Clube dos calimeros

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,784
13,917
«Se sou avisado e deixo a porta aberta para entrarem, acham que é terrorismo. Parece que o Sporting estava a par, além de que há antecedentes.»

Esta é que é a frase chave processo. Julgo que nesta frase ele acaba por dizer tudo.

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,475
275
b10nic disse:
«Se sou avisado e deixo a porta aberta para entrarem, acham que é terrorismo. Parece que o Sporting estava a par, além de que há antecedentes.»

Esta é que é a frase chave processo. Julgo que nesta frase ele acaba por dizer tudo.
Isto é a defesa dele.
Vai dizer que é costume as claques lá irem, que o clube as deixava entrar, que ninguém invadiu nada, que era para falar com os jogadores como costumavam fazer, apoiar a equipa, pedir a vitória, etc.

E depois as "coisas descontrolaram-se".

Se for a chave do processo, então muitos vão-se safar porque entraram na boa como faziam, e depois um ou dois bateram mas eles não.

Lá está, deixavam-nos entrar e tomar confianças para quê?

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,475
275
Portoallez2 disse:
Uma bola? para fazer um traininho? se calhar os jogadores não queriam esse tipo de treino, então os gajos deram-lhes outro tipo de treino.
Eu acho esse advogado super estranho.
Estou a dizer o que ele disse, disse que "nem há imagens que mostrem armas" etc.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,515
17,837
Psycho_Co disse:
Eu acho esse advogado super estranho.
Estou a dizer o que ele disse, disse que "nem há imagens que mostrem armas" etc.
Não passou de um argumento absolutamente ridículo..os jogadores e o próprio treinador estão todos marcados e não passou nada? Please...

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,475
275
Portoallez2 disse:
Não passou de um argumento absolutamente ridículo..os jogadores e o próprio treinador estão todos marcados e não passou nada? Please...
Ele não disse que não se passou nada.

Pelo contrário, disse que houve confusão.

Disse que não levavam ferros, paus, etc.

E a única coisa que foi tomada como arma foi a tal cena que ele só especificou que não era um bastão mas serve para actividade desportiva.

Aceitam-se apostas.

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,475
275
Sensacionalismo e apelo ao pânico é isto:

A conferência da PSP decorre com toda a tranquilidade e os oradores dão uma imagem de preparação, cuidado com os riscos e confiantes nos meios.

O militar diz a verdade de la palice, não existe risco zero.

A cmtv escreve em letras garrafaIs TAÇA:NÃO EXISTE RISCO ZERO

E eu concordo.
Se ficar 0-0 vai a prolongamento e penalidades.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,784
13,917
Psycho_Co disse:
Isto é a defesa dele.
Vai dizer que é costume as claques lá irem, que o clube as deixava entrar, que ninguém invadiu nada, que era para falar com os jogadores como costumavam fazer, apoiar a equipa, pedir a vitória, etc.

E depois as "coisas descontrolaram-se".

Se for a chave do processo, então muitos vão-se safar porque entraram na boa como faziam, e depois um ou dois bateram mas eles não.

Lá está, deixavam-nos entrar e tomar confianças para quê?
Chave pela parte do consentimento e parcimónia do presidente, que por si é gravíssimo.

Poucas dúvidas que tenha sido o autor moral disto. O tempo o provará.

Kostadinov

Bancada lateral
15 Fevereiro 2018
894
0
É nesta altura um pouco ridículo ainda haver pessoal do FCP que defende  a continuação do Brunecas porque luta contra o regime.

Eu quero a continuação dele, simplesmente porque gosto de circo, caos, e incêndio em Lx, mais nada.

Bruno de Carvalho, para além de psicótico borderline, é neste momento um peso morto no futebol. Está totalmente queimado, nacional e internacionalmente.

Não convém nada termos um personagem destas na nossa aliança contra o regime. A sua continuação apenas servirá para ridicularizar uma luta que nós pretendemos que seja muito séria.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Kostadinov disse:
É nesta altura um pouco ridículo ainda haver pessoal do FCP que defende  a continuação do Brunecas porque luta contra o regime.

Eu quero a continuação dele, simplesmente porque gosto de circo, caos, e incêndio em Lx, mais nada.

Bruno de Carvalho, para além de psicótico borderline, é neste momento um peso morto no futebol. Está totalmente queimado, nacional e internacionalmente.

Não convém nada termos um personagem destas na nossa aliança contra o regime. A sua continuação apenas servirá para ridicularizar uma luta que nós pretendemos que seja muito séria.
Mas enquanto ele estiver á frente do Sbording aquilo é só🌪💨🌬??🌊?🌩??🔥??

KinyuOne

Tribuna Presidencial
29 Junho 2016
7,521
0
Custóias
Portoallez2 disse:
Eu gostava de saber é quando é que essa lhe apetece também investigar o benfica..
Do Benfica? Shiu, passa nada...

nb_dragoes disse:
Agora é trabalhar bem.
Com a saida do Ricardo perdemos qualidade no lado direito mas temos o Dalot.
Reforçar pouco e bem
Vamos precisar dum DD, imo. Maxi não aguenta uma época inteira e já foi campeão, acho que era uma boa altura para sair.

socrates disse:
agora falta saber gerir com sapiência
A UEFa não nos deixa abusar muito, não temos grandes hipóteses xD

jcfcp

Bancada lateral
5 Maio 2018
526
0
Kostadinov disse:

Não luta contra nada, nunca lutou. Luta pelos 25 mil euros por mês ( se não for mais ).
Só palhaçada mesmo.

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
10,002
3,064
Também gostei do bruninho a dizer que não se demita... "daqui ninguém me tira, quem manda nesta merda sou eu"

Mas os dias, ou horas nos lagartos estão contados.
Cá para mim, ainda vai ser detido antes da final da taça.
Ou então no final da taça vão lhe acertar o passo.
Fim da linha para o bruninho.
Por um lado, até gostava da personagem, sempre entretia, e punha o slm em sentido.

Quem será o próximo?