Clube dos calimeros

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,997
39,473
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Nuno Saraiva diz que Bruno de Carvalho vai ser envolvido em “uso de drogas” e “pedofilia”
 

Paulo Azevedo

Bancada lateral
20 Junho 2017
834
94
Deve ter a ver com futurologia.
O sem pescoço diz que vão tentar tramar o presidente deles. É para o pôr a correr de lá para fora.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,550
4,295
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Apostaria que essa historia vai aparecer no cm de amanha

Sent from my WAS-TL10 using Tapatalk

 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
o JJ ja garantiu a permanência nos lagartos para 2018/2019 independentemente do que aconteça com o BdC.
Os jogadores claramente estão com ele.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,251
11,732
Se isto é uma manobra de cartilheiros é do mais baixo que pode haver..Não gosto do bdc mas também acho que isto é ir longe demais, se fosse o bdc descobria quem manobrou isto e desfazia-o aos pedaços...
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Portoallez2 disse:
Se isto é uma manobra de cartilheiros é do mais baixo que pode haver..Não gosto do bdc mas também acho que isto é ir longe demais, se fosse o bdc descobria quem manobrou isto e desfazia-o aos pedaços...
Não há qualquer dúvida que isto é estratégia vermelha!!!!

Esses FDPs são capazes de fazer tudo. ....

Quem teve João Gabrieis, Janelas, Gis, Marinhos, Antunes, é capaz de tudo.....

Não te preocupes, por isso é que precisamos do gajo à frente do SCP, ele vai descobrir e vai f*der  a origem da coisa. ...

Clube, mais falido ou menos falido, ele tem a maralha verde toda do lado dele.....

E agora, depois da exibição de ontem, vão todos começar a achar que o gajo tem que montar o circo mais vezes para os mostrengos dos jogadores jogarem mais vezes assim. ....
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,183
1,873
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Portoallez2 disse:
Se isto é uma manobra de cartilheiros é do mais baixo que pode haver..Não gosto do bdc mas também acho que isto é ir longe demais, se fosse o bdc descobria quem manobrou isto e desfazia-o aos pedaços...
A parte da pedofilia é rebuscada e é mesmo do nível baixo que a cartilha gosta de atingir mas a parte da droga praticamente é juntar 2+2.
 
M

MVB

Guest
A parte da droga é verdadeira, é sabido, e a mulher dele também anda nisso

A parte da pedofilia é nojenta e obviamente falsa

A melhor maneira de propagar uma mentira é adicionar-lhe uma verdade menos rebuscada

Se me fizessem a mim era até ao Supremo

Mas acho que não chegou a acontecer nada. A paranóia dele já vai longe. Exacerbada pela droga certamente, à semelhança do que se passou com o ditador da Alemanha Nazi. Aí perde-se um pouco de racionalidade.

Dito isto, obviamente gosta do clube dele e é o último entrave a uma marioneta dos menstruados nos lagartos que arrumaria com aquele clube de vez.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,997
39,473
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Pateting tem que conseguir 4 vitorias em 4 jogos de maneira a afastar o regime da champions, era muito importante financeiramente que o slm não fosse a champions.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
Têm tudo para agarrar o segundo lugar, o meu receio é que os lagartos sendo eliminados da taça como eu espero o bdc venha de novo foder aquilo tudo e hipotecar as hipóteses de ultrapassar os lamps. Precisamos mesmo que os lamps percam em Alvalade só para não haver surpresas, ainda há muito jogo.