Clube dos calimeros

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,456
195
WalterBlue disse:
Mas isso já não foi desmentido? Pelo que li, ele não tem provas nenhumas contra o BdC.
Portoallez2 disse:
Isso do JJ ter provas já foi desmentido..
Foi desmentido acredito porque o jj foi ameaçado durante a tarde e depois pediu ao otávio machado para desmentir.

O público disse que confia na fonte. e se o público disse eu acredito que seja verdade.

Nenhum jornalista diz que alguém tem provas sobre o mandante de um acto terrorista sem ter a certeza.

Se o fizesse era não só um mentiroso asqueroso como um traidor à nação que num momento delicado brinca com coisas sérias.

O envolvimento de bdc nas agressões nem é do domínio das provas, é do domínio da fé.
 

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,456
195
PO disse:
Verdade. Mas os OCS é que deviam dar essa ordem e deixar o gajo a falar sozinho...
E entregam as audiências à sporting tv, só a sporting tv pode fazer perguntas se for o caso, etc. etc...

Faz parte do negócio.
Não há volta a dar.
É notícia, é relevante, os órgãos de comunicação não podem ter esses caprichos

Além de que isso nunca se fez a ninguém independentemente dos atrasos.

E começar por bdc só reforçaria a ideia de que a comunicação social está contra ele.
Pode ser verdade mas não é preciso dar tanto nas vistas.
 

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
2,936
1,019
www.youtube.com
Bruno de Carvalho é um fã do Filipe Gouveia e decidiu fazer lhe está homenagem ao comparecer atrasado na conferência de imprensa.

"Você sabe lá porque é que eu cheguei atrasado, seu burro"
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,811
5,125
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Gelsenkirchen disse:
Eles chamou os todos para a conferência de imprensa e a esta hora já está no aeroporto :D
HAHAHAHA está boa :D

É a imitar a bela representação que teve no final do jogo contra o Paços haha
 

Desterrado

Arquibancada
16 Março 2016
490
0
Mais uma manobra de génio do BdC. Convocou a conferência de imprensa para distrair a CS e aproveitou para se pôr na alheta.
Com 1h15m de avanço já deve estar quase em Badajoz.
Run Bruno Run

P.S. - olha ficou sem gota no depósito e voltou para trás!
 

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,456
195
Gelsenkirchen disse:
Eles chamou os todos para a conferência de imprensa e a esta hora já está no aeroporto :D
Eu avancei essa hipótese.

Se ele fugir, tiver desviado fundos, destruído provas no scp a culpa é das autoridades e de jj que tendo as provas não as entregou nem foi obrigado a entregá-las.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,124
1,899
Conquistas
1
  • Novembro/17
Maressi disse:
Eu fui acusado por ter o bdc como idolo por dizer quase isso que disseste. Eu meti de lado todos os defeitos do bdc para fazer uma analise racional, tendo ele os defeitos que tem ele nao tem tido defesa nenhuma, nao há o contraditorio, por mais que ele de tiros nos pes, ou que ataque o nosso clube como ja o fez (e eu estarei aqui para lhe chamar tantos nomes quanto conseguir), mas nao contem comigo para voltar aos tempos que se queimavam pessoas em fogueiras

Basta pegar nestes dois dias para ver como queimas a imagem de alguem de forma facil, o otavio machado logo apos a reuniao entre bdc e os jogadores disse que ele despediu o JJ e que o humilhou, bastou isso e a comunicaçao social passou isso 24/24 até na cabeça de toda a gente achar que ele foi maluco por prejudicar a equipa antes de um jogo importante , depois vem o contraditorio e afinal dizem ser mentira.
Hoje o mesmo em relaçao ao JJ ter provas, à tarde o gajo ja era o culpado de tudo e um serial killer, agora já vem o contraditorio e o JJ pode nao ter provas... (se aparecerem provas e realmente for o autor moral serei o primeiro a chamar-lhe psicopata e a dizer que tem de ser preso)

Os mouros ja diziam que ele estava contra o JJ antes mesmo de haver problemas, o otavio quando saiu foi mais um que quis a cabeça do bdc, o rui gosma da silva tambem, o guerra, o orelhas....Toda a gente la de baixo quer o bdc fora do sporting nem que se obrigue pessoas com altos cargos a vir "mexer na merda", so por aí se ve o quao é importante tirá-lo de lá. Com os casos ainda mais graves dos mouros nenhum ladrao abriu a boca, parecia que estavam a jogar ao jogo da estatua

E isto tudo torna-se mais facil num clube como o dos lagartos porque é um clube fraturado desde o inicio do clube, de um lado tens os adeptos comuns e do outro os "croquetes", com a eleiçao de bdc os croquetes perdem parcialmente o controlo do clube, entao alem do polvo querer a cabeça do bdc tambem os croquetes a querem, é por isso que ele está isolado, e foi por isso que ele ontem disse "o clube está a ser alvo de um ataque interno e externo como antes nunca tinha sido"

E a tese de que ele é um louco doente tambem parte de uma intoxicaçao da comunicaçao social e um desgaste propositado do nome dele na comunicaçao social, os mouros já fizeram isto antes com mais pessoas, e uma delas do nosso clube. Lopetegui foi atacado como nenhum treinador antes so porque a cada conferencia de imprensa atacava o regime, atacou o rui gosma da silva na qualidade de politico, entao foi cilindrado na comunicaçao social como o louco, o basco, e até o nome lhe trocaram (isto independentemente de uns gostarem do futebol dele ou outros odiarem).
O regime junto com a comunicaçao social tem um poder tremendo
exactamente!!

qualquer pessoa que pare um pouco para pensar, independentemente dos defeitos e virtudes do bdc, chega à conclusão que esta campanha perpetrada pela comunicação social, croquetes e políticos transcende o razoável.

e este género de modus operandi também tem acontecido com outras temáticas.

ninguém está a salvo de um dia para o outro ser vítima da comunicação social e alguns actores da sociedade.

e eles só não fazem isto contra o FC Porto porque nós somos um tubarão muito maior, com muito maior coesão, etc. já tentaram diversas vezes, mas não conseguem ter este impacto.
 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
8,987
2,141
Gelsenkirchen disse:
Eles chamou os todos para a conferência de imprensa e a esta hora já está no aeroporto :D
Cá para mim vai fazer a conferência por whatsapp a partir do Brasil