Clube dos calimeros

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,208
17,577
MADJER99 disse:
Cristiano Ronaldo que tem um amor louco pelo Sporting ainda não disse nada??? Tou admirado...
O Ronaldo ia meter—se no meio deste disparate? Só se fosse parvo!
 

jcfcp

Bancada lateral
5 Maio 2018
526
0
MADJER99 disse:
mas podia mandar uma mensagem de apoio aos jogadores.    Alguns jogadores do porto fizeram isso.
É má onda. Má imagem.
É como sair duma favela, subir bem na vida e dar trela à malta.
Não pode.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,208
17,577
MADJER99 disse:
mas podia mandar uma mensagem de apoio aos jogadores.    Alguns jogadores do porto fizeram isso.
E com certeza fez mas de forma privada...
 
M

Mike_Walsh

Guest
WaywardPines disse:
Então foi por isso que o gajo abriu a boca. Não pagaram em determinada altura o acordado

Arrependido? pois...
Ele ameaçou: «Estão fodidos comigo». E cumpriu.
Desde o início que acho que  Sporting não lhe deu o que ele queria, daí o que ele fez. Não invalida, claro, ter recebido algum também da parte do Benfica.
 

jcfcp

Bancada lateral
5 Maio 2018
526
0
Mike_Walsh disse:
Ele ameaçou: «Estão fodidos comigo». E cumpriu.
Desde o início que acha que  Sporting não lhe deu o que ele queria, daí o que ele fez. Não invalida, claro, ter recebido algum também da parte do Benfica.
Quem se mete com canalha borra-se.
 

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
1,836
521
A minha questão agora é só uma... quando nos começamos a demarcar destes corruptos...
 

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
1,836
521
Mais uma razão para nos afastarmos... Como podemos acusar o Beneficia de alguma coisa quando ao nosso lado esta alguém igual...
 

jcfcp

Bancada lateral
5 Maio 2018
526
0
Jules Winnfield disse:
Estás certo. Mas existe muito polvo nesta chafurdice toda....
e se foi o porto a denunciar estes artolas?
e se começassem a ganhar sempre nas modalidades todas
isso é bom para nós?
é bom ser roubado porque é o sporting?
o polvo... oh pa ganhamos mais um ano ou outro e voltam ao lugar deles, que é a ficar a 20pontos.
este polvito em crescimento é para cortar logo de raiz
 

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
1,836
521
O que parece correcto pois fomos nos que reclamamos o Jogo de Andebol... Erramos foi no alvo...
 

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
1,836
521
MADJER99 disse:
Estão ser investigados 170 jogos dos encornados e a cm tv não tem escutas nem mensagens???
Esses não enviam o dinheiro em envelopes do clube... lol a serio, parece irreal...
 

Desterrado

Arquibancada
16 Março 2016
490
0
Na RTP3 dizem que uma das advogadas disse aos jornalistas ser estranho que não haverá imagens da entrada do grupo na Academia, apenas da saída deles e que não haveria nenhum segurança na portaria!!!

Parece referir-se a imagens de videovigilância. Vão alegar que alguém lhes facilitou a entrada.