Clube dos calimeros

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,709
2,673
PortoMDL disse:
Odeio todo o fanatismo/fundamentalismo, venha de onde venha. Aquilo no forum do Sporting, sinceramente, dá-me pena. Estão a ver o barco a afundar-se e não se apercebem da solução...
Ao menos ganharam em quase todas as modalidades xD (argumento de um amigo meu).
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,250
9,876
m3a4424 disse:
Viva la revolución.

Sporting o muerte...
É mesmo isto!!
Eu até tenho alguma simpatia por revolucionários, o gajo quando mandava as tacadas ao polvo e ao estadista até mostrava coragem... e afrontar o todo-poderoso Mendes tb não é para qualquer um...
O problema é que ele não percebe que não tem hipótese se não parar... com esta história do Patrício cometeu mais um erro! Ele tinha que acalmar e minimizar as perdas e provavelmente ainda conseguiria manter-se à tona..assim não!
 

Sparrow

Superior
13 Dezembro 2017
68
0
Passei agora pelo canal destes numa de ver aquilo que está a ser dito, mas fica impossível com a interferência na emissão. É de um amadorismo gritante...
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,138
16,539
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Todos nos erramos, uns mais chatos uns menos chatos - BdC
Quem não é a favor dele a única coisa que o cromo faz é atacar até os próprios sócios
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,138
16,539
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Pode mandar um fax que eu ja os liguei...
Este gajo não é um cromo é uma caderneta inteira
 

Sparrow

Superior
13 Dezembro 2017
68
0
Paulo Sérgio disse:
Todos nos erramos, uns mais chatos uns menos chatos - BdC
Quem não é a favor dele a única coisa que o cromo faz é atacar até os próprios sócios
Surreal. O sócio até foi bastante educado sendo uma voz dissonante, mas a reação do bronco, digna de ditador...
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,250
9,876
A questão das rescisões pode não ser assim tão linear...
Então só avança com o processo depois de falhar uma transferência? O assédio, a intimidação e tudo o mais não existiam já antes? E provar que o que aconteceu é responsabilidade do SCP? Qual é a instituição que se consegue proteger de um ataque de 50 malucos?
 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,008
2,170
O que interessa é as modalidades, o futebol vai deixar de interessar aos lagartos
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,477
8,511
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
JPA84 disse:
A questão das rescisões pode não ser assim tão linear...
Então só avança com o processo depois de falhar uma transferência? O assédio, a intimidação e tudo o mais não existiam já antes? E provar que o que aconteceu é responsabilidade do SCP? Qual é a instituição que se consegue proteger de um ataque de 50 malucos?
Eu até acho que se o pedido avançasse logo após o ataque à academia tinha pernas para andar.

Assim não me parece.
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
PortoMDL disse:
Fui agora ao fórum do Sporting. Incrível como o fanatismo molda a mente das pessoas... Pensei que não conseguissem ultrapassar o do Benfica em termos de fanatismo e irracionalidade mas parece-me que o fazem.
Como é possível praticamente ninguém questionar o presidente?
Disclaimer: quem fizer printscreen deste post é choninhas!

Já aqui disse há uns tempos que o fórum do Sporting está capturado pelos Brunistas. Os outros até medo devem ter de participar.

Disclaimer: quem fizer printscreen deste post é choninhas!
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,823
5,025
Andre11 disse:
O Sporting não pode impedir de os seus jogadores de ir à seleção?
Tenho ideia que ficou tudo estipulado uns anos atrás quando se organizaram as datas dos amigáveis e jogos de selecções, para um jogador convocado não ir, só se este estiver lesionado.

(não tenho 100% de certeza mas acho que é algo assim)
 

jcfcp

Bancada lateral
5 Maio 2018
526
0
Jules Winnfield disse:
A única coisa que me leva a ter estas intervenções são essencialmente 2:

1) o facto de o BdC estar a ser linchado pelo Polvo da CS...

2) o facto de olharem para o direito, de forma leviana, como donos da verdade e pensarem que ‘já está’.... e isto para tudo o que aconteceu, existem leis que tem de ser respeitadas, inclusive os próprios calimeros que o querem tirar de lá só porque querem!
Sim, ninguém disse que já está.

Para os valores envolvidos o escrito não parece muito rigoroso.

Fiquei com a ideia que foi redigido à pressa.



 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,977
4,532
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
yupie ...vou ver um jogo na tribuna do sporting e abraçar o brunão...se calhar aindaarranjo um taxo a administrador...
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Paulo Sérgio disse:
Pode mandar um fax que eu ja os liguei...
Este gajo não é um cromo é uma caderneta inteira
Está mesmo em posição de gozar. É assim mesmo. lol