Clube dos calimeros

jcfcp

Bancada lateral
5 Maio 2018
526
0
Psycho_Co disse:
Se as autoridades deste país já tem as provas cabais de jj contra bdc e ao longo do dia não foi feita a detenção dele, estão à espera que ele fuja para Caracas antes disso?

A gravidade do caso não justifica celeridade?
Não há risco de fuga?
Risco de destruição de provas no scp?

Há casos neste país menos graves em que as pessoas foram logo impedidas de entrar nas instalações e detidas e esse senhor anda a dar conferências de imprensa e a lançar comunicados como se nada fosse?

No dia da taça vai andar tudo à procura dele e ele no brasil ou coisa assim.
Não o prendam depressa não. As provas não enganam.
para quem não sabe...
fica a céu aberto a forma como se trabalha em portugal
muito mal
de 3º mundo
 

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,456
195
Rhianor disse:
O Miguel Relvas demitiu-se do conselho leonino... Nem sabia que ele estava lá...
Eu também estive lá brevemente.
Saía nas batatas fritas e quando tivesses três jubas podias entrar.
Também havia um tazo super raro que dava a presidência do clube.
o bettencourt chegou lá assim.
 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,011
2,173
Então agora é o JJ que vai denunciar o bruninho?

Bruninho foge enquanto podes, porque amanhã já é tarde
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,853
4,114
Psycho_Co disse:
Eu também estive lá brevemente.
Saía nas batatas fritas e quando tivesses três jubas podias entrar.
Também havia um tazo super raro que dava a presidência do clube.
o bettencourt chegou lá assim.
Tendo em conta a cabeça de alguns que lá andam, creio que esses premios saiam nos matutolas
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
jcfcp disse:
Foi o que foi dito...
Que ele ia fazer isso.
Comentei no inicio da tarde.
O chantagista de sempre..
Ainda o querem aqui.
Longe!
Sempre foi um badalhoco....

O filho da p*ta mereceu toda a porrada que levou....

Quando estava no SLMERDA batia na polícia, batia em jogadores adversários, oferecia porrada aos colegas treinadores adversários, ganhava à custa do roubo da máfia vermelha e ainda gozava com a cena do limpinho, limpinho...

Ai como me soube bem saber que levou uma polinheira de cinto no focinho e umas biqueiradas valentes dos animais dos lagartos....

Foi mesmo muito bem feita....

Para quem com ferros mata....
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Malhanga disse:
Sempre foi um badalhoco....

O filho da p*ta mereceu toda a porrada que levou....

Quando estava no SLMERDA batia na polícia, batia em jogadores adversários, oferecia porrada aos colegas treinadores adversários, ganhava à custa do roubo da máfia vermelha e ainda gozava com a cena do limpinho, limpinho...

Ai como me soube bem saber que levou uma polinheira de cinto no focinho e umas biqueiradas valentes dos animais dos lagartos....

Foi mesmo muito bem feita....

Para quem com ferros mata....
Comentário bem triste.
 

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
1,858
559
Uma coisa é não gostar do Jesus outra é ficar contente que um sexagenário tenha sido agredido. Bolas tem idade para ser meu pai...
 

jcfcp

Bancada lateral
5 Maio 2018
526
0
Malhanga disse:
Sempre foi um badalhoco....

O filho da p*ta mereceu toda a porrada que levou....

Quando estava no SLMERDA batia na polícia, batia em jogadores adversários, oferecia porrada aos colegas treinadores adversários, ganhava à custa do roubo da máfia vermelha e ainda gozava com a cena do limpinho, limpinho...

Ai como me soube bem saber que levou uma polinheira de cinto no focinho e umas biqueiradas valentes dos animais dos lagartos....

Foi mesmo muito bem feita....

Para quem com ferros mata....
chantageou-os
usando o porto
para lhe aumentarem o ordenado
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,782
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Rhianor disse:
Uma coisa é não gostar do Jesus outra é ficar contente que um sexagenário tenha sido agredido. Bolas tem idade para ser meu pai...
E meu avô.
 

jcfcp

Bancada lateral
5 Maio 2018
526
0
Rhianor disse:
Uma coisa é não gostar do Jesus outra é ficar contente que um sexagenário tenha sido agredido. Bolas tem idade para ser meu pai...
Exacto. E os meliantes filhos e se calhar alguns netos.
 

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Malhanga disse:
Sempre foi um badalhoco....

O filho da p*ta mereceu toda a porrada que levou....

Quando estava no SLMERDA batia na polícia, batia em jogadores adversários, oferecia porrada aos colegas treinadores adversários, ganhava à custa do roubo da máfia vermelha e ainda gozava com a cena do limpinho, limpinho...

Ai como me soube bem saber que levou uma polinheira de cinto no focinho e umas biqueiradas valentes dos animais dos lagartos....

Foi mesmo muito bem feita....

Para quem com ferros mata....
tb detesto jorge Jesus mas quem deixou ele fazer muitas coisas das que disseste  é que merecia levar porrada...
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Rhianor disse:
Uma coisa é não gostar do Jesus outra é ficar contente que um sexagenário tenha sido agredido. Bolas tem idade para ser meu pai...
Há 4 anos atrás o bandido tinha 56 anos e protegido pelos capangas do Benfica chefiados pelo Rui Costa chegou a meter a mão na cara do Rúben Micael.....

Aí não era sexagenário....

Ou então com a mesma idade, o FDP, chegou a dar uma chapada num jogador do Nacional....

Aí ainda não era sexagenário....

Andamos com a memória fodida....

É preciso ser-se mais claro??
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Fcp1998 disse:
tão triste como a tua necessidade de defender o benfica a toda a hora e de dizer que ate agora ainda nao viste nada de grave nos emails
Onde é que eu disse que não é grave? Tem vários gravíssimos.
Disse que para efeitos judiciais, até agora, os emails vão servir para zero. Ou a PJ tem mais coisas, e acredito que sim, ou não acontecerá nada só com os emails.
 

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,456
195
A situação foi de ponta a ponta lamentável e ninguém sai bem da fotografia.
E refiro-me também aos casos sucessivos que antecederam isto.

Mas que lá fossem estragar-lhes os carros, vandalizar, chamar-lhe nomes, roubar telemóveis... um gajo ainda dava o desconto de serem neandertais.
Eram criminosos e prontos.

Bater em gente desarmada e sequestrada é vil cobardia.
É uma gente que envergonha os olhões que tem (ou não). Um homem não se rebaixa a isso.