Clube dos calimeros

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,741
41,092
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Juary disse:
Fdx, o clube não tem dinheiro para isso??
.. Fdx não vão para estágio também no inicio da época?...
Agora não precisavam de ir para a suissa , até podiam pedir o centro dos encornados emprestado

Jogadores cagaram para a final da taça e treinadores igualmente, e tiveram o resultado.

Só tenho pena de não terem sido goleados
A questão aqui é aceitar as condições de trabalho que o clube coloca ao dispor.

São questões de direito laboral e de procedimentos para rescisões com justa causa.

Mas posso ser eu que não me estou a explicar bem.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
sirmister disse:
https://twitter.com/Bernardo_PL/status/998295412434964481
dormir com a camisola do saport? coitadas das crianças.. vai ser só pesadelos..

lá vai o freddy krueger ter uma noite de trabalho

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,088
10,920
Juary disse:
Ei pá, há hotéis que têm campos onde podiam treinar caralho!!!!
Não foram porque não quiseram, os meninos e treinadores pensaram, é contra o Aves e já está no papo!!!...
Muito bem feita, pena não terem sido goleados!!
Pelo que eu percebi qualquer transferência por rescisão seria muito complicada em Portugal. O jogador só poderia ser inscrito após uma comissão arbitral validar a rescisão. Para o estrangeiro podem inscrever-se logo, depois se perderem o processo têm que indemnizar o sporting.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,353
6,518
Blashyrkh disse:
é tão delicioso ver lagartixas e menstruados a chorarem.. ahaha

e agradeço aos Deuses ser Portista!!

nunca chorei após derrotas do FC Porto, nunca!!!

já chorei após vitórias épicas do FC Porto, sim, já!!

mas após derrotas? nunca! após as derrotas o único sentimento que tenho é aquela vontade enorme, aquela ansiedade, aquele desejo que chegue o próximo desafio para voltar as vitórias!
Meteste-me às voltas com a memória a ver se me recordava de um jogo em que tivesse chorado depois de uma derrota.

Lembro-me de sair do Dragão de peito feito e muito orgulhoso depois de perdermos com o Man Utd (golão do Ronas), pela exibição à Porto, por ter-mos comido a relva, pelos adeptos, fiz as 3h de viagem de volta a Lisboa a sorrir.

Chorei depois da vitória em Sevilha de nervos.

Acho que o mais perto disso numa derrota foi contra o Barcelona na meia final do golo do Koeman.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Estivemos 4 anos sem ganhar nada, mas nunca fizemos estas figuras ridículas que estes gajos fazem nem o que os outros artistas também fazem, e o melhor ainda está para vir, aí então vai ser só rir.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,782
7,723
MADJER99 disse:
Chega de desculpas o  scp em condições normais perdeu com o maritimo...    Claro que as condições não eram as melhores mas mesmo assim  o scp tinha obrigação de ganhar ao aves....
E no inicio da epoca a quantidade de jogos que ganharam após pos 90 todos cagados, favorecidos e sem jogar um caralho...Aí tambem estavam afectados psicologicamente pelas criticas do presidente?
Sao uma cambada de mimados que nao aceitam a critica porque acham que sao os maiores craques do planeta e depois sao violentados pelo colosso aves e choram como meninos no fim, andaram a treinar durante a semana cheios de estilo com camisolas dos GSW e as garrafas de pre treino com a devida foto para o Instagram, acharam que iam fazer do aves um chinelo sem se prepararem para o jogo bem se foderam. Se ganhassem era porque esfregaram na cara do bdc que sao profissionais, como perderam foi o bdc que espirrou ontem à noite e o ar que saíu tal como o ar da madeira prejudicou o sporting...Já nao ha paciencia :)

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,353
6,518
sirmister disse:
https://twitter.com/Bernardo_PL/status/998295412434964481
Era uma assistente social meter mão nisso... Implicam com os putos dos ciganos por não irem à escola, mas uma vergonha dessas...

Parte-me o coração, as crianças têm o direito a serem felizes.

É triste.

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Se o scp ganhasse hoje o nosso NGC ficaria com menos taças que eles e mesmo assim há gente aqui que queria a vitória deles....  Desejar a vitória de um grande rival nunca....

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Di Charis disse:
Era uma assistente social meter mão nisso... Implicam com os putos dos ciganos por não irem à escola, mas uma vergonha dessas...

Parte-me o coração, as crianças têm o direito a serem felizes.

É triste.
Era importante a proteção de menores estar atenta.

El Niño

Arquibancada
7 Agosto 2016
253
0
Opá, dos únicos que no Sporting tenho e merece respeito, na minha opinião, de todos é do Rui Patrício.

M

Mastermonkey

Guest
A atualidade do sporting faz-me sempre recordar a necessidade, esquecida aqui por muitos, de não deixar a emocionalidade do adepto fazer com que o poder caia em delinquentes como este Brunão!
As constantes críticas à nossa administração nestes anos de jejum (e que continuam), muitas delas legítimas e verdadeiras, levavam muitos a desejarem um presidente para o Porto do gênero do brunao.
Que sirva de lição no futuro

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,848
17,837
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Azul disse:
O Inácio a chorar, na RTP3, também estou quase chorar, mas de rir tanto.
coninhas, é só coninhas naquele clube.

adeptos, jogadores choram; presidente a perguntar pela filha no facebook...

sporting coninhas de portugal.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
MADJER99 disse:
Se o scp ganhasse hoje o nosso NGC ficaria com menos taças que eles e mesmo assim há gente aqui que queria a vitória deles....  Desejar a vitória de um grande rival nunca....
É chato, mas não dava para perder os dois, então está muito bem assim.

Kostadinov

Bancada lateral
15 Fevereiro 2018
894
0
Agora na RtpN Carlos Barbosa, dinossauro do Soporte, disse ter de fonte segura que vários jogadores vão rescindir já amanhã

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Kostadinov disse:
Agora na RtpN Carlos Barbosa, dinossauro do Soporte, disse ter de fonte segura que vários jogadores vão rescindir já amanhã
Exato, também vi.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
Di Charis disse:
Meteste-me às voltas com a memória a ver se me recordava de um jogo em que tivesse chorado depois de uma derrota.

Lembro-me de sair do Dragão de peito feito e muito orgulhoso depois de perdermos com o Man Utd (golão do Ronas), pela exibição à Porto, por ter-mos comido a relva, pelos adeptos, fiz as 3h de viagem de volta a Lisboa a sorrir.

Chorei depois da vitória em Sevilha de nervos.

Acho que o mais perto disso numa derrota foi contra o Barcelona na meia final do golo do Koeman.
a vez que senti mais uma derrota, foi numa ocasião similar a essa do koeman.. foi em munique.. com aquele golo tão mas tão injusto aos 92 minutos pelo linke.. e que roubo, penaltys roubados, faltas mal marcadas..!! fdx!! e o Jardel deu-nos vantagem aos 90 minutos!! fomos muito melhores nas 2 mãos.. essa equipa tinha tudo para ser campeã europeia!! foi uma injustiça enorme mesmo

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,524
205
O que gostei mais do jogo foi o facto de irmos jogar contra o aves na supertaça. O resto para mim é irrelevante sinceramente.