Esse é irreal, chegava lá alguém com mais dinheiro. O que na verdade, ter mais que nós nem é difícil ;(MiguelDeco disse:o gelson não serve, claro..
Esse é irreal, chegava lá alguém com mais dinheiro. O que na verdade, ter mais que nós nem é difícil ;(MiguelDeco disse:o gelson não serve, claro..
Tipo grego ou escoces... com equipas a ganharem dez anos seguidas...Mike_Walsh disse:Com o Sporting neste estado e o Porto no estado que se sabe, prevejo tempos muito negros - ou muito vermelhos - para o futebol português.
Não pode ser, logo ele tão sossegadoMADJER99 disse:Fábio Coentrão foi o instigador da revolta no balneário... A serio?? Esse exemplo de civismo.....
Se calhar hoje jogam os Juniores.Jovetic8 disse:O problema é que se jogarem hoje, amanha não estão em condições fisicas para novo jogo.
foda-se , estava a pensar o mesmo !ixnay disse:E se o burrinho estiver a tentar arranjar uma forma de despedir o JJ por justa causa? Tipo ver se ele se coloca ao lado dos jogadores, recusa-se a treinar com jogadores da equipa B, manda umas bocas, etc, etc.
nós beneficiamos mais rapidamenteViking disse:Não me acredito minimamente que isto vá avante.
O Bruno vai cair. Não me acredito que sejam os jogadores todos a ir de vela.
Mas isto é nojento, numa altura em que brevemente recebem o Regime, aquele palhaço faz isto.
Eu ia buscar o BdC para animar os intervalos dos jogos no Dragão.MrKovac disse:"Rui Patrício, Fábio Coentrão, Ristovski. William Carvalho, Battaglia, Bruno Fernandes, Piccini, Palhinha, Coates, Acuña, Gelson, Podence, Bruno César, Montero, Bryan Ruiz, Rúben Ribeiro, Rafael Leão, Doumbia e Wendel partilharam a referida mensagem. Estão, a julgar pelo anúncio feito por Bruno de Carvalho, suspensos."
Ia buscar o Podence, Rafael Leão, Bruno Fernandes, Acuña e Wendel. Naquela.
Era o bónus do pack. Agradecimento ao bruninho. Afinal, acho que vai precisar de arranjar trabalho depois disto, quem se vai lixar é ele.Barrigana disse:Eu ia buscar o BdC para animar os intervalos dos jogos no Dragão.
O Drago não chega?Barrigana disse:Eu ia buscar o BdC para animar os intervalos dos jogos no Dragão.
Não. Mas não é defeito dele, é mesmo qualidade do bruno.Azul disse:O Drago não chega?![]()
a ideia passava por o drago comer o bruninho.. hardcore style..Azul disse:O Drago não chega?![]()