Clube dos calimeros

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,472
8,108
Caso isto da corrupção no futebol seja provado poderão retirar títulos ao Sporting?😈😁
 

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
661
250
lpmacedo disse:
Caso isto da corrupção no futebol seja provado poderão retirar títulos ao Sporting?😈😁
Que titulos do sporting?
Taça lucilio baptista?
Guardem-na num sítio que eu cá sei.
 
E

EPluribusCorruptum

Guest
Paulo Sérgio Carvalho Farto da Silva.

Chegou-me via um contacto..

Paródias com o nome são fáceis..

https://twitter.com/EPlurCorruptum/status/997477990576640005
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,247
11,714
Quando aparece as escutas os benfiquistas dizem que se tem de castigar o scp, é tudo verdade, aparecem eles também que neste caso pagaram ao estoril, dizem eles que a única parte que é falsa é essa, de resto é tudo verdade..que riso.. desonestidade ao mais alto nível..
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,738
14,648
Caso a SAD do Sporting entre em colapso financeiro, o Estado não irá intervir, garantiu Ricardo Mourinho Félix, secretário de Estado das Finanças.
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,563
6,592
Portoallez2 disse:
Quando aparece as escutas os benfiquistas dizem que se tem de castigar o scp, é tudo verdade, aparecem eles também que neste caso pagaram ao estoril, dizem eles que a única parte que é falsa é essa, de resto é tudo verdade..que riso.. desonestidade ao mais alto nível..
Não esquecer que as malas atualmente já são ilegais. Só mais uma no longo rol das galinhas.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,472
8,108
MartinsDragão disse:
Caso a SAD do Sporting entre em colapso financeiro, o Estado não irá intervir, garantiu Ricardo Mourinho Félix, secretário de Estado das Finanças.
Parece que vamos ter o Sporting 2018 nos campeonatos nacionais
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,012
18,806
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
PortoMDL disse:
É ilícito e não se pode fazer mas é bem diferente de corrupção.
Continuemos nesta merda da ideia que pagar para ganhar nao tem grande mal que em tres tempos, metade das equipas passam a "querem que nós nos esforcemos mais? Paguem!"...
Façamos assim retire-se o conceito de desporto da MERDA do futebol português e vivamos todos no chiqueiro, acabem com a conversa de merda que od esporto transmite valores, transmite c*r*lhinho.

Somos hoje um país e um povo terceiro-mundista, cego e burro...nunca consegue ver mais do que os basicos instintos de comer, f*der, dormir e um entretém qualquer que lhe bloqueie o cerebro para nao pensar que está vivo.

@PortoMDL o que escrevi acima nao é dirigido a ti, só aproveitei o tema.
 

ultRT

Arquibancada
17 Junho 2017
426
6
Sou so eu que acho extremamente foleiro, pra nao dizer outra coisa, que a cs esteja a divulgar matricula, stand, nome, morada, etc etc, do stand/pessoa que a conduzir o bmw, sem qualquer dado que indique que estava relacionado com o ataque?
 

Quaresma17

Arquibancada
26 Março 2018
412
0
MP disse:
Eu em teoria não vejo grandes problemas em pagar a uma equipa para ganhar.

Ora, na prática, pode ser uma forma de esconder pagamentos para facilitar, e é por isso que é ilegal. Imagina que a estamos em Março, um clube, vamos chamá-los os Águias de Carnide, joga com um clube que vai jogar com o Sport Campo Grande mais tarde na época. Chegam-se ao redes e aos centrais, e dizem que se facilitarem neste jogo, depois quando jogarem com o SCG dão-lhes um "incentivo para ganhar" e mais X se ganharem mesmo.
O problema disso é que iam haver clubes amigos que pagam mais que x.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,518
7,369
Só espero que não apareca também um empresário qualquer a dizer que comprou jogos em nome do Porto...
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,738
14,648
ultRT disse:
Sou so eu que acho extremamente foleiro, pra nao dizer outra coisa, que a cs esteja a divulgar matricula, stand, nome, morada, etc etc, do stand/pessoa que a conduzir o bmw, sem qualquer dado que indique que estava relacionado com o ataque?
O carro está em nome de quem, exatamente? O dono do carro, visto na academia, à hora dos ataques não é de alguém pertencente à JuveLeo com relações postadas em foto com o Bruninho.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,810
11,710
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
PV3 disse:
E será que o JJ tem mesmo algo? Nao creio.
Se tivesse essas provas nao acham que obrigava o BDC a demitir-se ontem? E o BDC nao estaria já detido na PJ?
Há por aqui alguns crentes. Ele é chantagista, logo é óbvio que vai dizer aos jornais que o BdC lhe dá o que quer ou conta tudo.

E a PJ a assistir a ver se Sua Exa. se permite contar o que sabe. Se não quiser contar, pronto, também está bem.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,124
1,899
Conquistas
1
  • Novembro/17
b10nic disse:
"All the animals come out at night - whores, skunk pussies, buggers, queens, fairies, dopers, junkies, sick, venal. Someday a real rain will come and wash all this scum off the streets."