Clube dos calimeros

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,887
318
Nunca o nome "Burro de Carvalho" esteve tão bem aplicado. Como é que é possível uma situação destas?

wassup

Bancada central
21 Maio 2016
1,129
36
hawkeyes disse:
Como? Raptava-o?

Dá lá um exemplo de há 10 anos de uma situação similar...
Roubamos jogadores como Cebola, João Moutinho... Esta situação é muito mais difícil claro, mas estamos numa fase que nem podemos tentar.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,748
49,085
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Kra disse:
Somos Sporting Clube de Portugal, em nome do plantel, somos a informar o seguinte... Suamos, lutamos e honramos sempre a camisola que vestimos.
Não somos perfeitos e não acreditamos em jogadores perfeitos, porque queremos sempre evoluir!

Não existem jogadores nem equipas perfeitas, mas quando as coisas não correm como queremos, sabemos assumir as nossas responsabilidades. Todos nós temos de o fazer!
Quando vencemos, empatamos ou perdemos… sim… porque no Futebol estes são os resultados possíveis, a responsabilidade é sempre de todos!
Somos uma equipa! Somos um grupo unido de um Grande Clube onde o respeito é uma das bases necessárias a essa união. Não podemos pensar apenas no “Eu”, mas sim “Nós” e sempre na equipa, porque só assim poderemos vencer.

No nosso Clube, nas seleções nacionais que representamos, sempre damos e continuaremos a dar o nosso melhor, porque o querer é uma constante.
Somos profissionais, somos humanos! A nossa integridade e o nosso compromisso são sagrados! Esforço, dedicação, devoção e glória sempre!
Damos o máximo pelo Sporting Clube de Portugal, damos o máximo por nós próprios enquanto equipa, individualmente enquanto atletas. Lutamos pelo nosso Clube, pelos nossos adeptos e por nós, sempre!

Não há outra forma séria de estar no Futebol Profissional que não seja esta…

Por esta razão, em nome de todo o plantel do SCP, espelhamos neste texto o nosso desagrado, por vir a publico as declarações do nosso Presidente, após o jogo de ontem, no qual obtivemos um resultado que não queríamos… a ausência de apoio, neste momento…, daquele que deveria ser o nosso líder. Apontar o dedo para culpabilizar o desempenho dos atletas publicamente, quando a união de um grupo se rege pelo esforço conjunto, seja qual for a situação que estejamos a passar, todos os assuntos resolvem-se dentro do grupo.

Saibamos ver que, por maiores que sejam as dificuldades, ainda há muito para disputar. Temos uma recta final em várias competições e vamos, haja o que houver, unidos e coesos, dar o máximo pelo Sporting Clube de Portugal.
Somos Sporting Clube de Portugal.

Rui Patrício, William e Coates no seu instagram.
Está uma casa a arder! E ainda muitos queriam um Bruno por aqui. O gajo é completamente demente.

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
O BdC é excelente como gestor financeiro. A limpeza que fez nos primeiros anos é notável. Agora está a começar a deixar se levar pela ânsia de vencer. Se não ganham não demora muito a estourarem como nós.

Fora do capítulo da gestão financeira é terrível. Só abre a boca para fazer porcaria.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,941
20,891
Vila Nova de Gaia, 1975
wassup disse:
Roubamos jogadores como Cebola, João Moutinho... Esta situação é muito mais difícil claro, mas estamos numa fase que nem podemos tentar.
O Cebola estava emprestado ao regime. Não era deles.

O Moutinho foi comprado ao sporting com o acordo destes.

O que é que isso tem a ver com esta situação?

Anda aí muita mistificação do Porto de antigamente...

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,106
16,052
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
WarriorFCP disse:
Se não colocaram todos, é uma questão de tempo até o fazerem, é um comunicado do plantel todo, isto depois do Sporting ter desmentido tudo. Que grande barracada.
Agora, percebes o porquê da discussão de hoje à tarde?
Quero um gajo como este bem longe do meu clube.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,242
2,017
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Lagartos a viverem uma tragédia anunciada.
Era uma questão de dias, meses ou anos...

Quanto ao Coentrão ainda não ter posto o texto tenham calma, ele nem sequer sabe fazer LogIn.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
simao977 disse:
Agora, percebes o porquê da discussão de hoje à tarde?
Quero um gajo como este bem longe do meu clube.
Eu também não quero nenhum Bruno de Carvalho no FC Porto, não é isso que defendo, não quero é fazer comparações com os outros, o FC Porto está sem rei nem roque, com uma gestão ridícula, quero uma mudança? Claro que quero, mas não quero ter um Macaco líder de claque, de fato e gravata à frente do FC Porto, isso nunca.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,429
29,016
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Flanders disse:
O BdC é excelente como gestor financeiro. A limpeza que fez nos primeiros anos é notável. Agora está a começar a deixar se levar pela ânsia de vencer. Se não ganham não demora muito a estourarem como nós.

Fora do capítulo da gestão financeira é terrível. Só abre a boca para fazer porcaria.
não, basta olhar para o passado dele, para perceber que não é esse o caso, de todo.

wassup

Bancada central
21 Maio 2016
1,129
36
BDC: MENINOS AMUADOS, ENTÃO VAMOS RESOLVER...

No Sporting CP não se vive na República das Bananas.

Todos os atletas que escreveram o que em baixo descrevo estão imediatamente suspensos, tendo de enfrentar a disciplina do Clube.

Já estou farto de atitudes de miúdos mimados que não respeitam nada nem ninguém, como por exemplo os adeptos relativos aos quais já ouvi comentários do mais baixo possível.

Estas crianças mimadaa julgam que vão longe, mas desta vez a minha paciência esgotou-se para quem acha que está acima do Clube e de qualquer critica. Começam com Somos Sporting e que não existe um Eu mas um Nós, sendo que isso não passa de mera fantasia pois na realidade não o são. São profissionais rotativos e que o que lhes interessa não é o Eu ou o Nós. Só lhe interessa o Eles.

Texto dos atletas:

"Somos Sporting", começa por dizer o jogador. "Suamos, lutamos e honramos sempre a camisola que vestimos. Não somos perfeitos e não acreditamos em jogadores perfeitos, porque queremos sempre evoluir!", pode ler-se na publicação.

Assumindo coletivamente a responsabilidade pelas derrotas, vitórias e empates, o capitão recorda que "não podemos pensar apenas no 'Eu', mas sim 'Nós' e sempre na equipa, porque só assim poderemos vencer".

E depois concretiza a crítica:

"Por esta razão, em nome de todo o plantel do SCP, espelhamos neste texto o nosso desagrado, por vir a publico as declarações do nosso Presidente, após o jogo de ontem, no qual obtivemos um resultado que não queríamos… a ausência de apoio, neste momento…, daquele que deveria ser o nosso líder. Apontar o dedo para culpabilizar o desempenho dos atletas publicamente, quando a união de um grupo se rege pelo esforço conjunto, seja qual for a situação que estejamos a passar, todos os assuntos resolvem-se dentro do grupo."

edit: acabou de apagar o post

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,106
16,052
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
WarriorFCP disse:
Eu também não quero nenhum Bruno de Carvalho no FC Porto, não é isso que defendo, não quero é fazer comparações com os outros, o FC Porto está sem rei nem roque, com uma gestão ridícula, quero uma mudança? Claro que quero, mas não quero ter um Macaco líder de claque, de fato e gravata à frente do FC Porto, isso nunca.
Estamos de acordo, tirando alguns pormenores.
Mas não fui que comecei a comparar. Eu tentei foi fazer ver que eles não estão melhores que nós.

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
O que o brunao faz nos zbording e no que torna aquele clube é me indiferente.

Mas é VITAL a sua postura perante os encornados.

Ele NAO PODE parar de os atacar.

Nao é que isso va mudar necessariamente alguma coisa mas ao menos nao fica tudo nos segredos dos deuses...

Kra

Bancada lateral
21 Maio 2016
970
414
Vila Nova de Gaia
MENINOS AMUADOS, ENTÃO VAMOS RESOLVER...

Todos os atletas que escreveram o que em baixo descrevo estão imediatamente suspensos, tendo de enfrentar a disciplina do Clube.

Já estou farto de atitudes de miúdos mimados que não respeitam nada nem ninguém, como por exemplo os adeptos relativos aos quais já ouvi comentários do mais baixo possível.

Estas crianças mimadaa julgam que vão longe, mas desta vez a minha paciência esgotou-se para quem acha que está acima do Clube e de qualquer critica. Começam com Somos Sporting e que não existe um Eu mas um Nós, sendo que isso não passa de mera fantasia pois na realidade não o são. São profissionais rotativos e que o que lhes interessa não é o Eu ou o Nós. Só lhe interessa o Eles.

Texto dos atletas:

"Somos Sporting", começa por dizer o jogador. "Suamos, lutamos e honramos sempre a camisola que vestimos. Não somos perfeitos e não acreditamos em jogadores perfeitos, porque queremos sempre evoluir!", pode ler-se na publicação.

Assumindo coletivamente a responsabilidade pelas derrotas, vitórias e empates, o capitão recorda que "não podemos pensar apenas no 'Eu', mas sim 'Nós' e sempre na equipa, porque só assim poderemos vencer".

"Por esta razão, em nome de todo o plantel do SCP, espelhamos neste texto o nosso desagrado, por vir a publico as declarações do nosso Presidente, após o jogo de ontem, no qual obtivemos um resultado que não queríamos… a ausência de apoio, neste momento…, daquele que deveria ser o nosso líder. Apontar o dedo para culpabilizar o desempenho dos atletas publicamente, quando a união de um grupo se rege pelo esforço conjunto, seja qual for a situação que estejamos a passar, todos os assuntos resolvem-se dentro do grupo."

Mensagem de Bruno de Carvalho que entretanto foi apagada..

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,429
29,016
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
wassup disse:
BDC: MENINOS AMUADOS, ENTÃO VAMOS RESOLVER...

Texto dos atletas:

edit: acabou de apagar o post
Até tem razão, nesta parte. São profissionais bem pagos, se alguém pagar mais, lá vão eles.

Qualquer das formas, o BC, nunca na vida devia ter dito aquilo publicamente. Primeiro era na cara deles, só depois é que escreveria o que quisesse no facebook, falaria para quem quisesse.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,801
4,798
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Kra disse:
MENINOS AMUADOS, ENTÃO VAMOS RESOLVER...

Texto dos atletas:

Mensagem de Bruno de Carvalho que entretanto foi apagada..
Essa suposta verdade é mesmo verdade?

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,801
4,798
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
O Bruno de Carvalho foi um anormal.

Teve uma boa resposta.

Os meus parabéns ao plantel dos viscondes. E assim mesmo.