Clube dos calimeros

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,054
15,816
MiguelDeco disse:
os jogadores não irão para o benfica..
Claro que não... só se forem doidos.
Aliás, a bem da saúde deles, é bom que não venham a Portugal (principalmente Lisboa) nos próximos tempos.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,988
26,092
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Fernando Resende disse:
Claro que não... só se forem doidos.
Aliás, a bem da saúde deles, é bom que não venham a Portugal (principalmente Lisboa) nos próximos tempos.
os jogadores que têm muito mercado, e com um mínimo de inteligência, só no prémio de assinatura irão buscar uma bela reforma..

E já nem falo da parte monetária que poderão obter dos tribunais..

Isso da segurança parece-me um argumento mais complicado.. certamente que agora para chegar a estes jogadores será muito mais complicado.. e mesmo assim poucos serão aqueles que quererão arriscar uns anitos na cadeia depois de tudo isto que estão a ver e da lição que estes que estão dentro irão apanhar... Mas verdade seja dita, o adepto de sporting no dia de hoje também já está por tudo..
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,607
8,452
Fernando Resende disse:
Claro que não... só se forem doidos.
Aliás, a bem da saúde deles, é bom que não venham a Portugal (principalmente Lisboa) nos próximos tempos.
E ficarem em em Portugal, e principalmente em Lisboa, prejudicaria o processo de rescisão.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
MiguelDeco disse:
ele é agricultor.. respeito.
Sendo treinador, dirigente, comentador... será sempre também um agricultor...;)

Ele, na CMTV, está como o Futre, Calado, Fernando Mendes, etc.. É comentador fixo do canal.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,226
6,076
Ainda não rescindiu mais ninguém?!?! :(

Uma vez que o burro do carvalho tirou todas as atenções ao Polvo, ao menos que tenhamos festa e que vão rescindindo um por um...

Bora William, coragem!!!! Bora Acuña!!!! Bora Bruno Fernandes!!!

Quero novela!
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,226
6,076
PortoMDL disse:
Sendo treinador, dirigente, comentador... será sempre também um agricultor...;)

Ele, na CMTV, está como o Futre, Calado, Fernando Mendes, etc.. É comentador fixo do canal.
É basicamente um "comentadeiro"... Que no fundo é um lavrador com um ligeiro upgrade.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,849
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
RicardinhoO disse:
"beneficia está à espreita"

Chamem-lhes burros.
Também estaríamos se tivéssemos papel para pagar bons prémios de assinatura, meter jogadores no topo da folha salarial do clube e andar metidos em imbróglios jurídicos durante os próximos anos.

Se até hoje ainda não resolvemos o caso Moutinho com o Sporting, imaginem quanto tempo não demoraria solucionar um destes casos.
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,186
1,894
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Os festejos do Brunão com os adeptos no titulo do Hóquei é só mais uma musica tocada pela orquestra do Titanic.

Vivem mesmo num mundo à parte os lagartos.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,200
75,867
40
Komodo disse:
Os festejos do Brunão com os adeptos no titulo do Hóquei é só mais uma musica tocada pela orquestra do Titanic.

Vivem mesmo num mundo à parte os lagartos.
São festejos naturais.
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,186
1,894
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
apocalypto disse:
São festejos naturais.
Eu enquanto adepto ia festejar bastante sim, ele também podia festejar o que quisesse.

Agora em comunhão?
Depois da destruição que ele está a fazer na equipa de futebol eu nem queria olhar para a cara dele.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,200
75,867
40
Komodo disse:
Eu enquanto adepto ia festejar bastante sim, ele também podia festejar o que quisesse.

Agora em comunhão?
Depois da destruição que ele está a fazer na equipa de futebol eu nem queria olhar para a cara dele.
Ele voltou a fazer do clube ganhador. É natural que o apoiem. Quanto ao futebol, foi o não ganharem o título que fez com que flipasse da cabeça.