Clube dos calimeros

Sparrow

Superior
13 Dezembro 2017
68
0
Portoallez2 disse:
Quê,o gajo na mão direita vai ter uma cartaz a dizer : fica BDC .. E na esquerda : Rua BDC!  LOOOL
Mas convém esclarecer a qual dos Brunos se refere, se o Bruno, cidadão e sócio ou se o Bruno, presidente.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,005
5,694
Portoallez2 disse:
Eh pá mas arranja mais que amanhã é um novo dia..
Acho que nestes dias os Portistas têm entrado pelos hipermercados dentro só para comprar pipocas e Champagne! :p

Eu sei que é Chato, mas é a realidade! :p
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,823
5,025
Pinetree disse:
Sic Noticias.

Mas há pouco já disse que ele não tinha condições para continuar e que ainda podia sair com dignidade looool.
Sair com dignidade... Ao tempo que isso já vai.
 

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,456
195
o mp não pediu prisão preventiva para ninguém geraldes e companhia,de acordo com um comentador da tvi24.
a juiza pode no entanto ter outro entendimento e decretá-la mas pouco provável.
 

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,474
3,543
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
MADJER99 disse:
  atacou o pinto da costa mas depois os dois chegaram a um entendimento....    Vieira  tb já foi amigo de pinto da costa  e depois PDC mandou ele as uvas...    Neste momento os interesses do porto falam mais alto do
que guerrinhas pessoais....
E o Porto até precisa do Sporting para arrumar com os lampiões, eles só atrapalham.
O chefe da porta 18 estava encostado à parede com o caso do e-toupeira e o Bruno foi arranjar uma contusão na AG do Sporting, que só serviu para desviar as atenções dos lampiões.
Além disso a ser verdade as acusações não precisamos de um aliado que nos rouba um campeonato, como alegadamente aconteceu no andebol.
 

Ana Maria Albuquerque

Bancada lateral
12 Fevereiro 2017
837
45
MADJER99 disse:
eu não tou dizer que ele é inocente ou não é inocente estou a dizer que está fazer o mesmo que Paulo Gonçalves...
Não querendo ser desmancha prazeres, não é liquido que assim seja. Concordo que pode ser um mau indicio, o silêncio, mas nesta fase do processo os arguidos e suas defesas não tem acesso a toda a informação já recolhida pelas autoridades e por vezes podem optar por nada dizer até terem na sua posse todos os indícios, ainda para mais numa situação destas em que o processo é aberto pelo "arrependido", o que convenhamos é inaudito.
Pelos vistos o MP, não pede prisão preventiva para ninguem segundo informações de ultima hora.
 

hsilvac

Arquibancada
16 Março 2018
274
27
Psycho_Co disse:
o mp não pediu prisão preventiva para ninguém geraldes e companhia,de acordo com um comentador da tvi24.
a juiza pode no entanto ter outro entendimento e decretá-la mas pouco provável.
Não vai haver prisão preventiva? Não são não sei quantos crimes? Estranho...
 

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,456
195
Ana Maria Albuquerque disse:
Não querendo ser desmancha prazeres, não é liquido que assim seja. Concordo que pode ser um mau indicio, o silêncio, mas nesta fase do processo os arguidos e suas defesas não tem acesso a toda a informação já recolhida pelas autoridades e por vezes podem optar por nada dizer até terem na sua posse todos os indícios, ainda para mais numa situação destas em que o processo é aberto pelo "arrependido", o que convenhamos é inaudito.
Pelos vistos o MP, não pede prisão preventiva para ninguem segundo informações de ultima hora.
Deixe-me aproveitar para lhe agradecer as suas sempre úteis, pertinentes e educativas intervenções.
Sei que falo pelo restante fórum, aprendo imenso e é um contributo valiosíssimo para o fórum.

Bem-haja e na medida das suas possibilidades ande por aqui a esclarecer-nos!
 
M

Mike_Walsh

Guest
slowboy disse:
Comparem a pressão que existe para ele se dimitir a e a pressão que existe para o LFV se dimitir (claque assasina + corrupção).

Coincidências.
4 campeonatos nos últimos 5 anos. É a única coisa que interessa aos adeptos - vitórias.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
A quantidade de adeptos que estes tipos têm na elite portuguesa é verdadeiramente inacreditável. E muitos deles ligados à banca. São mesmo o clube aristocrata.

Tudo gente que devia ser varrida deste Pais e que faz do centralismo a sua razão de viver. Falo Ricciardi, Horta Osorio, Eduardo Barroso, etc...

Tudo pessoal que se pavoneia por Lisboa intitulando-se da elite de Portugal. Que asco. É isto este Pais.
 

Ana Maria Albuquerque

Bancada lateral
12 Fevereiro 2017
837
45
Psycho_Co disse:
Ana Maria Albuquerque disse:
Não querendo ser desmancha prazeres, não é liquido que assim seja. Concordo que pode ser um mau indicio, o silêncio, mas nesta fase do processo os arguidos e suas defesas não tem acesso a toda a informação já recolhida pelas autoridades e por vezes podem optar por nada dizer até terem na sua posse todos os indícios, ainda para mais numa situação destas em que o processo é aberto pelo "arrependido", o que convenhamos é inaudito.
Pelos vistos o MP, não pede prisão preventiva para ninguem segundo informações de ultima hora.
[/quote

Deixe-me aproveitar para lhe agradecer as suas sempre úteis, pertinentes e educativas intervenções.
Sei que falo pelo restante fórum, aprendo imenso e é um contributo valiosíssimo para o fórum.

Bem-haja e na medida das suas possibilidades ande por aqui a esclarecer-nos!
Obrigado, faço com gosto, não tantas vezes quanto gostaria, pois a vida profissionbal nem sempre o permite. Mas acho que informação é importante para que todos possamos debater melhor e esclarecidamente.
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,574
1,542
Portoallez2 disse:
Quê,o gajo na mão direita vai ter uma cartaz a dizer : fica BDC .. E na esquerda : Rua BDC!  LOOOL
vantagem de se chamar "Calado".
Dà para ter um terceiro cartaz.
 

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Tripeiro1893 disse:
E o Porto até precisa do Sporting para arrumar com os lampiões, eles só atrapalham.
O chefe da porta 18 estava encostado à parede com o caso do e-toupeira e o Bruno foi arranjar uma contusão na AG do Sporting, que só serviu para desviar as atenções dos lampiões.
Além disso a ser verdade as acusações não precisamos de um aliado que nos rouba um campeonato, como alegadamente aconteceu no andebol.
se for verdade???? Mas se não for achas mesmo que não é importante ? Ele sempre arranjou confusões e mesmo assim atacou sempre os encornados... Mas esta última trapalhada e claro que vai arrumar com ele....