Clube dos calimeros

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,312
7,619
Celta7 disse:
Faz-me sempre impressão ver pessoas adultas com este tipo de fanatismo. Um doente.
Deve ser a única forma de ser adepto do Sporting é ainda de achar adepto de um grande
 

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,189
2,455
katatonia10 disse:
mais um post desse cagalhão com internet chamado "rui trindade";

"Quando alguém conseguir ver algo que não seja CORRUPÇÃO avise, foi tiro e queda disse-o desde o primeiro dia é só ver os posts, blá, blá, blá os mails e mais mails e outras vez os mails e roubar e tirar dividendos disso nada mais, foi conseguido com a mestria a que o porto habitou, conheci o porto a roubar e a corromper e assim continua já lá vão 35 anos era eu um menino, o benfica quando comparado com estes corruptos é um bebé de colo.

Façam os desenhos que quiserem e tentem aldrabar quem quiser ser aldrabado ou tal como o porto tire dividendos disso, pois a mim não o que vi está por todo o forum, por todo o facebook ou youtube, hoje já não é como no inicio em 1983 onde não havia imagens e tudo era escondido, hoje sabemos como foi mais esta aldrabice e temos imagens de toda a época que o mostram.

Disse-o no inicio e não falha, porto campeão sempre com corrupção, sem corrupção não há porto campeão."

isto dá pena ou gargalhada?
Ele é assim pq um portista lhe comeu a mulher, é conhecido pelo cornudo verde na terra dele.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,178
29,148
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Salsa disse:
Isto das VMOCS é uma palhaçada, espero bem que se faça barulho.
É ver quem está envolvido neste palhaçada das VMOCS, ver se temos valores em dívidas com essa(s) entidade(s), ir lá amanhã de manhã e dizer que só vamos pagar a mesma percentagem que os viscondes vão pagar e nas mesmas condições.

Mas o que é isto? Devem 135 M€ e só vão pagar cerca de 40 e até 2026??? Isto é um escândalo que não pode passar em claro!
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,196
72,056
39
DeepBlue disse:
É ver quem está envolvido neste palhaçada das VMOCS, ver se temos valores em dívidas com essa(s) entidade(s), ir lá amanhã de manhã e dizer que só vamos pagar a mesma percentagem que os viscondes vão pagar.

Mas o que é isto? Devem 135 M€ e só vão pagar cerca de 40 e até 2026??? Isto é um escândalo que não pode passar em claro!
Têm que haver contrapartidas da parte do scp...
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,178
29,148
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
apocalypto disse:
Têm que haver contrapartidas da parte do scp...
Seja como for, tem que ser tudo muito bem explicado! Como players no mesmo mercado somos parte interessada.
 

Salsa

Bancada central
8 Março 2012
2,406
2
Estou mais escandalizado com a má gestão de um banco apoiado pelo Estado (ou seja, pelo NOSSO dinheiro) do que pela vertente desportiva, honestamente.

Claro que esse meu sentimento é fruto de estarmos, cidadãos, a contribuir para o sucesso desportivo de um clube.

O que acaba por ir ao mesmo.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,203
11,559
Este país é uma comédia autêntica, é só ladrões,corruptos..fds, sinceramente estou-me a cagar para o jogo de sábado que percam as 2..quero que vão os 2 para o crl..
 

Dragão do Algarve

Bancada central
30 Maio 2017
1,459
1,455
Conquistas
9
29
Algarve
  • André Villas-Boas
  • Ricardo Quaresma
  • Falcao
  • Hulk
Nem se atrevam a não ganhar aos lamps em Alvalade! Quero os corruptos sem os milhões da champions e o meu pai, que é sportinguista doente, feliz no dia 5 de Maio, dia de anos dele. Senão ninguém o atura!

Nós fazemos a festa de Campeões dia 6, no Dragão!
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Outro alucinado no ser calimero.
É preciso não ter um pingo de vergonha na puta da cara.







"Tudo verdade.

Começando no jogo no Dragão.

Penalti claro sobre Doumbia e correspondente vermelho que fica por mostrar a Dalot e um golo irregular já que na TV vê-se bem que o pontapé de canto é marcado fora das linhas. Um jogo manchado pela corrupção do 1º ao último minuto.

E é só fazer as contas a esse jogo, o Porco teria menos 3 pontos do que tem agora, e o Sporting teria mais 3 pontos do que tem agora.

Mais o jogo com o Estoril, onde de acordo com as leis e os factos apresentados, o Porco PERDEU esse jogo. Visto que o relatório do LNEC indica que não houve danos na bancada, o que aconteceu foi uma invasão de campo, se planeada ou não é irrelevante. Os factos apontam para uma invasão de campo que pelos regulamentos é punível com uma derrota.

Estoril esse onde os Lampiões foram igualmente ajudados com um golo mal anulado aos canarinhos, mesmo com a ajuda do VAR! 2 pontinhos a mais do que deveriam ter!

Mais o jogo em Braga. Penalti claro sobre Bas Dost com vermelho por mostrar sobre o GR e que o árbitro deixou passar no VAR. Um jogo em que 3 pontos para nós, são transformados em 3 pontos para o Braga.

Nos jogos entre Porcos e Lampiões, o Porco foi prejudicado no Ladrão, mas beneficiado na Lixeira, logo o benefício que podia haver nesses jogos anula-se.

Com tudo isto?

Agora temos:

Porco 82
Sporting 77
Lampiões 77
Lampiões B 74

O que em condições normais deveria ser?

Sporting 83
Porco 76
Lampiões 75
Lampiões B 71

E isto a 2 jornadas do fim...não é preciso dizer o que esta classificação significaria certo?

E estou a referir apenas alguns lances que são fáceis de avaliar no VAR, nem procurei lances de interpretação subjectiva.

Enquanto não se agir sobre este desequilíbrio da balança, muito dificilmente o Sporting ganhará campeonatos na Liga da Mentira."
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,677
25,479
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
a família da minha mulher são uns 7 lagartos.. entre a azia deles e a azia vermelha prefiro a azia vermelha um milhão de vezes...

mas que estes calimeros vivem num mundo à parte lá isso vivem..
 

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,189
2,455
É um clube loser, tem sempre a mesma desculpa, no entanto basta ver como ganharam os dois ultimos campeonatos do seu historial para ver que eles sim, só com colinho é que lá vão.
 

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,517
3,446
35
Lisboa
Lucho75 disse:
Outro alucinado no ser calimero.
É preciso não ter um pingo de vergonha na puta da cara.







"Tudo verdade.

Começando no jogo no Dragão.

Penalti claro sobre Doumbia e correspondente vermelho que fica por mostrar a Dalot e um golo irregular já que na TV vê-se bem que o pontapé de canto é marcado fora das linhas. Um jogo manchado pela corrupção do 1º ao último minuto.

E é só fazer as contas a esse jogo, o Porco teria menos 3 pontos do que tem agora, e o Sporting teria mais 3 pontos do que tem agora.

Mais o jogo com o Estoril, onde de acordo com as leis e os factos apresentados, o Porco PERDEU esse jogo. Visto que o relatório do LNEC indica que não houve danos na bancada, o que aconteceu foi uma invasão de campo, se planeada ou não é irrelevante. Os factos apontam para uma invasão de campo que pelos regulamentos é punível com uma derrota.

Estoril esse onde os Lampiões foram igualmente ajudados com um golo mal anulado aos canarinhos, mesmo com a ajuda do VAR! 2 pontinhos a mais do que deveriam ter!

Mais o jogo em Braga. Penalti claro sobre Bas Dost com vermelho por mostrar sobre o GR e que o árbitro deixou passar no VAR. Um jogo em que 3 pontos para nós, são transformados em 3 pontos para o Braga.

Nos jogos entre Porcos e Lampiões, o Porco foi prejudicado no Ladrão, mas beneficiado na Lixeira, logo o benefício que podia haver nesses jogos anula-se.

Com tudo isto?

Agora temos:

Porco 82
Sporting 77
Lampiões 77
Lampiões B 74

O que em condições normais deveria ser?

Sporting 83
Porco 76
Lampiões 75
Lampiões B 71

E isto a 2 jornadas do fim...não é preciso dizer o que esta classificação significaria certo?

E estou a referir apenas alguns lances que são fáceis de avaliar no VAR, nem procurei lances de interpretação subjectiva.

Enquanto não se agir sobre este desequilíbrio da balança, muito dificilmente o Sporting ganhará campeonatos na Liga da Mentira."
Já tinha reparado no post desse caramelo...

Só falam dos jogos onde fomos supostamente beneficiados, e não tenho receio de o dizer, houve um ou outro que fomos, mas depois "esquecem-se" de fazer o balanço dos jogos onde o NGC foi prejudicado pois isso estragaria as contas do mundo encantado onde esse boneco vive, enfim ignorar e venha o próximo...
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
MMPG0M3S disse:
Já tinha reparado no post desse caramelo...

Só falam dos jogos onde fomos supostamente beneficiados, e não tenho receio de o dizer, houve um ou outro que fomos, mas depois "esquecem-se" de fazer o balanço dos jogos onde o NGC foi prejudicado pois isso estragaria as contas do mundo encantado onde esse boneco vive, enfim ignorar e venha o próximo...
O jogo aonde fomos beneficiados em 1 pênalti foi no jogo em casa com o Belenenses.
E mesmo nesse não sei se perdiamos pontos.
Chegar ao ponto de dizer que fomos beneficiados no galinheiro é de um demente.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
quando vejo aqui pessoal com um certo "carinho", ou simpatia pelo sporting - e depois recordo-me desse tipo de comentários no fórum deles - dou sempre um chapadão mental a essa gente.

já me mentalizei há muito que verde e vermelho é a mesma merda, só que os vermelhos têm a soberba e fanfarronice por irem ganhando - apesar das bases "bastante duvidosas" onde esse sucesso assenta, como se tem vindo a perceber.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
katatonia10 disse:
quando vejo aqui pessoal com um certo "carinho", ou simpatia pelo sporting - e depois recordo-me desse tipo de comentários no fórum deles - dou sempre um chapadão mental a essa gente.

já me mentalizei há muito que verde e vermelho é a mesma merda, só que os vermelhos têm a soberba e fanfarronice por irem ganhando - apesar das bases "bastante duvidosas" onde esse sucesso assenta, como se tem vindo a perceber.
É  verdade katatonia10...

O sentimento por esses betinhos é o mesmo que tenho pela corja vermelha...

ÓDIOOOOOOOOOO!!!
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,449
8,401
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
katatonia10 disse:
quando vejo aqui pessoal com um certo "carinho", ou simpatia pelo sporting - e depois recordo-me desse tipo de comentários no fórum deles - dou sempre um chapadão mental a essa gente.

já me mentalizei há muito que verde e vermelho é a mesma merda, só que os vermelhos têm a soberba e fanfarronice por irem ganhando - apesar das bases "bastante duvidosas" onde esse sucesso assenta, como se tem vindo a perceber.
Os sportinguistas são isso mas sem ganhar nada... Estes se ganhassem eram absolutamente insuportáveis.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
katatonia10 disse:
quando vejo aqui pessoal com um certo "carinho", ou simpatia pelo sporting - e depois recordo-me desse tipo de comentários no fórum deles - dou sempre um chapadão mental a essa gente.

já me mentalizei há muito que verde e vermelho é a mesma merda, só que os vermelhos têm a soberba e fanfarronice por irem ganhando - apesar das bases "bastante duvidosas" onde esse sucesso assenta, como se tem vindo a perceber.
Os adeptos mais asquerosos que conheço são todos sportinguistas.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
katatonia10 disse:
quando vejo aqui pessoal com um certo "carinho", ou simpatia pelo sporting - e depois recordo-me desse tipo de comentários no fórum deles - dou sempre um chapadão mental a essa gente.

já me mentalizei há muito que verde e vermelho é a mesma merda, só que os vermelhos têm a soberba e fanfarronice por irem ganhando - apesar das bases "bastante duvidosas" onde esse sucesso assenta, como se tem vindo a perceber.
A questão de fundo nesta época fundamental na verdade quero que os dois clubes se explodam mas reside apenas Pa questão financeira.
Nós sendo campeões receberemos 43,5 ME,mais relevante que isso é que quem ficar em segundo ainda terá um playoff para se apurar onde podem chegar ou não.
O Sporting mesmo indo os prémios são na casa dos 23 ME mas do Benfica perto dos 41 ME e sendo terceiros se ficarão pela liga europa,por isso claramente prefiro que o Sporting ganhe.