Clube dos calimeros

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,501
3
PauloFutre disse:
Ao contrário do que mta gente pensa, o Ricardinho é de coração azul e branco. Os lampiões vão chorar mto ranho, caso isto vá em frente
Dispenso Portistas com frequentes juras de amor aos orcs e que agora passarão a ser verdes.
 

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
PauloFutre disse:
Ao contrário do que mta gente pensa, o Ricardinho é de coração azul e branco. Os lampiões vão chorar mto ranho, caso isto vá em frente
https://www.youtube.com/watch?v=ZwQuxq47Egk

Que se fod@m "Portistas" destes. Se alguma vez me apanharem a cantar assim como apanharam ao Ricardinho, que o Benfica é o melhor de Portugal, "lagarto a tua mãe de quatro", e a bater no peito, podem levar-me para o Julio de Matos e trancarem-me lá para sempre.

Se a musica fosse dedicada ao NGC nunca na vida admitiria ter um "Portista" destes a representar o clube, nem a limpar o chão do pavilhão.
O Bruninho não tem vergonha na cara se depois deste episodio o contratar...
E o Ricardinho prova que é uma Puta que só liga ao dinheiro.

Admito perfeitamente que adeptos e simpatizantes de outros clubes, jogem e treinem no meu Porto, como tem sido o caso de grandes nomes que tivermos nas nossa equipas ao longo dos anos ( Inácio, Futre, Eurico, Águas, Artur Jorge, Maniche, Max, Fernando Santosi....) mas virem jogar depois de insultos tão graves e visiveis como este é que não!!!

Só mostra o valor do Ricardinho e do Sporting, nenhum tem honra e dignidade!!!
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,501
3
Portista o caralho. É uma puta. É quem der mais. Nada contra. Cada um é livre de fazer o que quiser. Só se deixa enganar quem é ingénuo.
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,545
368
Conquistas
2
Porto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
O Bruno Fernandes é muito bom jogador. Foi caro, mas foi dinheiro muito bem gasto pelo Sporting. Sinceramente acho que merece ser titular na Russia.

Sabia que ele era bom, mas nunca pensei que fosse tão bom. Era um jogador perfeitamente contratável, escapou-nos.
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,179
1,861
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
juliolopes disse:
O Bruno Fernandes é muito bom jogador. Foi caro, mas foi dinheiro muito bem gasto pelo Sporting. Sinceramente acho que merece ser titular na Russia.

Sabia que ele era bom, mas nunca pensei que fosse tão bom. Era um jogador perfeitamente contratável, escapou-nos.
Caros são os Acuñas e outros que custam 8M ou mais e não valem metade.

O Bruno ter regressado a Portugal foi uma surpresa para mim, não pensava que voltasse mas acho que lhe fez bem.

Uma pena enorme não ter vindo para cá, hoje em dia seria um ídolo.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,604
69,861
39
juliolopes disse:
O Bruno Fernandes é muito bom jogador. Foi caro, mas foi dinheiro muito bem gasto pelo Sporting. Sinceramente acho que merece ser titular na Russia.

Sabia que ele era bom, mas nunca pensei que fosse tão bom. Era um jogador perfeitamente contratável, escapou-nos.
Caro? Uma pechincha!
 

Vieira_Amares

#AVB2024
16 Março 2012
21,606
63,968
Conquistas
8
  • Dezembro/20
  • Alfredo Quintana
  • Rui Filipe
  • Reinaldo Teles
O Bruno Fernandes é o melhor médio que passou por cá desde o Lucho. A nível de qualidade, do entendimento do jogo, de golos, da capacidade tática, do joga e faz jogar...
É um jogador brutal que, dependendo do mundial, só faz uma época no Sporting e vai para outras paragens.

Foi um erro clamoroso a sua não contratação e aqui no fórum tantas vezes se chorou por ele.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,691
11,299
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
juliolopes disse:
O Bruno Fernandes é muito bom jogador. Foi caro, mas foi dinheiro muito bem gasto pelo Sporting. Sinceramente acho que merece ser titular na Russia.

Sabia que ele era bom, mas nunca pensei que fosse tão bom. Era um jogador perfeitamente contratável, escapou-nos.
sim, mas nada te diz que no Porto teria o mesmo rendimento. se há coisa que podemos tomar como lição desta época, é como os treinadores podem ser decisivos no rendimento dos atletas.

impensável até há bem pouco tempo vermos o rendimento que alguns jogadores do Porto estão a ter agora, por exemplo.
 

Vieira_Amares

#AVB2024
16 Março 2012
21,606
63,968
Conquistas
8
  • Dezembro/20
  • Alfredo Quintana
  • Rui Filipe
  • Reinaldo Teles
Barrigana disse:
sim, mas nada te diz que no Porto teria o mesmo rendimento. se há coisa que podemos tomar como lição desta época, é como os treinadores podem ser decisivos no rendimento dos atletas.

impensável até há bem pouco tempo vermos o rendimento que alguns jogadores do Porto estão a ter agora, por exemplo.
Estás a brincar certo?

Se um jogador mediano como o Sérgio Oliveira tem alto rendimento, imagina o que seria um como o Fernandes nas mãos do Sérgio a fazer dupla com o Danilo.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,501
3
Vieira_Amares disse:
Estás a brincar certo?

Se um jogador mediano como o Sérgio Oliveira tem alto rendimento, imagina o que seria um como o Fernandes nas mãos do Sérgio a fazer dupla com o Danilo.
O futebol não é linear.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
9,818
8,585
Vieira_Amares disse:
Estás a brincar certo?

Se um jogador mediano como o Sérgio Oliveira tem alto rendimento, imagina o que seria um como o Fernandes nas mãos do Sérgio a fazer dupla com o Danilo.
A adaptação ao sistema também é importante. Caso contrário o Oliver seria titular no Porto.

Mas confio que o Bruno Fernandes renderia no Porto. Preferimos o João Carlos Teixeira e é a prova que muitas vezes o barato sai caro.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,085
26,081
Conquistas
7
108
Vieira_Amares disse:
Estás a brincar certo?

Se um jogador mediano como o Sérgio Oliveira tem alto rendimento, imagina o que seria um como o Fernandes nas mãos do Sérgio a fazer dupla com o Danilo.
se calhar o Sérgio Oliveira não é assim tão mediano....

e o BF joga praticamente a 2º avançado.
 

Vieira_Amares

#AVB2024
16 Março 2012
21,606
63,968
Conquistas
8
  • Dezembro/20
  • Alfredo Quintana
  • Rui Filipe
  • Reinaldo Teles
Cheue disse:
se calhar o Sérgio Oliveira não é assim tão mediano....

e o BF joga praticamente a 2º avançado.
Bastante mediano. O querer e ambição disfarçam muita coisa.

Isso foi uma invenção do JJ porque não arranja um segundo avançado.

 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,691
11,299
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Vieira_Amares disse:
Estás a brincar certo?

Se um jogador mediano como o Sérgio Oliveira tem alto rendimento, imagina o que seria um como o Fernandes nas mãos do Sérgio a fazer dupla com o Danilo.
Substitui Fernandes por Oliver e vê como as coisas assumem logo outra perspetiva.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,691
11,299
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
O BF ainda é um jogador irregular. Era-o muito mais antes de estar com JJ e tem o fator idade que justifica em parte essa irregularidade, mas não acho que seja ainda a bomba que a maioria parece achar.

A capacidade que tem para marcar golos à distância criou-lhe um hype que tapa coisas que são muito mais necessárias num médio ofensivo, tipo, ser muito mais regular durante o jogo todo no acerto no passe.

Mas, sim, gostava de o ter no Porto e tb quero pensar que com o Sérgio ele teria o mesmo rendimento.

Mas não tenho a certeza.

Dei atrás o exemplo do Oliver, mas também se pode falar do Octávio.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,143
4,995
Barrigana disse:
O BF ainda é um jogador irregular. Era-o muito mais antes de estar com JJ e tem o fator idade que justifica em parte essa irregularidade, mas não acho que seja ainda a bomba que a maioria parece achar.

A capacidade que tem para marcar golos à distância criou-lhe um hype que tapa coisas que são muito mais necessárias num médio ofensivo, tipo, ser muito mais regular durante o jogo todo no acerto no passe.

Mas, sim, gostava de o ter no Porto e tb quero pensar que com o Sérgio ele teria o mesmo rendimento.

Mas não tenho a certeza.

Dei atrás o exemplo do Oliver, mas também se pode falar do Octávio.
Concordo. Acho que começou muito bem a época, mas tem vindo a perder o gás. Não que ande a jogar mal, mas tem jogos em que passa muito tempo ao lado do jogo. Talvez também por culpa da irregularidade exibicional do Sporting. Ainda ontem na segunda parte não estava muito em jogo. Só que dum momento para o outro saca um golo daqueles.
 

san_san

Arquibancada
18 Maio 2016
475
4
Barrigana disse:
O BF ainda é um jogador irregular. Era-o muito mais antes de estar com JJ e tem o fator idade que justifica em parte essa irregularidade, mas não acho que seja ainda a bomba que a maioria parece achar.

A capacidade que tem para marcar golos à distância criou-lhe um hype que tapa coisas que são muito mais necessárias num médio ofensivo, tipo, ser muito mais regular durante o jogo todo no acerto no passe.

Mas, sim, gostava de o ter no Porto e tb quero pensar que com o Sérgio ele teria o mesmo rendimento.

Mas não tenho a certeza.

Dei atrás o exemplo do Oliver, mas também se pode falar do Octávio.
O Otávio foi vítima da sua própria lesão esta a voltar agora e os últimos jogos tem estado bem. No recente jogo com p Sporting recuperou imensas bolas, fez um bom jogo