Para o sporting se tornar o circo completo so falta comprar o programa "mais transferencias" e inclui-lo na grelha da sporting tv. Ta demais o clube dos azulejos
Não vejo imbecilidade nenhuma, era uma notícia avançada pela RAI, ele fez questão de o dizer. E a Rai não é uma tv qualquer. Eu vinha a ouvir rádio no carro e deram também essa notícia a abrir o noticiário. O Rui Patricio ao ver a notícia da Rai postou a foto no Insta.Regod disse:https://streamable.com/8g8id
o braz é tao imbecil
claro que nao ves, nao o viste a tirar uma inside do rabo? ve la bem o que ele diz a seguir, sabe de fonte segura que foi a revelia do sporting para assinar.... nao é a primeira vez que ele faz figurinhas tristes.PortoMDL disse:Não vejo imbecilidade nenhuma, era uma notícia avançada pela RAI, ele fez questão de o dizer. E a Rai não é uma tv qualquer. Eu vinha a ouvir rádio no carro e deram também essa notícia a abrir o noticiário. O Rui Patricio ao ver a notícia da Rai postou a foto no Insta.
O Braz não é imbecil, é mesmo uma besta ridícula.PortoMDL disse:Não vejo imbecilidade nenhuma, era uma notícia avançada pela RAI, ele fez questão de o dizer. E a Rai não é uma tv qualquer. Eu vinha a ouvir rádio no carro e deram também essa notícia a abrir o noticiário. O Rui Patricio ao ver a notícia da Rai postou a foto no Insta.
Certo, mas o Inácio sempre foi próximo de BdC, mesmo quando saiu de lá empurrado pelo JJ. Só agora é que tinha entoado uma nota dissonante e, mesmo assim, deu a impressão que o fez porque tinha mesmo de ser.MiguelDeco disse:Engraçada esta história do Inácio.. Ver as declarações que ele fez onde repetiu várias vezes, não estou a defender o presidente, e agora ver como acaba é de partir a rir..
Não disse que ele não era imbecil. Disse que neste caso não foi, fez o que qualquer um faria, avançou com uma notícia da RAI.Barrigana disse:O Braz não é imbecil, é mesmo uma besta ridícula.
Ainda estou à espera de ver o Rafa no Porto como ele disse...!
Aí dou-te razão. Falei no aspecto de dizer que ia para o Nápoles e a seguir está na Alemanha. Se tu tivesses num programa desportivo qq e visses que a RAI estava a avançar que ele estava em Nápoles para assinar também o referias.Regod disse:claro que nao ves, nao o viste a tirar uma inside do rabo? ve la bem o que ele diz a seguir, sabe de fonte segura que foi a revelia do sporting para assinar.... nao é a primeira vez que ele faz figurinhas tristes.
O melhor e o pior. É esta esquizofrenia que não pode acontecer.cardum disse:O BC tem poucas condições para continuar a não ser que se legitime de novo em eleições .
De longe o melhor presidente do Sporting dos últimos largos anos
eu sei que ele avançou, mas logo a seguir tinha que tirar uma inside qualquer, falsa, para ser exclusivo dele e do programa. Tivesse ficado so com a cena da rai, era tranquilo, mas teve logo que mandar a posta de pescada, que era verdade, que sabia etc...PortoMDL disse:Não disse que ele não era imbecil. Disse que neste caso não foi, fez o que qualquer um faria, avançou com uma notícia da RAI.