes o Very Light, pode ser assim que eles gostam.
 

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
1,655
2,041
Uma coisa é certa: gajos que quiseram aliança para ganharem com a exposição dos emails, ao mesmo tempo que quem leva por tabela é o Porto, são beneficiados, mas mesmo assim, já nos atacam sem qualquer tipo de vergonha, é de gente muito burra. O grande problema do bruno de carvalho e alguns associados é o facto de não saber controlar os impulsos. Tentam delinear uma estratégia, mas o tipo não consegue cumprir tudo sem começar a desviar-se do caminho. Já esperava isto. Com inteligência, temos de os meter no sítio. Mas uma coisa é certa: temos de lhes ganhar no campo nos próximos jogos. Sem isso, nada feito.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Antes era um clube que me era um bocado indiferente, agora já me começam a chatear com as merdas deles. PQP!
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,231
2,843
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
O director de comunicação do Sporting continua diariamente a gozar com o que aconteceu no Estoril. Continua a gozar com os nossos adeptos que lá estavam e que correram risco de vida. E ainda não arrasamos com eles e cortamos relações? Mas agora somos a Puta do Sporting?
 
J

JAEP

Guest
pauletaoaz disse:
O director de comunicação do Sporting continua diariamente a gozar com o que aconteceu no Estoril. Continua a gozar com os nossos adeptos que lá estavam e que correram risco de vida. E ainda não arrasamos com eles e cortamos relações? Mas agora somos a Puta do Sporting?
Realmente não se entende.

Eu nem falo da baixeza do Saraivada.
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,602
14,842
Quando é que o conselho de disciplina da FPF entra em acção e pune o coentros com uns 10 jogos de suspensão?