Clube dos calimeros

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,493
5,167
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Mike_Walsh disse:
Gostava de poder dizer o mesmo, mas nunca apareces nos convívios para eu poder gostar de ti.
nao pode senao descobriam a verdadeira identidade dele...tstststs

é que nem desconfiam...

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,553
698
Draconem disse:
O Benfica ainda perde pontos, o problema será fazermos a nossa parte.
Têm vários jogos de grau de dificuldade baixo e estão embalados. Não vejo onde vão perder pontos sem ser contra nós e o Sporting.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
matias disse:
Têm vários jogos de grau de dificuldade baixo e estão embalados. Não vejo onde vão perder pontos sem ser contra nós e o Sporting.
Setubal.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Vocês vão me desculpar, mas eu não consigo ficar alegre com isto...
Precisamos dos calimeros fortes para o resto da época, porque mesmo tendo de ir a almerdade jogar para a Taça de Portugal, temos um campeonato para tentar vencer... e o jogo entre o regime e os calimeros poderá fazer toda a diferença. Os tentáculos do polvo são tantos, que acredito mesmo que algum desses tentáculos tivesse dinamitado aquele balneário. Será Jorge Jesus de confiança?!?! Creio que não...
Vou aguardar para ver onde é que o jesus vai trabalhar na próxima época.

(Leram primeiro aqui!)

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
matias disse:
O 13o classificado a 5 pontos da linha água que tem 6 vitórias em todo o campeonato? :)

Tirando os derbys é um passeio para eles.
Vamos ver.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,813
17,704
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
simao977 disse:
@Barrigana , quando vieres ao convívio, traz a Sarita contigo para o pessoal a conhecer!
qual dos meus 10.000 e tal comentários é que te deu a entender que sou generoso e gosto de partilhar? Diz-me e vou já apagá-lo.

Nem com o marido dela a partilho.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,962
15,704
Os lagartos motivados já era difícil ganharem em casa aos Batoteiros. Então agora dificultam ainda mais as coisas.

E nós a precisar de um Bruno Fernandes para o meio campo.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,242
2,017
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Não sei se é verdade mas disseram me que o Rúben Ribeiro ainda não pôs a mensagem porque ao receber o texto o telemóvel vibrou e ele mandou-se para o chão.
Ainda está à espera do massagista.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,106
16,052
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Barrigana disse:
qual dos meus 10.000 e tal comentários é que te deu a entender que sou generoso e gosto de partilhar? Diz-me e vou já apagá-lo.

Nem com o marido dela a partilho.
Uma pena...

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Azul disse:
Esquece o Setúbal...
Vai ser um jogo ao estilo paços x regime... Vão fazer de conta que correm e esta feito. O campeonato português é uma mentira, contam-se pelos dedos os clubes que tentam roubar pontos ao regime.

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,828
11,197
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Bem, que dê para avançarmos na Taça - que goleemos e eles tiram os castigos ao plantel como consequência disso.

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Que palhacada..Bruno de Carvalho e burro como uma porta mas ainda era o único presidente que falava dos vouchers emails toupeira se ele sair do Sporting??? Quem vai falar?  Francisco jota marques ainda vai ficar mais sozinho nesta luta titânica contra os encarnados....      Tudo corre bem para os encornados foda-se...

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,438
250
Se o BdC com esta atitude conseguir submeter os jogadores merece um prémio de líder PME.