Clube dos calimeros

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,407
2,595
jfc_campos disse:
é encher o luis gonçalves de mensagens para andarem em cima do gelson e do bruno fernandes :)
agora mais a serio isto é mesmo muito grave...
esfaquamentos, o jesus leva cabeçada, tanta coisa...
Facadas não houve. Acho...
 

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,155
2,399
São de facto diferentes, ainda conseguem ser mais nojentos que os vizinhos da segunda circular. Dizem-se defensores da verdade deportiva e fair play mas não passam de uns asnos.
 
N

Noventa e Nove

Guest
Além disso, se realmente rescindirem temos de ser rápidos e competentes a contratar. O que também tenho as minhas dúvidas. Neste momento o Benfica seria mais eficaz a fazê-lo, a nosso favor temos a possibilidade de os jogadores quererem sair de Lisboa.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,816
9,148
Portodevolta disse:
tvi 24 dizem que empresarios de jogadores ja estão a preparar para avançar com rescisões unilaterais dos contratos para ficarem livres.
Caso o SCP prove que não teve ligação directa aos casos, o pedido de rescisão não tem fundamento.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
445
Noventa e Nove disse:
Será? Então porque motivo exige salários tão altos? É um dos treinadores mais bem pagos do mundo e, em Portugal, ganha mais do que todos os técnicos da primeira liga juntos, Porto e Benfica incluídos.

Tenho imensas dúvidas que reduza assim tanto o salário, mas, eu também espero que não o faça, porque não o queria ver no Porto nem de borla.
Como eu disse anteriomente, neste momento já não deve necessitar de muito mais dinheiro, depois do que chupou ao benfica e ao sporting.

Acho que o que ele quer agora é ser novamente reconhecido futebolisticamente, o que em Poryugal só poderá acontecer no Porto, pois não vejo o Braga a conseguir ser cmpeão, ou então num Clube Europeu de nível grande, onde possa lutar por um título.

Mas isto é apenas uma suposição, claro...
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,500
7,000
Esmoriz
mas alguma vez na vida jogadores que valem 40 milhões iam rescindir? era caso para andar em tribunal durante anos.

menos tabaco,pf. ainda por cima o Bras, o rei dos boatos sem fundamento nenhum. quem devia rescindir era a TVI. com ele. por andar sempre a ler merdas no serorc e a inventar coisas começadas por "fizeram-me chegar a informação que".
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
9,818
8,585
Portodevolta disse:
tvi 24 dizem que empresarios de jogadores ja estão a preparar para avançar com rescisões unilaterais dos contratos para ficarem livres.
Anda Bruno Fernandes!!!

Aqui serás feliz!!
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,301
928
Conquistas
4
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Espero um FCP - aves para a supertaça.

E isto ainda traz mais importância a nossa vitória no campeonato.

Uns orcs penta, com uns viscondes em cinzas e nos com 5 anos sem ganhar nada e mergulhados numa maior crise financeira e desportiva, era o hexa na certa 
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,903
9,331
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Alguém do nosso clube que dê umas palavrinhas a Bruno Fernandes, Gelson, Bas Dost… o Porto está de braços abertos.