Fogo, aquilo parecia o estado islamico a chegar a Alcochete.....
Ora nem maisKostadinov disse:Entretanto passa numa vivenda à beira-mar em Gaia a acertar pormenores do contrato![]()
A tua preocupação é com o Piccini e o Coates? lollorbe27 disse:Disto isto tenho receio que o orcs vão buscar Piccini e Coates a preço de saldo.
Eich... Nem tinha pensado nisso. Será que dá para cancelar? LolAzul_Eterno disse:Marcelo e Raphinha devem estar motivadissimos pelo novo desafio na carreira....![]()
Leão pode, os outros não, pois nem no Sporting estavam na altura dos acontecimentos. Quanto ao Coates deve ser mais provável vir para cá do que para os orcs.lorbe27 disse:Rui Patrício, WC, Gelson, Bruno Fernandes e Bas Dost duvido que fiquem em Portugal uma vez que facilmente arranjam oportunidade lá fora.
Disto isto tenho receio que o orcs vão buscar Piccini e Coates a preço de saldo.
Edit: Jogadores tipo Rafael Leão, Matheus Pereira e Raphinha seriam mais realistas. Se desse para ter o Iuri Medeiros seria top
Pois, e o problema é que ele teria o apoio total (ou quase total) da claque, em termos de votosNirvanes disse:Muito cuidado meus amigos com os presidentes provenientes de claque. Um dia que o Madureira se atire ao lugar...
Quando ha mortes tudo bem, agora falam neh ?Ultra1992 disse:As 20.45 comunicado do governo..... veremos o que vem dali. Aposto que a final da taça será adiada.
E com facas e ferros parece.SuperPortista disse:O Sporting bateu no fundo, mas com força.
já dizia ontem o pina no prolongamento "não deitem a caixa fora, tem 15 dias para devolver"Nirvanes disse:Eich... Nem tinha pensado nisso. Será que dá para cancelar? Lol
Barrigana on fireBarrigana disse:última hora: novo campeonato ganho pelo sporting nas modalidades. desta vez, foi no wrestling.
parabéns ao novo campeão, pelo menos enquanto a PJ não abrir o whatsapp.
nao vao homolgar este campeonato...porque esta sujo...Ultra1992 disse:As 20.45 comunicado do governo..... veremos o que vem dali. Aposto que a final da taça será adiada.
Também não entendo comunicado do governo, do caso dos mails e funcionários públicos acedrem processos ilegalmente e do polvo nem uma palavraAzul_Eterno disse:Quando ha mortes tudo bem, agora falam neh ?