Clube dos calimeros

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,848
4,100
m3a4424 disse:
Entendi mal ou vão haver duas manifestações (uma a favor e outra contra), ambas no mesmo local?
Vai ser bonito, parece que já estou a ver o jesus, o paulinho roupeiro o william o patricio e a ex do bdc de um lado e o mustafa com a esposa dele do outro
 

Sparrow

Superior
13 Dezembro 2017
68
0
vampire disse:
estranho.. então esse nao era o gajo que disse que estava disponível para esclarecer o que quisessem?... meninos, são uns meninos!
O trafica também emitiu um comunicado aquando da detenção do toupeira-mor, onde iria esclarecer tudo em local apropriado!
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Gelsenkirchen disse:
Melhor defesa para quem? Para quem não quer mentir?
Quando vais prestar declarações se não tens nada a temer e nenhum rabo preso falas. Se não tiver calas-te porque depois vais saber as provas que têm contra ti e organizas a defesa. Prestares declarações a mentir nunca sabes se eles têm um trunfo e aí és apanhadinho...
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,005
5,694
MADJER99 disse:
talves não... Como o outro não disse nada e saiu este está  a fazer igual. ..  eu faria o mesmo....  Falta saber é se vai sair.
Desculpa, mas quando alguém é inocente aclama logo inocência. Os arguidos só se calam quando as provas são evidentes.
 

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Maressi disse:
Vai ser bonito, parece que já estou a ver o jesus, o paulinho roupeiro o william o patricio e a ex do bdc de um lado e o mustafa com a esposa dele do outro
e o Coentrão em cima de um muro com uma ressaca do Caracas...
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
483
KinyuOne disse:
Está um homem a dizer que vai participar nas DUAS manifs LOOOOOL
Suponho que tu já não sejas do tembo da Ivone Silva com o "Olivia Patroa - Olivia Costureira"...
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,272
22,394
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
PortoMDL disse:
Quando vais prestar declarações se não tens nada a temer e nenhum rabo preso falas. Se não tiver calas-te porque depois vais saber as provas que têm contra ti e organizas a defesa.
Expressei me mal. Obviamente quem nada tem a esconder canta logo.

Como advogado se o seu cliente estiver enterrado até ao pescoço ou se tiver pouco jeito para mentir o melhor é mesmo ficar calado.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,848
4,100
MADJER99 disse:
e o Coentrão em cima de um muro com uma ressaca do Caracas...
O coentrao a esta hora deve estar no paredao em vila do conde de cana de pesca na mao a fumar um
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,273
11,816
Quê,o gajo na mão direita vai ter uma cartaz a dizer : fica BDC .. E na esquerda : Rua BDC!  LOOOL
 

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Pinetree disse:
Desculpa, mas quando alguém é inocente aclama logo inocência. Os arguidos só se calam quando as provas são evidentes.
eu nao sei se ele é inocente o que estou a dizer  é que  ele está fazer o mesmo que Paulo Gonçalves...
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,005
5,694
Fosga-se, esgotaram as pipocas aqui no supermercardo da zona... :'(

É uma situação chata!

:p :p :p