Clube dos calimeros

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,919
Conquistas
1
  • Novembro/17
Mastermonkey disse:
A atualidade do sporting faz-me sempre recordar a necessidade, esquecida aqui por muitos, de não deixar a emocionalidade do adepto fazer com que o poder caia em delinquentes como este Brunão!
As constantes críticas à nossa administração nestes anos de jejum (e que continuam), muitas delas legítimas e verdadeiras, levavam muitos a desejarem um presidente para o Porto do gênero do brunao.
Que sirva de lição no futuro
por acaso.. também já tinha pensado nisso.

subscrevo.

acho que todos nós podemos reflectir e tirar conclusões de toda esta situação lagarta sobre aquilo que desejamos para o futuro do Nosso Clube!
 

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Mastermonkey disse:
A atualidade do sporting faz-me sempre recordar a necessidade, esquecida aqui por muitos, de não deixar a emocionalidade do adepto fazer com que o poder caia em delinquentes como este Brunão!
As constantes críticas à nossa administração nestes anos de jejum (e que continuam), muitas delas legítimas e verdadeiras, levavam muitos a desejarem um presidente para o Porto do gênero do brunao.
Que sirva de lição no futuro
não precisamos de um maluco mas tb não podemos ter um presidente amorfo...  Se não fosse Francisco jota marques tavamos fudidos .
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
42
Cascais
Blashyrkh disse:
a vez que senti mais uma derrota, foi numa ocasião similar a essa do koeman.. foi em munique.. com aquele golo tão mas tão injusto aos 92 minutos pelo linke.. e que roubo, penaltys roubados, faltas mal marcadas..!! fdx!! e o Jardel deu-nos vantagem aos 90 minutos!! fomos muito melhores nas 2 mãos.. essa equipa tinha tudo para ser campeã europeia!! foi uma injustiça enorme mesmo
Como me lembro disso...

Concordo contigo, das que vi, foi das que mais doeu.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,578
73,409
39
Mastermonkey disse:
A atualidade do sporting faz-me sempre recordar a necessidade, esquecida aqui por muitos, de não deixar a emocionalidade do adepto fazer com que o poder caia em delinquentes como este Brunão!
As constantes críticas à nossa administração nestes anos de jejum (e que continuam), muitas delas legítimas e verdadeiras, levavam muitos a desejarem um presidente para o Porto do gênero do brunao.
Que sirva de lição no futuro
Sem a parte de ser maluco e cocaínado. Gabo-lhe sobretudo a enorme ambição e o defender o clube contra tudo e contra todos, mas descontrolou-se e descarrilou por completo.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,578
73,409
39
Blashyrkh disse:
a vez que senti mais uma derrota, foi numa ocasião similar a essa do koeman.. foi em munique.. com aquele golo tão mas tão injusto aos 92 minutos pelo linke.. e que roubo, penaltys roubados, faltas mal marcadas..!! fdx!! e o Jardel deu-nos vantagem aos 90 minutos!! fomos muito melhores nas 2 mãos.. essa equipa tinha tudo para ser campeã europeia!! foi uma injustiça enorme mesmo
Dessa vez chorei, sobretudo pelo roubo descarado.
 

gow4hs

Bancada lateral
20 Agosto 2016
821
9
Já pensaram no quão quilhado está o sporting com esta perda da taça e consequentemente ter de jogar 3ª pre-eliminatoria da liga europa logo a 9 de julho (salvo erro).

Quem é que vai tratar das negociações de uma nova época, jogadores, treinador, provavelmente dirigentes em espaço de 1 mes e pouco?

Tarefa muito dificil, prevejo um sporting a acabar em 3º, 4º,5º..... vamos ver
 
N

Noventa e Nove

Guest
Mastermonkey disse:
A atualidade do sporting faz-me sempre recordar a necessidade, esquecida aqui por muitos, de não deixar a emocionalidade do adepto fazer com que o poder caia em delinquentes como este Brunão!
As constantes críticas à nossa administração nestes anos de jejum (e que continuam), muitas delas legítimas e verdadeiras, levavam muitos a desejarem um presidente para o Porto do gênero do brunao.
Que sirva de lição no futuro
O Bruno de Carvalho teve alguns momentos muito bons, sobretudo ao colocar o dedo na ferida sobre todos os escândalos e casos de corrupção no Regime. Fez, nesse particular, aquilo que eu gostava que a Direção do Porto tivesse feito.

Mas como em "melhor pano" cai a nódoa...

Desatou a dar tiros nos próprios pés (nem foram tiros, foram balas de canhão), numa altura em que todos devíamos estar focados em atacar o Regime desviou as atenções para a destruição do Sporting e criou um clima de terror inqualificável.

E isso não podemos ter no Porto, nem agora nem nunca, sejam quais forem as circunstâncias.

Também é preciso apurar o nível de conhecimento e envolvimento do BdC neste caso de corrupção dentro do próprio Sporting com o André Geraldes e amigos. Porque se fazia parte disso, se tinha conhecimento, então está a fazer o mesmo que criticou (e bem) no Regime.
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
42
Cascais
Eu cá não tenho pena do zborde, tenho pena é dos Homens que no seu local de trabalho foram agredidos.

Ainda bem que os lagartos perderam, assim a Supertaça é contra o aves o que teoricamente será um adversário mais fácil para entrarmos a época a vencer.
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,934
44
gow4hs disse:
Já pensaram no quão quilhado está o sporting com esta perda da taça e consequentemente ter de jogar 3ª pre-eliminatoria da liga europa logo a 9 de julho (salvo erro).

Quem é que vai tratar das negociações de uma nova época, jogadores, treinador, provavelmente dirigentes em espaço de 1 mes e pouco?

Tarefa muito dificil, prevejo um sporting a acabar em 3º, 4º,5º..... vamos ver
Paras-te no 5º porquê?
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
apocalypto disse:
Sem a parte de ser maluco e cocaínado. Gabo-lhe sobretudo a enorme ambição e o defender o clube contra tudo e contra todos, mas descontrolou-se e descarrilou por completo.
Para ajudar á festa e á novela, se esta peça tivesse uma ou duas provas inequívoca e que ressoassem, dos lampiões apanhador em corrupção activa sobre jogadores ou árbitros, o filme iria ser mais interessante...

Mas não deveriam ser monólogos de áudio...
 

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,802
4,328
Chorei copiosamente com a eliminação contra o Schalke. Que merda mais inacreditável. Nenhum jogo me pôs daquela maneira.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,821
5,022
Blashyrkh disse:
a vez que senti mais uma derrota, foi numa ocasião similar a essa do koeman.. foi em munique.. com aquele golo tão mas tão injusto aos 92 minutos pelo linke.. e que roubo, penaltys roubados, faltas mal marcadas..!! fdx!! e o Jardel deu-nos vantagem aos 90 minutos!! fomos muito melhores nas 2 mãos.. essa equipa tinha tudo para ser campeã europeia!! foi uma injustiça enorme mesmo
Nesse não chorei mas é capaz de ser o jogo que mais me enraiveceu, me fez sentir um extremo emocional de fúria por futebol.

FIlhadaputa do Hugh Dallas.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,845
4,098
Eu nunca chorei com uma derrota, já com as vitorias basta abrir o youtube e ver o video do kelvin e dos festejos que é sagrado, posso ve-lo todos os dias que cai a lagrima na mesma.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,821
5,022
Maressi disse:
Eu nunca chorei com uma derrota, já com as vitorias basta abrir o youtube e ver o video do kelvin e dos festejos que é sagrado, posso ve-lo todos os dias que cai a lagrima na mesma.
O Neuer é um grande gr, mas conseguiu fazer a exibição da vida dele nesse jogo e nunca voltou a estar perto.

Desse dia para cá, foi sempre a descer.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Di Charis disse:
Era uma assistente social meter mão nisso... Implicam com os putos dos ciganos por não irem à escola, mas uma vergonha dessas...

Parte-me o coração, as crianças têm o direito a serem felizes.

É triste.
Deixar os filhos desta idade a assistir a toda a semana dos calimeros, é caso para reportar à seg social... incrível a falta de responsabilidade do pai....

É o típico lisboeta, a trabalhar o marketing pessoal até nos momentos de maior doer, que deveriam implicar recato...

O clube serve para tudo, todos se servem do clube...