Quem é? Há foto?Tiagotg999 disse:Falando de coisas sérias:
E a boazona que está a dar agora na cmtv? A falar das acções do sportem.
Quem é? Há foto?Tiagotg999 disse:Falando de coisas sérias:
Vai cair e vai dentro.... o que eu espero é que cante e cante bem alto... ainda quero ver esclarecida a história do pacto ganhas tu ou ganho eu.MADJER99 disse:não gosto de bdc mas para o governo convém não estar lá o presidente que chamou Al Capone a Vieira.
Tiagotg999 disse:Falando de coisas sérias:
A ideia de o tirar de lá é para o calar, atacam o bdc desde o primeiro dia exactamente por isso. Ele ja foi mais atacado (nao sei à quantos anos está a presidente do sporting), do que o nosso presidente em 36 anos.mf2a disse:Vai cair e vai dentro.... o que eu espero é que cante e cante bem alto... ainda quero ver esclarecida a história do pacto ganhas tu ou ganho eu.
se ele cantar a estratégia da comunicação social e governo vai toda por água abaixo. .mf2a disse:Vai cair e vai dentro.... o que eu espero é que cante e cante bem alto... ainda quero ver esclarecida a história do pacto ganhas tu ou ganho eu.
Calma, já vi que o homem já emendou.Di Charis disse:Oh não...
Vai recomeçar tudo outra vez...
devia estar nos estatutos do fórum, senão mesmo no cabeçalho ao lado do dragão que mencionar gajas aprazíveis à vista da tv só com foto ou link para o instagram, senão era suspensão automática.
Que vozinha curiosaTiagotg999 disse:Falando de coisas sérias:
![]()
Sim concordo, tentar calar mas acima de tudo desacreditar... Mas interessa mais o que ele diz ao MP do que o que posta no face ou num pasquim qualquer. E nisso tenho confiança na bocarra deleMaressi disse:A ideia de o tirar de lá é para o calar, atacam o bdc desde o primeiro dia exactamente por isso. Ele ja foi mais atacado (nao sei à quantos anos está a presidente do sporting), do que o nosso presidente em 36 anos.
mas pode ser que o plano corra mal pq mesmo que ele saia provavelmente não se vai calar.Maressi disse:A ideia de o tirar de lá é para o calar, atacam o bdc desde o primeiro dia exactamente por isso. Ele ja foi mais atacado (nao sei à quantos anos está a presidente do sporting), do que o nosso presidente em 36 anos.
De um desequilibrado há que esperar tudo... aliás temos visto isso mesmo. Mas vai cantar. Típico "eu vou dentro mas tu vens comigo" Os ouvidos do MP são diferentes... pelo menos espero eu que sim.MADJER99 disse:se ele cantar a estratégia da comunicação social e governo vai toda por água abaixo. .
E se o scp emitir um comunicado a dizer que é inocente, o pessoal acredita piamente nisso?ASCD disse:Se tudo isto do empresário João Paulo Silva Rodrigues for falso, o que custa ao Sporting desmentir por comunicado?
Eu disse que não é nada de grave? É gravíssimo. Disse apenas que só os emails não chegam para os condenarem tanto desportivamente como judicialmente. Têm de haver mais coisas. Isso parece-me um facto. Espero que a PJ as tenham.Pinetree disse:Sempre esperançado que nao dê em nada...
Nem perco mais tempo contigo. Se os emails tivessem camisola verde ate orgasmos de escrita tinhas...
Ja deveriasde ter entendido que os emails foram So para dar arranque a investigação, ha escutas, ha sms, a PJ entrou nos emails dos arguidos e vasculhou tudo. A tua cegueira é tanta que nem vê nada de grave na operação LEX e E-Toupeira. Eu já há muito que percebi o que és e o que andas aqui a fazer...
Com o ego do bdc se o tirarem do sporting ele quando sair ainda se alia aos mouros para foder os croquetes que vao assumir o sporting, e nao lhe precisam de pagar muitoMADJER99 disse:mas pode ser que o plano corra mal pq mesmo que ele saia provavelmente não se vai calar.
tb espero que sim. A carolininha salgado tudo o que falou foi de muita importância para o mp na altura espero que no caso de bdc não seja diferente.mf2a disse:De um desequilibrado há que esperar tudo... aliás temos visto isso mesmo. Mas vai cantar. Típico "eu vou dentro mas tu vens comigo" Os ouvidos do MP são diferentes... pelo menos espero eu que sim.
espero que não. Mas dessa criatura e de esperar de tudo lolMaressi disse:Com o ego do bdc se o tirarem do sporting ele quando sair ainda se alia aos mouros para foder os croquetes que vao assumir o sporting, e nao lhe precisam de pagar muito
Teriam de ligar isso a qualquer pessoa da estrutura do PortoJPA84 disse:Eu acho que o pessoal do Sporting pode mesmo ter culpas no cartório, apesar de poderem ter sido levados por este "arrependido"...
Mas agora pensem numa coisa.. o que impede um qualquer Maletas de arranjar outros 2 ou 3 artistas para andarem por aí a corromper jogadores das equipas pequenas "em nome" do FCP, por exemplo? Do ponto de vista desportivo não faz sentido nenhum eu sei, porque facilita as nossas vitórias mas do ponto de vista de uma política de "terra queimada", "vamos abaixo mas vamos arrastar toda a gente connosco", não deixaria de fazer sentido!