Clube dos calimeros

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,351
20,806
Gaia
R0NIK disse:
Mas então eu reformulo:

O problema para mim é o mesmo desde o início: se A DIRECÇÃO do Benfica cair, caem Governo, MP, autoridades, Liga, Federação, Imprensa... Portanto, parece-me evidente que nunca deixarão cair o clube do regime.
-------------------------------------------

O vieira tem tdo na mão dele pelos tintins?

E o Ricardo Salgado, nao tinha?

E o Socrates não era o dono disto tudo?

O vieira há de  cair e há de ser com estrondo, é uma questao de tempo como foi o vale tudo.
 

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,664
1,627
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
grandeporto disse:
O vieira tem tdo na mão dele pelos tintins?
Não sei se é o Vieira. Provavelmente, não. Mas a "máquina benfiquista" parece ter. 10 meses de denúncias não me deixam pensar doutra forma. Não me perguntes se acredito no sistema judicial português...
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,553
4,230
Mesa da assembleia geral dos calimeros demite se em bloco.

Em um semana como um clube se auto destruiu... :O
Impressionante.
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,407
2,595
apocalypto disse:
O caso já foi julgado. Não me parece que possa voltar a sê-lo.
Julgado 2 vezes. É obra. Sempre com o mesmo resultado: absolvição.

O único que pede árbitros é o Vieira. Diz mesmo que faz as coisas por outro lado.
Quanto às putas, influência zero. Eram bem mais baratas que os pack de vouchers.

Isto, que quiseram usar para nos f*der, não é nenhum pedido. Tão só uma conversa banal.
https://youtu.be/ctr4C-j3Vyo
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,437
8,419
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Estava a lanchar um pão com manteiga e um iogurte de ananás, fui à janela e tinha uma equipa de reportagem da cmtv à porta.

É chato.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
15,801
20,595
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
apocalypto disse:
Resta saber se o regime corrompeu árbitros. Corremos jogadores praticamente não tem consequências.

@PV3
Tráfico de influências também dá descida de divisão. Não apenas corrupção activa com arbitragem.
 

rui-da-vespa

Arquibancada
25 Maio 2014
114
122
Há mais alguém que pense, como eu penso, que tudo isto é demasiado claro para ser verdade?

Há escutas e mensagens para todos os gostos... Falam dos nomes dos jogadores supostamente comprados de forma clara, do nome de quem manda, de quanto recebem, onde se vão encontrar....

Mas será que quem comete crimes é assim tão estúpido para se expor desta forma???

Será que alguém acorda num manhã e pensa: "Tenho sido um mau menino, vou já ali à PJ confessar tudo?"

Não vos espanta a rapidez com que as mensagens se tornaram públicas?

Sempre me ensinaram que quando a esmola é grande...
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,819
5,026
Pinetree disse:
Mesa da assembleia geral dos calimeros demite se em bloco.

Em um semana como um clube se auto destruiu... :O
Impressionante.
É chato...

(hey!, não me julguem, sei que a piada tá gasta mas também tenho o direito de a fazer)
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,351
20,806
Gaia
R0NIK disse:
Não sei se é o Vieira. Provavelmente, não. Mas a "máquina benfiquista" parece ter. 10 meses de denúncias não me deixam pensar doutra forma. Não me perguntes se acredito no sistema judicial português...
--------------------------

O Rui Rangel já está encurralado, o PG controlado, são varios casos.

Agora tens razão num ponto o  sistema judicial português é celere e seletivo para nós (AD) e para o scp e para eles tem pézinhos de lã.

Mas eu acredito numa coisa, ver Pedro Guerra, vieira, Paulo Gonçalves e quejandos na barra dos tribunais e escorraçados pelos proprios benfiquistas.

Imaginem o que seria PdC ter:
-uma divida de quase 800 M à banca
-ter um motorista que entrava no Dragão com dezenas de Kg de cocaína

 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,692
11,299
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Tá tudo com as ideias taralhocas, neste fórum. Nada disto bate certo.

Vejam:

Tudo começou com o roubo das bolachas da Magda, certo?

O bruno, gordo como um pipo, passado uns tempos emagrece;

Se insinuam agora que o gajo é que comeu as bolachas, como É QUE EMAGRECEU?!

Pensem! Não faz sentido!
 
F

FCP777

Guest
SD_1995 disse:
https://www.publico.pt/2018/05/17/desporto/perguntaserespostas/perguntas-e-respostas-pode-bruno-de-carvalho-ser-destituido-sem-se-demitir-1830362

Pode o conselho directivo cair mesmo se Bruno de Carvalho não renunciar ao cargo de presidente?
Os estatutos falam de maioria dos membros do Conselho Directivo, que é actualmente constituído por dez elementos – presidente, dois vice-presidentes e sete vogais. Não havendo renúncia do presidente, será preciso haver dissidências na direcção, o que dificilmente irá acontecer.


A SIC Notícias avança que o Conselho Diretivo do Sporting está reunido de emergência, depois de quatro elementos já terem apresentado a demissão, tal como Record já avançara: o vice-presidente António Rebelo, o vogal Luís Loureiro e os vogais suplentes Jorge Sanches e Rita Matos.
 

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
1,789
484
Amanha quando saírem os tais emails vermelhos, com esta treta toda sera uma nota de rodapé... se for...
 
J

JAEP

Guest
Sempre é melhor ter estas histórias nas noticias do que ter o acompanhamento ao minuto da parolice que é a preparação da selecção...
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,143
4,995
KinyuOne disse:
Isso é que eu não entendo. Então o Sporting paga com envelopes do Sporting, com o símbolo estampado e o ref de andebol acha que está a ser corrompido pelo Benfica e despede-se com um "Rumo ao 37!"??
Pois, também achei estranho essa parte da história...