Clube dos calimeros

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,395
2,601
não temos que ter pena deles por terem um presidente com necessidades educativas especiais, 4ª feira para cima deles.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,827
5,650
Não me lembro do nosso Presidente fazer uma conferência de imprensa para falar aos sócios, quanto a assembleias gerais a quem falar contra a ordem estabelecida já se sabe o que acontece, posto isto não posso falar dos outros mesmo que sejam uns burros do caralho.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,186
8,766
45
Lisboa
Era fixe os sócios não satisfazerem as pretensões dele.

Agora, se ele conseguir as percentagens que pede, sai dali com estatuto reforçado.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,941
44,553
Conquistas
7
109
os croquetes devem juntar uns grupinhos para ver se lixam as votações.

tal como os apoiantes mais 'hardcore' do bruninho

ainda dá é porrada...

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,821
7,757
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Mas ele quer sair com o poder mais reforçado porquê? não lhe bastou os 90% das ultimas eleições? Ele nunca estará bem, daqui a um ano criará mais um pseudo caso apenas para ver as suas necessidades de auto estima satisfeitas.

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,007
4,028
Impensável, o que se está a passar no Sporting. Eu até cheguei a respeitar este artista, pareceu-me ter a genica certa para o lugar, mas, ainda mais recentemente, teve coisas inacreditáveis: o anúncio do filho, os posts no Facebook, a imitação dos jogadores nos festejos da Taça da Liga e agora este pedido de beija-mão com um "durmo com os três olhos fechados" pelo meio. Ainda diz "pelo amor da Santa". Meu Deus, digo eu.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Nem sei que diga, completamente surreal! É uma chantagem encapotada da parte dele. Eu até percebo a ideia geral dele, ou estão com ele ou não estão. Mas desta maneira? Fdx...

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,369
6,648
RicardoPortista99 disse:
Alguem me sabe dizer quais sao os estatutos que ele quer alterar ?
Assim por alto, acho que está relacionado com poder expulsar sócios por comentários no facebook (versão reduzida da coisa) e reduzir o numero de membros no conselho leonino.

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
2,068
3,808
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
Epá como é que eles votam e apoiam um tipo daqueles para Presidente... Isto é tudo surreal. Que ridículos.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,185
530
Di Charis disse:
Assim por alto, acho que está relacionado com poder expulsar sócios por comentários no facebook (versão reduzida da coisa) e reduzir o numero de membros no conselho leonino.
Expulsar sócios por comentários no Facebook?

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,495
149,066
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Maior cromo que alguma vez passou pelo  futebol português. Uma figura caricata, ridícula, com um ego insaciável, uma fome pelas luzes da ribalta e uns tiques histriónicos capazes de dar cabo da semana a qualquer psiquiatra experiente.
Eis o "Shor Prasidente do Zportem"

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,369
6,648
FCPorto1989 disse:
Expulsar sócios por comentários no Facebook?

é uma versão reduzida e simplificada, pelos estatutos deles, para expulsar um sócio, há que atravessar um processo relativamente moroso  - o que faz sentido.

Ele quer simplificar o processo com a desculpa que é para correr com uns quantos ex's directores do clube ou lá o que é.

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,495
149,066
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Di Charis disse:
é uma versão reduzida e simplificada, pelos estatutos deles, para expulsar um sócio, há que atravessar um processo relativamente moroso  - o que faz sentido.

Ele quer simplificar o processo com a desculpa que é para correr com uns quantos ex's directores do clube ou lá o que é.
Basicamente que ter um jacto sanitário rápido para expulsar todos aqueles que ousarem não concordar com ele, discordar ligeiramente, sugerir uma ideia diferente ou comer uma marca de manteiga diferente da que ele aprovar.