Clube dos calimeros

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,933
42
Noventa e Nove disse:
O Sporting hoje foi ridículo, absolutamente ridículo.

Deram uma bomba de oxigénio ao Regime quando lhes podiam ter dado a estocada final em termos desportivos e deixá-los fora da Champions.

Já para não falar do dinheiro que perderam e literalmente deram aos rivais.

Muito, muito mau.
Os lagartos são mesmo assim, por isso são lagartos😉
 

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,713
3,040
39
Porto, Portugal
anticandeeiros disse:
lol nao fui o unico a reparar.

Realmente saiu um com essa carrozito humildissimo...

O mais ironico é que me pareceu o Patricio.
O super 5 GT Turbo é um dos carros que mais gozo me deu conduzir
Esse e o Fiat Uno Turbo I.E.

Esses otarios mereciam era um carro de bois depois da merda que fizeram ontem
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,398
1,092
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
O principal responsável por esta pouca vergonha que se está a passar nos lagartos é, sem qualquer dúvida, o BdC.
É completamente inadmissível o que tem vindo a fazer... O regime deve adorar este gajo.
Sempre que há jogos importantes, ele arma a p*ta sozinho nas vésperas.

Por mim aquilo até podia arder, mas fiquei chateado por terem deixado a equipa dos traficantes ficar em 2º lugar.
 

fcporto80

Arquibancada
25 Maio 2014
295
298
Conquistas
2
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
É engraçado que o treinador num clube era o maior do mundo, o melhor treinador português, um autêntico génio, noutro clube com o mesmo nível de investimento, é um treinador banal.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,986
18,746
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Philipp disse:
O Bas Dost em Portugal e até pelo jogo especifico que tem vai ter sempre muito mais golos que o Aboubakar. Este não tem nível para ser titular do FC Porto mas é um jogador interessante para jogar numa dupla de avançados.

Não percebo porque razão o pessoal não pensa verdadeiramente nas razões que fazem com que Jonas chegue a Portugal no final da carreira e de repente faz mais de 30 golos por época no campeonato, que o Bas Dost faça o mesmo e que o Marega faça mais de 20 golos.

O campeonato português está assustadoramente nivelado por baixo e isso reflecte-se nos números dos jogadores que aqui jogam nos 3 grandes. O Jonas até é um bom jogador e o melhor avançado a jogar em Portugal mas nunca na vida faria tantos golos se a mediocridade das equipas fosse o que fosse.
Mais os penaltys...o Jonas tem direito a 20 penaltys por época. Ninguém lhe pega...veio para cá fora de janela de mercado, não viesse ia para as arábias...nao marca UM golo na Europa.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,986
18,746
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Vitor Silva disse:
O super 5 GT Turbo é um dos carros que mais gozo me deu conduzir
Esse e o Fiat Uno Turbo I.E.

Esses otarios mereciam era um carro de bois depois da merda que fizeram ontem
Carro de bois, a puxarem eles...jogo miserável e um treinador sem soluções, aquilo lá dentro deve estar a ferver.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,927
9,467
Noventa e Nove disse:
O Sporting hoje foi ridículo, absolutamente ridículo.

Deram uma bomba de oxigénio ao Regime quando lhes podiam ter dado a estocada final em termos desportivos e deixá-los fora da Champions.

Já para não falar do dinheiro que perderam e literalmente deram aos rivais.

Muito, muito mau.
Não existe um pingo de orgulho naquele clubezeco.

Incrível como falharam o segundo lugar.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,092
23,622
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Sinceramente eu se fosse o Patrício mandava todos para um sítio que cá sei. Foi ele juntamente com o VAR que meteram o SCP à tona. Teve que eu me lembro, um único erro ao minuto 92 do último jogo, não tendo influência na classificação final do campeonato visto que tinham de marcar mais um golo.

Carrega com ele o ónus do falhanço, quando o presidente andou a dar tiros nos pés de bazooka com um ego inversamente proporcional à grandeza do clube, com um treinador que depois de lhe darem um camião de brinquedos novos, consegue ter o pior ataque dos últimos anos,quando tiveram tudo para dar o xeque mate no derby e jogaram vergonhosamente para o 0-0.

Eu se fosse o Patrício não aceitava jogar mais naquela agremiação. Pena que não venha para cá, pois tal como o Moutinho é jogador a mais para aquele clube de loosers inveterados liderados por um Nero de palmo e meio.
 

Costinha

Bancada central
29 Agosto 2016
1,357
134
Os jogadores da casa já não estão "em casa".

Querem forçar a mão do clube - ou saiem eles ou sai o Jesus.
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,592
14,837
O costume... não servem para nada. Mais útil foi o Tondela que estes... ridículo!
Só falta agora perderem com o Aves!

O bruno vai à sportenTV na 5ª feira... vai ser giro a antevisão da final da Taça lol
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Não se pode contar com estes gajos para nada?

Tiveram duas oportunidades de arrumar com os cornos e em ambas não fizeram o que lhes competia...
 

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,497
2,008
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
Ontem foi dia de sporting lol. Porra, que clube com ADN mais loser.

Gostei. Agora na pré eliminatória que calhe o Basileia ao slb e que haja penta mais uma vez. ;)
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Dragoness disse:
Ontem foi dia de sporting lol. Porra, que clube com ADN mais loser.

Gostei. Agora na pré eliminatória que calhe o Basileia ao slb e que haja penta mais uma vez. ;)
Não calha... Se o Basileia passar a segunda pré eliminatória vai ser cabeça de série na terceira, tal como o Benfica.
 

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,497
2,008
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
PortoMDL disse:
Não calha... Se o Basileia passar a segunda pré eliminatória vai ser cabeça de série na terceira, tal como o Benfica.
Ah pois, não pensei nisso dos cabeças de série. :/
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,805
11,688
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Nonnenmacher disse:
Epá, só queria saber quem era o gajo que saiu de Renault 5 do parque de estacionamento.

Tem o meu respeito.
Renault 5 GT turbo.

Carro icónico. Para quem gosta, sabe que este carro é um speedy gonzalez clássico.

Acho que vai começar uma moda entre futebolistas:



 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,725
14,581
Subestimaram o Marítimo e pensavam que o 2.ºlugar já estava no papo. Agora vão-se os milhões da Champions. O Presidente tresloucado Carvalho dá uma entrevista a destabilizar/criticar treinador e jogadores e não acompanha a equipa, aí está o resultado. Tristes!
 

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,497
2,008
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
MartinsDragão disse:
Subestimaram o Marítimo e pensavam que o 2.ºlugar já estava no papo. Agora vão-se os milhões da Champions. O Presidente tresloucado Carvalho dá uma entrevista a destabilizar/criticar treinador e jogadores e não acompanha a equipa, aí está o resultado. Tristes!
Parece que na quinta vai haver mais festa com o Bruno a ir ao canal deles falar. O final da taça promete.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,980
39,428
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Vitor Silva disse:
O super 5 GT Turbo é um dos carros que mais gozo me deu conduzir
Esse e o Fiat Uno Turbo I.E.

Esses otarios mereciam era um carro de bois depois da merda que fizeram ontem
2 caixões com rodas.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,737
25,577
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Regod disse:
os adeptos, apos a polemica ficaram do lado dos jogadores.

o bruno é um imbecil, um puto mimado, mas os jogadores tem quota parte de culpa. Por outro lado, tens o jj, sobre-avaliado,.. e teve tudo o que quis.

ele frangou no jogo em que nao podia,porque a imagem que dá nao é bonita.
Estás a confundir adeptos no geral com os Juve leo. O que foi feito ao RP é de índole criminal na minha opinião.

http://videos.sapo.pt/B2lQyZ0AU7rTyKuzZZOn

Isto foi mandado por alguém ou vivemos num mundo de fantasia em que se acredita que o pai do bruno tem facebook e isto aconteceu ao calhas? E se um acerta nele? Eu não perdoava esta gente, ainda por cima sendo o jogador que foi é e poderia ser. E que lhes deu 1 taça e uma segunda possivelmente.. É harakiri total na minha opinião.

Dizes que os jogadores têm culpa, e é um facto, mas isso é uma verdade de La Palice. Óbvio que para o bem e para o mal grande parte da culpa é dos jogadores e do treinador. Mas neste caso específico do Sporting, 99 por cento da culpa é do presidente da bazófia. Não é preciso estar aqui a elencar as coisas estúpidas que ele já fez pois não? Nem falar do antigo treinador para se detetar que isto é um padrão de comportamento de um sociopata? Ir ver a final da taça de futsal quando a equipa de futebol tem um desafio de 25 milhões é de um louco total.

Agora o frango, pode ter sido intencional, pode não ter sido. A verdade é que o sporting fica numa situação muito complicada financeiramente e sem margem de capacidade de negociação. Resta agora a dúvida, o presidente disse que os jogadores podem bater contra uma parede, e que só saiem pelo preço deles.. Resta saber é quem vai bater primeiro na parede, se os jogadores, se o treinador, se o presidente que já era o novo JNPC (até tenho que desinfetar as mãos depois de escrever esta merda).

Todavia e para mim, isto acaba por ser bom na medida em que se torna mais complicado mandar o porco vitória com as couves...
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,737
25,577
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
MVB disse:
Justamente o que o boifica precisava. Nao gosto muito de lagartos mas as baterias sao para manter apontadas ao galinheiro.
não é certo que o benfica tenha já um verão calmo também.. resta ver o que fará o vitória.. e eles ainda não estão na champions.. convém não esquecer isso. Se mantivermos o treinador e reforçarmos uma ou outra posição voltamos a estar na frente novamente para sermos bicampeões nacionais.