Eu já apareci, mas ultimamente não tem dado.Mike_Walsh disse:E tu?
Eu já apareci, mas ultimamente não tem dado.Mike_Walsh disse:E tu?
nao pode senao descobriam a verdadeira identidade dele...tstststsMike_Walsh disse:Gostava de poder dizer o mesmo, mas nunca apareces nos convívios para eu poder gostar de ti.
Têm vários jogos de grau de dificuldade baixo e estão embalados. Não vejo onde vão perder pontos sem ser contra nós e o Sporting.Draconem disse:O Benfica ainda perde pontos, o problema será fazermos a nossa parte.
Setubal.matias disse:Têm vários jogos de grau de dificuldade baixo e estão embalados. Não vejo onde vão perder pontos sem ser contra nós e o Sporting.
O 13o classificado a 5 pontos da linha água que tem 6 vitórias em todo o campeonato?Azul disse:Setubal.
Vamos ver.matias disse:O 13o classificado a 5 pontos da linha água que tem 6 vitórias em todo o campeonato?
Tirando os derbys é um passeio para eles.
Não apagou. Meteu visível apenas para os amigos!Tunes disse:Não está...
Mostraram agora na sic notícias, mas o BdC já apagou
Resta saber onde, se não for contra o Porto não estou a ver.Draconem disse:O Benfica ainda perde pontos, o problema será fazermos a nossa parte.
qual dos meus 10.000 e tal comentários é que te deu a entender que sou generoso e gosto de partilhar? Diz-me e vou já apagá-lo.simao977 disse:@Barrigana , quando vieres ao convívio, traz a Sarita contigo para o pessoal a conhecer!
Uma pena...Barrigana disse:qual dos meus 10.000 e tal comentários é que te deu a entender que sou generoso e gosto de partilhar? Diz-me e vou já apagá-lo.
Nem com o marido dela a partilho.
Esquece o Setúbal...Azul disse:Vamos ver.