Clube dos calimeros

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,245
17,667
Relativamente ao "arrependido", daquilo que vi até agora o gajo ganha uma miséria para fazer estes serviços, era a única fonte de rendimento dele, o "chefe" estava insatisfeito com o trabalho dele e o gajo antes de entregar o telemóvel à bófia apagou todas as mensagens que diziam respeito ao futebol.

Arrependido. Pois sim...
 
M

Mike_Walsh

Guest
Maressi disse:
Ele no dia que foi eleito tinha cartilheiros nos canais todos a dizer que ia ser o fim do sporting com ele (na candidatura dele já tinha atacado os mouros e a nós). Ele da tiros nos pés mas tambem nao é tao louco como querem fazer dele, dou um exemplo o caso marco silva fizeram dele o culpado quando na realidade está bem bem longe disso. Espero alias que esse lixo de treinador nunca seja treinador do nosso clube
Acho bem que continues a defender o Bruno de Carvalho. Cada um escolhe os seus ídolos...


http://www.cmjornal.pt/exclusivos/detalhe/bruno-de-carvalho-sobre-pinto-da-costa-e-senilidade-pura

https://www.dn.pt/desporto/sporting/interior/bruno-de-carvalho-ataca-fc-porto-com-apito-dourado-3782718.html

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/sporting-levou-os-casos-do-apito-dourado-e-de-carolina-salgado-a-uefa-e-a-fifa

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/bruno-de-carvalho-ataca-fc-porto-pela-falta-de-pedalada-para-o-futebol

http://www.sabado.pt/desporto/detalhe/bruno-de-carvalho-ataca-rodolfo-reis-com-insultos

https://www.noticiasaominuto.com/desporto/542436/bruno-de-carvalho-ataca-arbitragem-desta-vez-do-fc-porto-moreirense

 
M

Mike_Walsh

Guest
Noventa e Nove disse:
Na minha opinião, está. Não por acreditar que sejam santos (não são), não por acreditar que não escorregam, mas sim por não acreditar que dessem luz verde à campanha que o Francisco, a sua equipa e o Porto Canal começaram se houvesse a mais pequena hipótese de ser uma granada a explodir nas próprias mãos.

Era óbvio e evidente que ao expor o Benfica desta maneira e ao feri-los de morte como o fizemos, eles iam fazer tudo, mas tudo, para ripostar e tentar arrastar-nos com eles. Não íamos fazer isto se não nos sentíssemos seguros. É a minha convicção.
Nem é só por isso. Nos últimos anos, só se tivermos comprado jogadores de bilhar.
Por falar nisso, sempre achei estranha a forma como aquele jogador do Ginásio do Sul, no jogo contra o Porto, tinha o buraco mesmo ali à frente dele e mesmo assim não conseguiu acertar-lhe com o taco. Será que...?
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,844
4,092
Mike_Walsh disse:
Primeiro nao me conheces de lado nenhum para falares nos meus idolos ou nao idolos
Segundo, estou a falar nos acontecimentos recentes do sporting nao desses acontecimentos, e os acontecimentos recentes no sporting podem afectar o Porto mais do que imaginas
Se queres falar disso que ele disse tenho a dizer que foi um cabrao e nao sabe tao pouco o que foi o apito dourado, agora explica-me lá porque é que o Pinto da Costa se sentou ao lado dele,  porque é que o cumprimentou e falou normalmente para ele..? Pois, porque o PdC tem um cerebro e sabe que há interesses para o FCP que se sobrepoe a quase tudo

-- Nota de Moderação:
Vamos deixar os insultos de lado, obrigado.
 

Ana

Arquibancada
4 Dezembro 2015
184
0
Maressi disse:
Ele no dia que foi eleito tinha cartilheiros nos canais todos a dizer que ia ser o fim do sporting com ele (na candidatura dele já tinha atacado os mouros e a nós). Ele da tiros nos pés mas tambem nao é tao louco como querem fazer dele, dou um exemplo o caso marco silva fizeram dele o culpado quando na realidade está bem bem longe disso. Espero alias que esse lixo de treinador nunca seja treinador do nosso clube
Parece que ele acabou por dar razão aos cartilheiros,  pois com as atitudes incendiárias e desequilibradas só está afundando é mesmo o clube dele. Existe também o argumento que para combater o regime é preciso manter o Bruno no sporting. Viu-se os últimos dias o quanto ele foi essencial nesse papel...
 

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,452
3,435
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
MADJER99 disse:
Bruno é um desiquilibrado disso ninguém tem dúvidas...    Mas quem foi o presidente que atacou mais os encornados???  E se for para lá um da escolinha do dias da Cunha???        É muito  importante o scp lutar contra o regime.... 
E qual foi o primeiro alvo do BdC?
Qual foi o primeiro presidente que ele atacou?

 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Comparem a pressão que existe para ele se dimitir a e a pressão que existe para o LFV se dimitir (claque assasina + corrupção).

Coincidências.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,784
4,892
Outra das hipoteses de a PJ fazer uma rusga aos gajos do zbording, foi por desconfiarem que  algum jogador do aves de vendesse no final da Taça de Portugal... Será?!?!

Há muitos factos por detrás disto que nós nem imaginamos. Até divirgências deve haver dentro da PJ e dentro do MP.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,239
11,643
Tenho a certeza que o nosso clube está limpo, mas não me surpreende que apareçam "agentes" do nada, que dizem que foram contactados pelo nosso clube a dizerem que receberam uma chamada de alguém ligado a nós para comprar A,B, ou C, cuidadinho com estas artimanhas..o scp é culpado? sim. que isto tem dedo indireto do carnide?, ai podem querer que sim.. as 19:06 voltaremos a ter circo em alvalade, vao pedir a demissão do bdc..
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Que é feito daquele gajo do Sporting com cara de cão?
Não me lembro do nome do rafeiro...
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,432
2,617
Noventa e Nove disse:
Na minha opinião, está. Não por acreditar que sejam santos (não são), não por acreditar que não escorregam, mas sim por não acreditar que dessem luz verde à campanha que o Francisco, a sua equipa e o Porto Canal começaram se houvesse a mais pequena hipótese de ser uma granada a explodir nas próprias mãos.

Era óbvio e evidente que ao expor o Benfica desta maneira e ao feri-los de morte como o fizemos, eles iam fazer tudo, mas tudo, para ripostar e tentar arrastar-nos com eles. Não íamos fazer isto se não nos sentíssemos seguros. É a minha convicção.
Quero acreditar que as qualidades jurídicas do Caldeira se mantêm intactas. Quem foi capaz de desmontar as patranhas que nos lançaram, o AD e depois a tentativa de nos retirar da CL, com o porco do Platini a meter a colherada, saberá lidar com as novas ofensivas.
 

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Tripeiro1893 disse:
E qual foi o primeiro alvo do BdC?
Qual foi o primeiro presidente que ele atacou?
  atacou o pinto da costa mas depois os dois chegaram a um entendimento....    Vieira  tb já foi amigo de pinto da costa  e depois PDC mandou ele as uvas...    Neste momento os interesses do porto falam mais alto do
que guerrinhas pessoais....
 

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,285
1,233
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
Lucho75 disse:
Que é feito daquele gajo do Sporting com cara de cão?
Não me lembro do nome do rafeiro...
o nuno saraiva?lol.. tem cara de cachorro da raça PUG!