Isto até pode ser bom para nós no que toca à Taça de Portugal mas é bem capaz de deitar pelo cano abaixo as esperanças que tinhamos deles tirarem pontos ao regime...
Uma coisa temos de elogiar.Smaug disse:E a equipa B vai ser formada pelos juniores? E a equipa de juniores vai jogar com os juvenis? E assim sucessivamente?
NUNCA poderemos ir com a ideia de que o empate chega e o Sporting lhes vai tirar pontos... NUNCA.LordFCP disse:Isto até pode ser bom para nós no que toca à Taça de Portugal mas é bem capaz de deitar pelo cano abaixo as esperanças que tinhamos deles tirarem pontos ao regime...
Sporting vai alinhar com a equipa B no jogo com o Paços de Ferreira, confirmou fonte oficial do clube a O JOGO.
Ainda assim com estes 7 têm alguma coisa de jeito...Apenas sete jogadores não estão abrangidos pela suspensão: Salin, Luís Maximiano, André Pinto, Mathieu, Lumor, Misic e Bas Dost.
Eu não me acredito é que joguem contra o Porto com a equipa B. E caso nessa altura as coisas já estiverem regularizadasNeo disse:É óbvio que eles não vão jogar com a equipa "b" contra o Paços de Ferreira. Não me acredito!
Se esses 7 jogadores jogarem perdem o respeito dos colegas. Seriam uma espécie de fura greves. O Bdc cada vez mais se parece a Rainha de copas de Alice no País das Maravilhas. Cada vez mais submerso no seu ego, megalomania e complexo de diva.dragao86 disse:Ainda assim com estes 7 têm alguma coisa de jeito...
e ganha o jogo....Tunes disse:Sic diz q scp joga com equipa B no domingo com o paços![]()
e os da equipa b se jogarem????????Treinador de Bancada disse:Se esses 7 jogadores jogarem perdem o respeito dos colegas. Seriam uma espécie de fura greves. O Bdc cada vez mais se parece a Rainha de copas de Alice no País das Maravilhas. Cada vez mais submerso no seu ego, megalomania e complexo de diva.
Se voltar com a palavra atrás perde a autoridade...Lucho75 disse:Eu não acredito que joguem com a equipa B.
É tudo foclore à lá Burro de carvalho.
Ontem fez uma asneira patética com aquele atirar de culpas publico.Bruno 99 disse:Apesar de não concordar com a atitude do Bruno de Carvalho, muito mais grave é a atitude dos jogadores.
Encostaram o Bruno de Carvalho à parede e só lhe restava demitir-se ou tomar a posição que tomou.
O Bruno de Carvalho "teve-os no sítio" e só assim será possível manter a disciplina.
Não acho.Bruno 99 disse:Apesar de não concordar com a atitude do Bruno de Carvalho, muito mais grave é a atitude dos jogadores.
Encostaram o Bruno de Carvalho à parede e só lhe restava demitir-se ou tomar a posição que tomou.
O Bruno de Carvalho "teve-os no sítio" e só assim será possível manter a disciplina.
Não concordo. Os jogadores têm o direito de se exprimir. Quem erra pela enésima vez é o presidente. Não há memória de uma situação destas. Só lhe falta entrar em campo de pistola.Bruno 99 disse:Apesar de não concordar com a atitude do Bruno de Carvalho, muito mais grave é a atitude dos jogadores.