Clube dos calimeros

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Com o JJ nunca é de fiar... Os seus bluffs com lesões já são um hábito desde os seus primórdios no Benfica.

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
4,103
6,496
Conquistas
13
29
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Atenção aos bluff's do JJ, eram bem meninos para fingirem esta lesão do Bas Dost deixando-o a descansar agora contra o Moreirense e apresenta-lo no Dragão sexta feira.

SilvaOliveira

Bancada lateral
12 Maio 2017
779
0
Dunham disse:
Atenção aos bluff's do JJ, eram bem meninos para fingirem esta lesão do Bas Dost deixando-o a descansar agora contra o Moreirense e apresenta-lo no Dragão sexta feira.
Se for esse o caso, eu ria-me se ele não jogasse com o Moreirense e eles perdessem pontos.

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,369
2,545
Ontem o bernardino fez referência ao programa da osgaTV sobre a comunicação social que estava a decorrer em simultãneo.

Tenho de admitir que tenho pena que o nosso presidente neste momento não tenha metade da capacidade do homologo de dar a cara e ficar a desmontar com argumentos ( a imagem do que faz o FJM) a filha da putice instalada neste caso a CS, com os bois pelos nomes.

Já o Pug mete pena só falta fazer um felácio ao dono em directo.

O BdC começou á toa, nem sabia para onde se virar e comprou guerras com o porto (episódio do caldeira no andebol) quando nem percebi que havia um polvo cheio de vitalidade por aí, mas com o tempo nota-se que tem aprendido qualquer coisa e achar que ele é apenas um burrito, labrego ou qualquer outra dsvalorização do sujeito é um erro.

Eles andaram anos e anos com camelos chupistas à frente, agora tem alguem que dê o corpo à balas pelo clube.

O tal sangue novo necessário em todo lado...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,714
31,621
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O ruben semedo não viu a série night of.. Um gajo que está acusado de ser um delinquente, supostamente quererá provar a sua inocência, e aparece vestido como? como um gunão. Não é que dali se fosse esperar uma fonte de inteligência, mas é caso para dizer que o ruben é um caso perdido.

Andre11

Bancada lateral
2 Junho 2016
654
216
Ontem os calimeros, os octavios, pedro henrique aziado, e os serpas deste pais nao choraram com o 1 golo do ASTANA.
Estavam 3 jogadores do ASTANA em fora de jogo de Km e um deles estava em frente ao frangueiro.
Nem fazem um twitter para animar ou sabem que da parte da UEFA elas mordem.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,053
27,585
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
WENDEL MOTIVA REUNIÃO COM BRUNO DE CARVALHO

Chegou em janeiro, oriundo do Fluminense, a troco de 7,5 milhões de euros e com o rótulo de uma das maiores promessas do futebol brasileiro. A verdade é que, dois meses depois, Wendel, de 20 anos, ainda não se estreou pelo leão.

Com o Tondela foi ao banco, ontem ficou na bancada, uma vez que não foi inscrito na Liga Europa. Motivos que levam Cláudio Moisés dos Santos, tio e procurador do jogador, a solicitar uma reunião com Bruno de Carvalho, que pode ter lugar ainda hoje.

«O Wendel é um jogador de futebol e todo o jogador só está feliz quando está a jogar. Isso não está a acontecer e queremos saber porquê», começou por dizer, a A BOLA, Cláudio Moisés dos Santos, que será acompanhado no encontro pelo advogado Aguinaldo Barreto.

«Se fosse só para treinar ele ficaria no país dele. O Wendel está triste, muito embora saiba que está num grande clube e continue a trabalhar com todo o empenho, respeitando o treinador, com quem tem boa relação. A verdade é que está há dois meses sem jogar», acrescenta o procurador do médio, que relembra o investimento: «A negociação foi difícil, não foi nada barato e não está a ser aproveitado. Não entendemos.»

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,820
3,301
Conquistas
1
  • Lucho González
Razão tinha o @Morais quando desaconselhou-nos esta contratação... Pelo rotulo parecia uma mais valia e o facto é que por enquanto tem sido, digamos, ausente...

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,876
11,617
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Lucho75 disse:
WENDEL MOTIVA REUNIÃO COM BRUNO DE CARVALHO

Chegou em janeiro, oriundo do Fluminense, a troco de 7,5 milhões de euros e com o rótulo de uma das maiores promessas do futebol brasileiro. A verdade é que, dois meses depois, Wendel, de 20 anos, ainda não se estreou pelo leão.

Com o Tondela foi ao banco, ontem ficou na bancada, uma vez que não foi inscrito na Liga Europa. Motivos que levam Cláudio Moisés dos Santos, tio e procurador do jogador, a solicitar uma reunião com Bruno de Carvalho, que pode ter lugar ainda hoje.

«O Wendel é um jogador de futebol e todo o jogador só está feliz quando está a jogar. Isso não está a acontecer e queremos saber porquê», começou por dizer, a A BOLA, Cláudio Moisés dos Santos, que será acompanhado no encontro pelo advogado Aguinaldo Barreto.

«Se fosse só para treinar ele ficaria no país dele. O Wendel está triste, muito embora saiba que está num grande clube e continue a trabalhar com todo o empenho, respeitando o treinador, com quem tem boa relação. A verdade é que está há dois meses sem jogar», acrescenta o procurador do médio, que relembra o investimento: «A negociação foi difícil, não foi nada barato e não está a ser aproveitado. Não entendemos.»
heh, já me tinha esquecido que ele tinha ido para o scp, "desviado" de nós

Blue

Bancada central
14 Julho 2015
2,091
915
Conquistas
4
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Entrei no Fórum SCP.
Li: "Dombia é superior a Marega, Dost é superior a qualquer um deles, Montero não é inferior a Soares"
Saí.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,461
17,712
Blue disse:
Entrei no Fórum SCP.
Li: "Dombia é superior a Marega, Dost é superior a qualquer um deles, Montero não é inferior a Soares"
Saí.
Nem sei o que lá foste fazer..xD, já sabes que eles não jogam com o baralho todo..

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Rafa disse:
Razão tinha o @Morais quando desaconselhou-nos esta contratação... Pelo rotulo parecia uma mais valia e o facto é que por enquanto tem sido, digamos, ausente...
Não achando uma contratação falhada mas pelos valores e morando no Rio de Janeiro era algo expectável.O "Brasilirão" perdeu muita qualidade e não é de hoje,claro que jogadores brasileiros com enorme qualidade existem e continuarão a existir mas é preciso ter um certo cuidado na observação e nas características de cada jogador.Tal jogador por cero evoluirá,mas nunca achei que para patamares europeus,desculpem-me mas é minha opinião e o vi jogar ao vivo por tenho um amigo tricolor que sempre me convida para ver jogos do Fluminense,clube pelo qual não tenho grande simpatia sequer devo admitir.Sei que o Fluminense o queria despachar a qualquer preço e isso diz tudo.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Blue disse:
Entrei no Fórum SCP.
Saí.
Já ouvi um colega meu dizer que o coentrão é o melhor lateral esquerdo de portugal...

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Blue disse:
Entrei no Fórum SCP.
Saí.
Caro Blue.Deixa ele viajarem na maionese,dia 02/03 temos tudo para os fazerem voltar à realidade.Nos fóruns de cada clube a emotividade impera sobre a racionalidade,no nosso também e é normal,felizmente.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
E volto a reíterar,no futebol brasileiro vale a pena contratar centrais isso não tem erro,sobretudo acima de 2,5 ME e que sejam novos,por uma razão simples,nos escalões de formação daqui a competividade é alta porque são muitos clubes de bom nível e nessas posições amadurecem mais cedo_Os que têm ido para aí ainda novos são terceiras e quartas escolhas de clubes históricos daqui e vão por menos de 500 mil euros.o resto cada caso é um caso.De uma coisa tenham certeza táticamente é um zero,pois os treinadores brasileiros não são grande coisa,na seleção com o campo de recrutamento,com a camisola que ostentam,peso na FIFA,mediatismo ,grande talento individual de 11 disfarçam qualquer deficiência.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
E,reforço o conceito no seguiente,nossa liga actualmente é fraca,os clubes médios estão algo longe do desejável,mas os mais fracos encurtaram a distância para os medianos históricos,mas sei de uma coisa,nossos três grandes seriam grandes em qualquer liga europeia e no Brasil até mais do que isso.

Blue

Bancada central
14 Julho 2015
2,091
915
Conquistas
4
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
slowboy disse:
Já ouvi um colega meu dizer que o coentrão é o melhor lateral esquerdo de portugal...
Coentrão e Grimaldo são dois mitos urbanos, só superados pelo eterno Danilo < William