Clube dos calimeros

15 Março 2012
4,706
3,980
DECO-10 disse:
Eu sou do tempo em que um presidente dos Calimeros despediu o Bobby Robson quando ia em 1º a jogar futebol como não jogava há muitos muitos anos.

Só para dizer que 20 e tal anos depois, os Calimeros continuam na mesma.
Acho que foi o Cintra que despediu o Robson quando estava em primeiro.

Anos mais tarde o Mourinho só não foi treinador do sporting porque gajos das claques "pressionaram" o Luís Duque antes de ele anunciar numa conferência de imprensa.

O sporting é um circo.

M

Mastermonkey

Guest
A TVI e a CMTV deviam pagar direitos ao Brunao porque têm de borla  um episódio por dia de uma série cómica.
Finalmente o Seinfeld vai ser destronado

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Belluschi disse:
Alguém tem noção dos danos financeiros de podem advir da possível rescisão de Bruno Fernandes, Wiliam e gelson? Gostava de saber se o SCP corre o risco de mudar o nome para Sporting18 (#VivaOSalgueiros)
não sei nem quero saber a única coisa que não gosto nesta situação toda e ver os cartilheiros todos contentes... 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Komodo disse:
Andou o Sobrinho a roubar tanto dinheiro para o Brunão destruir assim?! Não se faz...
Ladrão que rouba ladrão, tem 100 anos de perdão! :p

"Largos dias tem 100 anos!" :p

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Pinetree disse:
Menos um adversário para a próxima época.
Depois disto os calimeros vão levar anos a reerguer-se, isto é se algum dia o conseguirem!

Parabéns burro do carvalho, conseguiste dinamitar o clube que SUPOSTAMENTE gostas! :p

PS: os burros dos sócios em vez de irem para o WC foder as bentas a bdc, estão em casa agarrados à TV para ver o que acontece. Quando reagirem, será tarde de mais, já todos os jogadores terão rescindido. Ficava mais em conta economicamente mandar embora o burro do presidente, do que grande parte do plantel. :p
Mas os calimeros são burros, e ainda bem! :p

M

Mastermonkey

Guest
Só imagino o sobrinho amarrado a uma cadeira com um nabo no traseiro, de frente para uma lareira a ver o Brunao a descarregar a pasta angolana lá para dentro

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,363
6,599
Dragao das Antas disse:
Acho que foi o Cintra que despediu o Robson quando estava em primeiro.

Anos mais tarde o Mourinho só não foi treinador do sporting porque gajos das claques "pressionaram" o Luís Duque antes de ele anunciar numa conferência de imprensa.

O sporting é um circo.
Só para assinalar que conheço um dos adeptos que apareceu em directo para a tv a dizer que não queria o Mourinho.

Não só disse que não o queria como começou a "intervenção" por dizer: "Prontos".

Nunca o deixei esquecer que, prontos, não quis o Mourinho.

Antunes Varela

Bancada central
27 Fevereiro 2016
1,600
162
70
Coimbra
Para ser honesto, tenho pena do sporting. Não do presidente deles e demais loucos que o acompanham, mas tenho pena de sportinguistas que são tão pessoas como nós, e sentem o clube deles como nós sentimos e hoje estão a presenciar o inferno (hoje sim começou)

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,666
1,832
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
ja la vai as acções dos calimeros caírem outra vez a fundo, suponho que o alvaro sobrinho esteja com os cabelos em pé. os que restam.
o gajo nao sai de la enquanto nao f* o resto do clube. espero que se f* á grande e à francesa!

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Mastermonkey disse:
Só imagino o sobrinho amarrado a uma cadeira com um nabo no traseiro, de frente para uma lareira a ver o Brunao a descarregar a pasta angolana lá para dentro

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
O polvo a foder o BdC.... de cebolada.... vamos ver como acaba, mas parece que vai dar luta.... é que só vai resolver com tribunais.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Belluschi disse:
Alguém tem noção dos danos financeiros de podem advir da possível rescisão de Bruno Fernandes, Wiliam e gelson? Gostava de saber se o SCP corre o risco de mudar o nome para Sporting18 (#VivaOSalgueiros)
E estas preocupado?!?!
Os sócios e adeptos dos calimeros estão à espera de que, de ir para a frente do estádio colocar aquilo em estado de sitio?!?!?
Os sócios e adeptos são cumplices desta merda, estão em casa parados!

Espero que nós Portistas caso algum dia nos aconteça uma cena destas (cruzes credo, vai de retro satanás :p) que a gente saia à rua e ponhamos tudo no sitio!

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Pinetree disse:
Menos um adversário para a próxima época.
Depois disto os calimeros vão levar anos a reerguer-se, isto é se algum dia o conseguirem!

Parabéns burro do carvalho, conseguiste dinamitar o clube que SUPOSTAMENTE gostas! :p

PS: os burros dos sócios em vez de irem para o WC foder as bentas a bdc, estão em casa agarrados à TV para ver o que acontece. Quando reagirem, será tarde de mais, já todos os jogadores terão rescindido. Ficava mais em conta economicamente mandar embora o burro do presidente, do que grande parte do plantel. :p
Mas os calimeros são burros, e ainda bem! :p
estão com medo da juventude canina

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Jules Winnfield disse:
O polvo a foder o BdC.... de cebolada.... vamos ver como acaba, mas parece que vai dar luta.... é que só vai resolver com tribunais.
Tudo bem que o polvo tenha ajudado, mas foda-se ele colocou-se a jeito!

M

Mastermonkey

Guest
Jules Winnfield disse:
Ahahahah.
Só tu para me pores a defender o polvo