Clube dos calimeros

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,885
8,089
Para o sporting se tornar o circo completo so falta comprar o programa "mais transferencias" e inclui-lo na grelha da sporting tv. Ta demais o clube dos azulejos

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,885
8,089
Os cartilheiros do trafica estao sempre a dizer que querem o bdc fora do sporting mas hoje finalmente o clube (leia-se organização corrupta de criminosos) tomou uma posição publica e oficial quanto aos verdadeiros desejos acerca de bdc:

Televoto da cmtv, acha que bdc deve deixar a presidencia do sporting?
Sim : 82%
Nao: 18%

Depois as faturas dos telemoveis sao muito altas ó ze marinho

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
Ao que parece se ele nao se demitir e for despedido nao se pode recandidatar.

Se se demitir ja pode.

Em breve saberemos mas se for verdade ele demite-se. Imagino que se as eleiçoes forem rapidamente marcadas ele vai continuar a exercer por isso é como se nao mudasse nada...

PV3

Bancada central
30 Maio 2017
2,281
347
Conquistas
1
  • Janeiro/18
Confio mais nesta votaçao.
Nao há dúvidas que o homem vai ganhar outra vez (69% querem que continue).
Pelo que dizem no fórum deles, a semana passada ainda chegou a estar nos 32% a primeira hipótese, mas desde aí tem vindo a aumentar porque muita gente tem mudado o seu sentido de voto.
A cada dia que passa ele está mais forte aos olhos de adeptos. 
Nao faço ideia quem será, mas ele deve ter alguém a seu lado que o está a guiar a nível de comunicaçao e estratégia entre os desfiladeiros que lhe estao a aparecer.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Regod disse:
https://streamable.com/8g8id

o braz é tao imbecil
Não vejo imbecilidade nenhuma, era uma notícia avançada pela RAI, ele fez questão de o dizer. E a Rai não é uma tv qualquer. Eu vinha a ouvir rádio no carro e deram também essa notícia a abrir o noticiário. O Rui Patricio ao ver a notícia da Rai postou a foto no Insta.

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,787
157
O BC tem poucas condições para continuar a não ser que se legitime de novo em eleições .
De longe o melhor presidente do Sporting dos últimos largos anos

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,574
29,386
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
PortoMDL disse:
Não vejo imbecilidade nenhuma, era uma notícia avançada pela RAI, ele fez questão de o dizer. E a Rai não é uma tv qualquer. Eu vinha a ouvir rádio no carro e deram também essa notícia a abrir o noticiário. O Rui Patricio ao ver a notícia da Rai postou a foto no Insta.
claro que nao ves, nao o viste a tirar uma inside do rabo? ve la bem o que ele diz a seguir, sabe de fonte segura que foi a revelia do sporting para assinar.... nao é a primeira vez que ele faz figurinhas tristes.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,880
17,952
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
PortoMDL disse:
O Braz não é imbecil, é mesmo uma besta ridícula.

Ainda estou à espera de ver o Rafa no Porto como ele disse...!

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,716
31,621
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Engraçada esta história do Inácio.. Ver as declarações que ele fez onde repetiu várias vezes, não estou a defender o presidente, e agora ver como acaba é de partir a rir..

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,880
17,952
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
MiguelDeco disse:
Engraçada esta história do Inácio.. Ver as declarações que ele fez onde repetiu várias vezes, não estou a defender o presidente, e agora ver como acaba é de partir a rir..
Certo, mas o Inácio sempre foi próximo de BdC, mesmo quando saiu de lá empurrado pelo JJ. Só agora é que tinha entoado uma nota dissonante e, mesmo assim, deu a impressão que o fez porque tinha mesmo de ser.

M

Mastermonkey

Guest
O homem que vinha moralizar o futebol.
Fundos?? Há que combatê-los, quanto mais não seja dando-lhes uma golpada para construir pavilhões à pala.
Comissões? O que é isso? Os jogadores vêm todos de borla, sem empresários pais e familiares para alimentar...
Tantas Odes ao Brunão que por aqui li, e afinal o homem também paga comissões e saca uns milhões.

hsilvac

Arquibancada
16 Março 2018
274
27
No Twitter do Frederico Varandas é só pessoal a dizer que o timing é errado e que o Sporting tem um grande presidente!
Os portugueses andam sempre a criticar o Trump, mas depois adoram pessoas como o Bruno de Carvalho, Luís Filipe Vieira, etc que querem ser ditadores... alteram os estatutos para eternizar o poder!

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Barrigana disse:
O Braz não é imbecil, é mesmo uma besta ridícula.

Ainda estou à espera de ver o Rafa no Porto como ele disse...!
Não disse que ele não era imbecil. Disse que neste caso não foi, fez o que qualquer um faria, avançou com uma notícia da RAI.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Regod disse:
claro que nao ves, nao o viste a tirar uma inside do rabo? ve la bem o que ele diz a seguir, sabe de fonte segura que foi a revelia do sporting para assinar.... nao é a primeira vez que ele faz figurinhas tristes.
Aí dou-te razão. Falei no aspecto de dizer que ia para o Nápoles e a seguir está na Alemanha. Se tu tivesses num programa desportivo qq e visses que a RAI estava a avançar que ele estava em Nápoles para assinar também o referias.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,827
15,561
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Parabéns, lagartada!
Nem o cirque du soleil consegue estar em exibição tantos dias seguidos.
E os vossos vizinhos da segunda circular agradecem!
Conseguiram abafar o ruído à volta do Carnide.
Clap, clap, clap.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
cardum disse:
O BC tem poucas condições para continuar a não ser que se legitime de novo em eleições .
De longe o melhor presidente do Sporting dos últimos largos anos
O melhor e o pior. É esta esquizofrenia que não pode acontecer.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,574
29,386
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
PortoMDL disse:
Não disse que ele não era imbecil. Disse que neste caso não foi, fez o que qualquer um faria, avançou com uma notícia da RAI.
eu sei que ele avançou, mas logo a seguir tinha que tirar uma inside qualquer, falsa, para ser exclusivo dele e do programa. Tivesse ficado so com a cena da rai, era tranquilo, mas teve logo que mandar a posta de pescada, que era verdade, que sabia etc...