Clube dos calimeros

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
slowboy disse:
Comparem a pressão que existe para ele se dimitir a e a pressão que existe para o LFV se dimitir (claque assasina + corrupção).

Coincidências.
Estes não mataram ninguém, os outros sim.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,080
564
Mike_Walsh disse:
4 campeonatos nos últimos 5 anos. É a única coisa que interessa aos adeptos - vitórias.
Acho que ele não se estava a referir aos adeptos mas sim à sociedade no seu todo, onde se inclurm jornalistas, políticos, figuras públicas, etc, etc.

Os adeptos sim, se se ganha está bom, e se não se ganha está mal...

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,080
564
Philipp disse:
A quantidade de adeptos que estes tipos têm na elite portuguesa é verdadeiramente inacreditável. E muitos deles ligados à banca. São mesmo o clube aristocrata.

Tudo gente que devia ser varrida deste Pais e que faz do centralismo a sua razão de viver. Falo Ricciardi, Horta Osorio, Eduardo Barroso, etc...

Tudo pessoal que se pavoneia por Lisboa intitulando-se da elite de Portugal. Que asco. É isto este Pais.
Desde que não vivam a minha custa, por mim tudo bem.

O pior é quando sou eu que os sustento com o dinheiro do meu trabalho...

M

Mike_Walsh

Guest
m3a4424 disse:
Acho que ele não se estava a referir aos adeptos mas sim à sociedade no seu todo, onde se inclurm jornalistas, políticos, figuras públicas, etc, etc.

Os adeptos sim, se se ganha está bom, e se não se ganha está mal...
Mas a sociedade no seu todo também é maioritariamente benfiquista...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
m3a4424 disse:
Desde que não vivam a minha custa, por mim tudo bem.

O pior é quando sou eu que os sustento com o dinheiro do meu trabalho...
Muitos como o Ricciardi ou o Horta Osório sim, andam a viver à custa da economia portuguesa. O Eduardo Barroso é apenas e só uma das vergonhas da elite de Lisboa.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,080
564
Mike_Walsh disse:
Mas a sociedade no seu todo também é maioritariamente benfiquista...
Sim, e por isso é que estão calados quando se trata do benfica, e saiem como abutres esfomeados quando se trata de outro clube...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,910
96,171
O BdC é doido e não tenho dúvidas, nem por um segundo, que estes gajos queriam ficar com o lugar do regime e tomar conta disto tudo. Odeiam-nos. Ter pena deles? JAMAIS!

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Se o Brunão não sair vai ter que haver uma assembleia geral para correr com ele...vai ser uma assembleia geral escaldante....  As televisões tem assunto para os próximos 15 dias...

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,080
564
Philipp disse:
Muitos como o Ricciardi ou o Horta Osório sim, andam a viver à custa da economia portuguesa. O Eduardo Barroso é apenas e só uma das vergonhas da elite de Lisboa.
O Barroso que eu saiba vive sem me roubar por isso não lhe tenho nada a apontar.

O que ele faz na sua vida privada, desde que não me afecte nem aos meus,  não me incumbe, e portanto ele faça o que ele quiser que eu não tenho nada a ver com isso...

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,023
9,006
Conheço uma data de sportinguistas que passaram o ano a falar de AD e e-mails a se fazerem de pilares da justiça no futebol português.

Desde há uma semana que não os ouço falar.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,580
40,492
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O pedro sousa na tvi diz que cada vez mais acredita que o arrependido andava a enganar o pessoal.

Dizia que falava com jogadores e árbitros e depois chapéu. Ficava com o guito e não falava com ninguém

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,429
17,668
Gelsenkirchen disse:
O pedro sousa na tvi diz que cada vez mais acredita que o arrependido andava a enganar o pessoal.

Dizia que falava com jogadores e árbitros e depois chapéu. Ficava com o guito e não falava com ninguém
O césar boaventura tem mãozinha nesta merda..

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,910
96,171
Gelsenkirchen disse:

Mas o certo é que o Geraldes, logo, o BdC, queria corromper jogadores e árbitros, certo? São corruptos!

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
jcfcp disse:
Tenho é pena destas pessoas tipo o senhor que está a dar na TVI24.
Eu vi, acabou de dizer que jogou no Sporting (camadas jovens) e nunca ganhou um tostão, nem para transportes!E que tinha quarenta e tal anos de sócio... Estava quase com as lágrimas nos olhos.

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
Gelsenkirchen disse:

"Ladrão que rouba a ladrão" está previsto no código jurídico?