Clube dos calimeros

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,475
275
jcfcp disse:
mas do sporting..
para que queres candidatos a altura no sporting ?
Aconselho a reler.
Não quero candidatos a part-time no NGC, gente que vem fazer fretes.
Foi o que eu disse.

No scp pode lá estar a mascote a dirigir aquilo aos fins de semana.
É-me indiferente.

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,475
275
Kostadinov disse:
Agora já é a RTP que diz saber que o chiclas tem provas contra o Brunecas.

Brunecas vai dentro fellows.
Mas cita o público ou tem mesmo provas?
Irrita-me quando dizem que sim e depois um gajo vai a ver e estão a fazer copy paste.

Mais, a pergunta que não quer calar:

jj tem provas que podem esclarecer um atentado terrorista e ainda não foi intimado pelas autoridades a entregá-las???? WHAT THE FUCK

jcfcp

Bancada lateral
5 Maio 2018
526
0
Kostadinov disse:
Agora já é a RTP que diz saber que o chiclas tem provas contra o Brunecas.

Brunecas vai dentro fellows.
Já disseram. Ele não vai dar as provas as autoridades. Vai usa-las para os 8M.

Kostadinov

Bancada lateral
15 Fevereiro 2018
894
0
Psycho_Co disse:
Mas cita o público ou tem mesmo provas?
Irrita-me quando dizem que sim e depois um gajo vai a ver e estão a fazer copy paste.
A headline da rtpn dizia taxativamente "RTP sabe que Jesus tem provas contra BdC"

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,935
8,163
Kostadinov disse:
A headline da rtpn dizia taxativamente "RTP sabe que Jesus tem provas contra BdC"
Quando é que sai a noticia :"rui vitoria vai para um clube do mendes e Chiclas volta à mouraria?"? Loading...

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,475
275
jcfcp disse:
Já disseram. Ele não vai dar as provas as autoridades. Vai usa-las para os 8M.
Não entregar provas sobre os mandantes de um ataque terrorista e usá-las para seu proveito?

A mim parece-me motivo para despedimento por justa causa dele e um processo em tribunal por obstrução à justiça.

JJ está a ser um traidor ao estado Português ao não entregar essas provas

jcfcp

Bancada lateral
5 Maio 2018
526
0
Psycho_Co disse:
Não entregar provas sobre os mandantes de um ataque terrorista e usá-las para seu proveito?

A mim parece-me motivo para despedimento por justa causa dele e um processo em tribunal por obstrução à justiça.

Foi o que foi dito...
Que ele ia fazer isso.
Comentei no inicio da tarde.
O chantagista de sempre..
Ainda o querem aqui.
Longe!

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,388
23,086
Há uma coisa que me está a fazer confusão nisto: se existe uma investigação em curso e o Jesus tem provas que ajudam, não estará ele obrigado a entregar o que tem às autoridades? Não podem/devem as autoridades chamar o Jesus para que este apresente as provas e colabore com a investigação?

É que aqui pode estar a diferença entre o BC ser considerado culpado ou inocente neste caso.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,598
10,210
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Psycho_Co disse:

Nem sequer pode fazer isso. Obviamente, se tem provas, vai ser obrigado a entregá-las, senão vai dentro também, por obstrução à justiça. Tenham calma e não acreditem em tudo o que os media dizem!

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,782
13,902
Psycho_Co disse:

É evidente que ele não pode ocultar provas nem quer. Deve estar ansioso por mandar o lunático para a chola.

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,654
386
Special Too disse:
Nem sequer pode fazer isso. Obviamente, se tem provas, vai ser obrigado a entregá-las, senão vai dentro também, por obstrução à justiça. Tenham calma e não acreditem em tudo o que os media dizem!
As provas do JJ foi ter somado 2+2.

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,475
275
Special Too disse:
Se eu tenho provas de um crime não posso entrar num posto da psp e pedir para falar com o ministério público?
tenho de andar nas notícias e depois eles vêm buscar-me a casa?
eu não acredito.
porque se as tiver mesmo e não as tiver entregue uma hora depois de as ter é um mercenário a encobrir terroristas.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,055
42,053
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
E quem vos diz que as autoridades não têm já as provas do jj.

Os arguidos ainda estão a ser ouvidos..

Se acontecer alguma coisa ao burro é só depois de serem todos ouvidos

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
2,488
1,146
Se os jogadores sonham que o JJ está a abafar provas... Ele joga a final da taça sozinho com o Bruno...

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,935
8,163
Agora era o JJ lançar uma perola das dele e dizer: " É obvio que foi tudo pardamitado, o brunao nos treinos quando a bola estava na linha no Gelse ele so dizia, na cabeça do Bas na cabeça do Bas, e agora ele aparece com a cabeça assim"

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,598
10,210
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Psycho_Co disse:
Se eu tenho provas de um crime não posso entrar num posto da psp e pedir para falar com o ministério público?
tenho de andar nas notícias e depois eles vêm buscar-me a casa?
eu não acredito.
porque se as tiver mesmo e não as tiver entregue uma hora depois de as ter é um mercenário a encobrir terroristas.
Se tens provas de uma coisa não vais andar primeiro a dizer aos media, é lógico. Se o fizesses e toda a gente falasse nisso, obviamente a polícia iria a tua casa pouco depois.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,894
41,023
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Estive em Lisboa todo o dia, desde as 08h00 e não pude acompanhar, há alguma alma caridosa que me possa fazer um resumo das novidades de hoje?

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,475
275
Special Too disse:
Se tens provas de uma coisa não vais andar primeiro a dizer aos media, é lógico. Se o fizesses e toda a gente falasse nisso, obviamente a polícia iria a tua casa pouco depois.
Então concorda que jj já devia ter sido intimado a entregar essas provas.
Pode ser que já tenham ido a casa dele buscá-lo e não tenha sido notícia.