Clube dos calimeros

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,579
1,786
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Isto é engraçado e tal...
Mas para vos ser sincero, custa-me a acreditar que alguém seja desequilibrado a este ponto.
Eu acho que isto que ele está a armar tem uma finalidade e ele não se importa de manchar a imagem dele para atingir o objetivo.

Agora... Qual é a finalidade? Despedir JJ? Outra qualquer? É esquisito.

EDIT: Atenção que despedir JJ não é descabido. Tem carta branca e não ganha nada, torra rios de dinheiro em flops... É outro que só ganha com a corrupção vermelha. E ganha 8M.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,531
98,690
Se ele sair lá se vão aquele que, juntamente com FJM, mais atacava o polvo.

Nunca se esqueçam que foi ele que recusou o pacto de dividir campeonatos com o regime. O que vier a seguir não o vai recusar.

A partir daí, para além do gravíssimo problema de não termos liderança, ficamos completamente sozinhos.

M

Mastermonkey

Guest
apocalypto disse:

Nunca se esqueçam que foi ele que recusou o pacto de dividir campeonatos com o regime. O que vier a seguir não o vai recusar.

A partir daí, para além do gravíssimo problema de não termos liderança, ficamos completamente sozinhos.
A sério que depois disto tudo ainda acreditam nisso do pacto para dividir campeonatos?
Alguém acredita numa palavra deste inimputável?
Este demente, com o grau de credibilidade que tem, é um péssimo aliado do que quer que seja.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,205
11,160
apocalypto disse:

Não vamos misturar ficção com realidade. Isso de dividir o campeonato foi outra treta inventada por ele. Até porque temos visto, infelizmente, que os orcs não precisam de dividir campeonatos..

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,531
98,690
Mastermonkey disse:
A sério que depois disto tudo ainda acreditam nisso do pacto para dividir campeonatos?
Alguém acredita numa palavra deste inimputável?
Este demente, com o grau de credibilidade que tem, é um péssimo aliado do que quer que seja.
lpmacedo disse:
Não vamos misturar ficção com realidade. Isso de dividir o campeonato foi outra treta inventada por ele. Até porque temos visto, infelizmente, que os orcs não precisam de dividir campeonatos..
O polvo compra tudo aquilo que conseguir. Um gajo que não se vende passa a ser um inimigo deles, portanto compram tudo o que puderem.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
A CS lampiónica está a fazer a folha ao BdC. Ele é extremamente incómodo.

O JJ como é óbvio coloca-se no lado dos jogadores, sabe que se nada ganhar sai, por isso a tomada de posição. É muito show off do cavalo branco que está a ver o seu lugar fugir. O problema é a incompetência do treinador e jogadores.

Perdem com o Braga e com o atlético fruto de erros escandalosos de jogadores pagos a peso de ouro! Querem miminhos?

Gostava de ter alguém com o poder de comunicação afirmativo de BdC, no meu clube!

Vejam bem, outro clube acusado de corrupção, etoupeiras, a contas com a justiça por tudo e mais alguma coisa... e pasme-se nenhum alarido, todos juntou-nos, todos cúmplices, todos coniventes com a criminalidade...

É vergonhoso a CS... mas penso que os adeptos vão comer os Marta Soares, jj e a palhaçada toda que o estado lampiónico está a orquestrar

Veja a Btvi24... fdp autênticos, mas já estamos habituados.

Atenção BdC no zbording é o que precisamos para acabar com o estado lampiónico, sem acabar contesta merda o futebol vai virar guerra em Portugal

M

Mastermonkey

Guest
apocalypto disse:
O polvo compra tudo aquilo que conseguir. Um gajo que não se vende passa a ser um inimigo deles, portanto compram tudo o que puderem.
A questão é que a partir de agora, tudo o que ele disser ou fizer, por muita razão que tenha, vai ser alvo de chacota.
Para efeito de combate ao polvo, por única e exclusiva responsabilidade dele (ou da demência que tem), é um ativo tóxico

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Inácio ou Paulo Andrade(comentador do dia seguinte) seriam presidentes para continuar está luta contra o regime...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,729
31,640
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Isto é digno de filme cómico.. Com direito À cena do palhaço doente aleijado nas costas e tudo lol.. Eu odeio este bruno porque representa muito daquilo que eu odeio na vida. O populismo doentio e a constante procura de combater o politicamente correto e ser a última bolacha do pacote, o "fora da caixa". Pois aí está o resultado normal disso mesmo que convém relembrar era o modelo que muito boa gente queria ver no nosso clube. .

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,931
7,403
MiguelDeco disse:
Isto é digno de filme cómico.. Com direito À cena do palhaço doente aleijado nas costas e tudo lol.. Eu odeio este bruno porque representa muito daquilo que eu odeio na vida. O populismo doentio e a constante procura de combater o politicamente correto e ser a última bolacha do pacote, o "fora da caixa". Pois aí está o resultado normal disso mesmo que convém relembrar era o modelo que muito boa gente queria ver no nosso clube. .
Tudo bem, mas sem Bruno de Carvalho  vamos ver o poder do Benfica  ainda mais fortalecido, isso é claro como agua. Com isto não estou a dizer que queria alguém como ele na presidência do Porto. 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Ainda vamos ver o JJ voltar aos fdp, e depois quero ver essas palmas  dos calimeros....

É ridículo as ovações a treinador e jogador por ganharem ao Paços depois de terem perdido em Braga e atlético....

É de anedota em anedota...

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,959
7,039
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Depois de todos estes episódios certamente que não será o Burro do C***lho o homem adequado para combater o Polvo, porque já ninguém o leva a sério, é uma caricatura de si próprio. Para lutar contra o Polvo säo preciso pessoas mentalmente e emocionalmente equilibradas, não de desvairados narcissistas. E à custa do seu narcissismo que a imprensa aproveita isso para desviar as atenções à corrupção lampiónica.

porto4ever

Arquibancada
7 Abril 2018
306
36
Sinceramente acho que a Comunicação social nestes ultimos dias tem-se aproveitado desta crise no Sporting para desviar atenções dos roubos no campeonato a beneficiar apenas os vermelhos. Desviar atenções como eles gostam tanto de fazer. Para eles o Benfica está sempre bem nunca tem crises ...

Isto do Sporting como um comentador disse uma vez é uma bomba relógio com capacidade de se autodestruir de vez em quando. Clube sem estabilidade desde sei lá quando. E isso não me agrada numa altura em que precisamos que os vermelhos percam em Alvalade.

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,950
1,331
Conquistas
3
43
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Estão em modo de auto destruição, é pena porque eles ainda poderiam ser úteis!
O Bruno de Carvalho está a tentar justificar a época do Sporting, ou seja o fiasco desta época é só culpa dos jogadores... lol

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Não consigo perceber... que tiro no pé.

Estão a tirar o foco todo sobre o polvo e a por o foco na palhaçada interna deles...