Clube dos calimeros

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Isto até pode ser bom para nós no que toca à Taça de Portugal mas é bem capaz de deitar pelo cano abaixo as esperanças que tinhamos deles tirarem pontos ao regime...

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,438
250
E a equipa B vai ser formada pelos juniores? E a equipa de juniores vai jogar com os juvenis? E assim sucessivamente?

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,566
4,857
É óbvio que eles não vão jogar com a equipa "b" contra o Paços de Ferreira. Não me acredito!

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,242
2,017
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Smaug disse:
E a equipa B vai ser formada pelos juniores? E a equipa de juniores vai jogar com os juvenis? E assim sucessivamente?
Uma coisa temos de elogiar.

No Sporting apostam na formação sem medo de saltar etapas :)

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
LordFCP disse:
Isto até pode ser bom para nós no que toca à Taça de Portugal mas é bem capaz de deitar pelo cano abaixo as esperanças que tinhamos deles tirarem pontos ao regime...
NUNCA poderemos ir com a ideia de que o empate chega e o Sporting lhes vai tirar pontos... NUNCA.
Para mim, as coisas são simples, ou ganhamos na Luz ou eles são campeões. Só a vitória nos interessa depois de perdermos 2 jogos seguidos com equipas de merda.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
40,746
20,225
Sporting vai alinhar com a equipa B no jogo com o Paços de Ferreira, confirmou fonte oficial do clube a O JOGO.
Apenas sete jogadores não estão abrangidos pela suspensão: Salin, Luís Maximiano, André Pinto, Mathieu, Lumor, Misic e Bas Dost.
Ainda assim com estes 7 têm alguma coisa de jeito...

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,738
7,131
Neo disse:
É óbvio que eles não vão jogar com a equipa "b" contra o Paços de Ferreira. Não me acredito!
Eu não me acredito é que joguem contra o Porto com a equipa B. E caso nessa altura as coisas já estiverem regularizadas
tanto pode dar para espicaçar os jogadores e será pior para o Porto ou então o oposto e ai será o Porto a ganhar com tudo isso. Esperemos que seja a ultima hipotese.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,663
30,862
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
dragao86 disse:
Ainda assim com estes 7 têm alguma coisa de jeito...
Se esses 7 jogadores jogarem perdem o respeito dos colegas. Seriam uma espécie de fura greves. O Bdc cada vez mais se parece a Rainha de copas de Alice no País das Maravilhas. Cada vez mais submerso no seu ego, megalomania e complexo de diva.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Só vi agora as declarações do Bas Dost...

"Não é agradável ter sido suspenso, foi uma entrada típica de um avançado. Foi uma entrada desnecessária, nem sabia que estava em risco"

Qual o jogador que não sabe que está tapado com os amarelos? Só rir com o Sporting.

PS: Acho que se deveria trocar outra vez o nome deste tópico para: "É só rir com o clube dos calimeros". ;)

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,975
27,085
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu não acredito que joguem com a equipa B.
É tudo foclore à lá Burro de carvalho.

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Apesar de não concordar com a atitude do Bruno de Carvalho, muito mais grave é a atitude dos jogadores.
Encostaram o Bruno de Carvalho à parede e só lhe restava demitir-se ou tomar a posição que tomou.

O Bruno de Carvalho "teve-os no sítio" e só assim será possível manter a disciplina.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,502
5,200
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Treinador de Bancada disse:
Se esses 7 jogadores jogarem perdem o respeito dos colegas. Seriam uma espécie de fura greves. O Bdc cada vez mais se parece a Rainha de copas de Alice no País das Maravilhas. Cada vez mais submerso no seu ego, megalomania e complexo de diva.
e os da equipa b se jogarem????????

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,883
12,019
Bruno 99 disse:
Apesar de não concordar com a atitude do Bruno de Carvalho, muito mais grave é a atitude dos jogadores.
Encostaram o Bruno de Carvalho à parede e só lhe restava demitir-se ou tomar a posição que tomou.

O Bruno de Carvalho "teve-os no sítio" e só assim será possível manter a disciplina.
Ontem fez uma asneira patética com aquele atirar de culpas publico.

E nesse momento entrou num caminho em.que não tem.nada a ganhar, só perder.

Uma idiotice ao nível da pessoa que ?.

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
3,075
1,420
www.youtube.com
Bruno 99 disse:

Não acho.

Acho que ele assinou a sua sentença nos lagartos a todos os níveis.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,440
5,078
Bruno 99 disse:

Não concordo. Os jogadores têm o direito de se exprimir. Quem erra pela enésima vez é o presidente. Não há memória de uma situação destas. Só lhe falta entrar em campo de pistola.

O que era lindo era o pessoal da B e dos juniores se solidarizarem com o plantel A. O presidente ia suspender toda a gente?

A verdade é esta: os jogadores não precisam do presidente, mas este precisa deles.